... escrita por Sonamy


Capítulo 1
De manha....


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Eu voltei. Estou de férias e com mais uma fic para vcs.Ah! E obrigada aos meus amigos que me ajudaram- Guilherme Monteiro e Trinity Moon :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/1

Amy’s P.O.V.

Acordei com a sensação de que era muito tarde. Ainda de pijama, arrumei a cama. Quando estendi o lençol meu celular acabou voando no chão. Ao pegá-lo vi que tinha umas três mil chamadas e mensagens de todos, especialmente do Louie. Nós namoramos á quatro meses, e nosso namoro continua firme como nos primeiros dias. Acabando de arrumar a cama peguei o celular e disquei o numero da Cream.

–Amyyy!!!- Ela berrou do outro lado da linha, me dando um susto.- Feliz aniversário, amiga!!

–Obrigada...- Eu disse meio envergonhada.

–Muitos anos de vida, muitas felicidades e muitos presentes!!!

–Obrigada, Cream...- Eu disse depois de rir um pouco com o entusiasmo dela.

–E ai? Como está indo o dia?- Uma voz conhecida falou pelo outro lado da linha. Era a Blaze.

–Oi! Então... Eu acabei de acordar. - Nós rimos- Que horas são?

–Mais de meio dia- Cream riu.

–Passou a noite ocupada com o seu namoradinho?- Desta vez era Rouge.

–Não! Rouge?! Bom dia. Peraí, quantas pessoas tem ai?- Eu disse totalmente envergonhada pelo que ela disse, e o pior é que foi verdade.

–Somos só nós três, mesmo. Estamos no shopping.

–E nem me acordaram?- Eu cliquei no botão de viva-voz e fui direto para o guarda-roupas para me trocar e me juntar a elas o mais rápido possível.

–Ordens do seu boyfriend.

–Que?!- Eu perguntei, me jogando na minha cama novamente.

–Ele pediu para que não te acordarmos, pois deve estar descansada hoje.- A Cream me explicou mais calma.

–Puxa...- Eu disse, meio sem acreditar- Bom, vou tomar um banho e depois nos falamos.

–Beijos!!!- A Cream berrou no meu ouvido.

–Até mais tarde, miga- Rouge disse.

–Cala a boca!- Murmurou Blaze.

–Por quê? Nós vamos vê-la hoje, não?

–Sim, você está certa, Rouge. Blaze, não seja tão arisca!- Cream cochichou, quase não consegui ouvir.

–Ok, meninas. Eu estou boiando! Bye-bye.

Eu desliguei, sem entender o final da conversa. Fiquei rindo sozinha com o jeito delas. Abracei uma almofada me lembrando da noite de ontem.

~Momento Flashback~

Louie me ligou de manhã perguntado se poderíamos assistir á um filme no cinema. Eu fiquei pronta duas horas antes do combinado, não conseguia esperar. Mesmo se passando quatro meses desde o inicio do nosso namoro, a ansiedade antes de um encontro era a mesma, o calor de um abraço, de um beijo e de ouvir a voz dele eram os mesmo, o frio na barriga antes de abrir a porta para recebê-lo e até mesmo a solidão que sinto quando não vejo ele ao meu lado. Bom, depois de pentear várias vezes o cabelo, escovar os dentes á cada dois minutos e limpar cada grão de sujeira que caia no chão da minha casa, a campainha finalmente tocou e eu fui para a porta correndo feito maluca. Parei, respirei fundo, olhei através do olho mágico e era ele... Meu coração começou a bater méis rápido e eu comecei a soar, assim como o nosso primeiro encontro. Girei a chave e abri a porta. Ele estava lá, com aquele sorriso envergonhado, aqueles olhos perfeitos e um corpo lindo.

–Boa noite...- Ele me disse estendendo um buquê de flores.

Eu peguei o buquê e dei um selinho na boca dele ao mesmo tempo. Falei para ele entrar. Coloquei as flores num vaso de vidro na mesa da sala e me virei para observá-lo. Louie estava sentado no sofá. Ele estava lindo. Ele é lindo, mas ficou mais lindo hoje. Ele cortou o cabelo? O corte ficou lindo. Eu nunca sei o que fazer neste momento, eu quero logo sair de casa, mas não sei direito como dizer isso...

–Aqui- Louie me acordou dos meus pensamentos. Ele estava na minha frente me estendendo dois ingressos- Pode guardar pra mim?Eu não sou muito confiável para guardar esse tipo de coisa.

–Ah, claro!- Peguei minha bolsa e coloquei dentro- V-vamos?

Ele apenas assistiu com a cabeça. Peguei sua mão e o puxei em direção á porta.

~Fim do Flashback~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.