Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 31
Pés cansados - Final Parte I


Notas iniciais do capítulo

Final galerinha...
PS: música- http://letras.mus.br/sandy/1661604/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/31

Fiz mais do que posso

Vi mais do que aguento

E a areia dos meus olhos é a mesma

Que acolheu minhas pegadas

“Já é noite. Eu estou sem sono e me deu uma vontade enorme de escrever. Tava relembrando o ano conturbado que eu passei. Quanta coisa eu descobri da vida e até de mim mesma. Descobri que a minha fé só aumenta a cada obstáculo. Descobri que o amor existe e não é tão lindo como falam. Mas descobri que é preciso viver dia a dia”.

Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você

“- Amor, pega meu celular do seu lado por favor?

– Claro minha linda.

– Obrigada.

– Gustavo brinca comigo?- meu irmão estava eufórico.

– Depois pode ser?

– Tá.

– Em que tá pensando?- ele se voltou pra mim.

– Em você.”

Eu lutei contra tudo

Eu fugi porque era seguro

Descobri que é possível viver só

Mas num mundo sem verdade

“Melhor do que ter alguém com que me importo é ficar sozinha. Sim, ficar sozinha. Hoje em dia é difícil achar alguém que te aceite do jeito que você é. Que queira uma vida. O melhor é sozinha. Porque o mundo mudou demais. Assim você não corre o risco de se machucar tanto.”

Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você

“– Eu tava pensando amor. – ele me beijou.

– Em que Gu?

– Eu fiz você passar por tudo aquilo. Como eu não percebi que era você antes?

– Vontade de Deus. Só isso.

– Você é incrível. Nunca pensei que existisse alguém que gostasse de mim como eu sou. Que aceitasse minhas manias, medos, bobeiras. Amo o jeito como você é com minha família, o jeito como trata todos, como leva a vida. Quero poder te fazer muito feliz. Seus sonhos são meus objetivos de vida.”

Sem medo de te pertencer

Volto pra você

“- Se eu quiser seu coração você me dá?

– Você quer?

– Quero.

– Tudo bem.

– E se você quiser, meu coração é seu Bruna.”

Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

Pra você

Meus pés cansados de lutar

Meus pés cansados de fugir

Os mesmos pés cansados voltam pra você

“- Eu te amo sabia?- me virei para ele.

– Sabia. E vou fazer esse sentimento que habita seu coração aumentar e valer a pena tudo o que aconteceu.”

Pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.