... escrita por Sonamy


Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/15

Louie’s P.O.V.

Acordei com muita dor na barriga. Olhei para os lados e um dos meus braços estava enfaixado e outro com soro. Me sentia fraco e com sono. Amy estava cochilando sentada em uma cadeira apoiada na cama em que eu estava. Me mexi um pouco, pois minha posição estava desconfortável, Amy acordou. Ela estava com olheiras gigantes e com o cabelo todo bagunçado.

-ah! Você finalmente acordou!- Ela disse se levantando com um soriso- Estava tão preocupada... A enfermeira disse que você vai sentir muita dor no abdômem, mas que ela está passando alguns remédios pela sua veia que vão amenizar a dor e....

Eu não prestei mais atenção no que Amy estava dizendo, eu a amo e acho que ela ainda me ama. Ela não deveria ter beijado o Sonic, m-mas eu tambem não deveria ter ido atrás de briga. Ela se preocupou comigo... E eu tava com saudades dela, pode ter sido apenas um dia sem ela, mas com tudo aquilo que passamos, parecia um mês. Eu nem pensei duas vezes e a beijei. Ela se assustou um pouco, mas depois correspondeu o beijo.

-Obrigado...- Eu disse olhando para seus olhos. Amy sorriu e voltou a me beijar.

Uma enfermeira abriu a porta, nos interrompido.

-Desculpe atrapalhar- Ela disse entrando- Vim dar os remédios.

Ela me deu um comprimido e um copinho de água. Eu engoli e tomei toda a água, estava morrendo de fome e de sede. A enfermeira disse que era para eu tomar outro assim que comesse alguma coisa e então foi embora. Amy se levantou e pegou a bandeja de café-da-manhã que estava na mesa e trouxe até mim, apoiando na cama. Tinham apenas duas torradas, uma caixinha de suco e uma maçã. Aquilo com certeza não ia me alimentar o suficiente.

-Sei que é pouco, - Amy falou, vendo minha cara de indignação- mas daqui a pouco saio para comprar alguma coisa.

Comi um pouco e tomei o remédio, depois Amy se sentou ao meu lado e ficamos assistindo à televisão, logo Cream, Blaze, Silver e Tails entraram no quarto e ficamos conversando um pouco.

Amy disse que a previsão para eu sair daqui vai ser em três dias, logo vou poder voltar a minha vida normal. Só gostaria de saber onde estaria o Sonic nessa hora

Sonic’s P.O.V.

Vou começar uma vida nova, não teria coragem de aparecer Green Hill Zone novamente, aluguei um apartamento em Central City. Vou esquecer tudo que aconteceu e recomeçar do zero. Vou esquecer... Tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim
Obrigada por lerem mesmo :D
O Sonic vai ficar fora da minhas próximas fics provavelmente,por que eu acho q ele não teria mais espaço, então eu já quis dar um "final" pra ele, de modo que nao seja tão pesado quanto a morte e nem tão perfeitinho, quanto ficar com a Amy.
Acho q a próxima fic só vai sair no ano que vem, pois em gosto de escrever durante as férias, então nao fiquem esperando.
Até a próxima, amigos!