Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 29
Preciso falar com você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs galera ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/29

No outro dia...

– Você tá sentindo falta daqui hein?

– Eu to. Me formei mas vim pra essa droga durante 3 anos. – rimos.

– Vo pra aula. Até depois.

Passamos o almoço junto com Natalia, Rodrigo e Milcilene. Nós não conversamos nem nada. Rimos e conversamos outras coisas como se aquele beijo não tivesse acontecido. Mas pra mim aconteceu.

[...]

– Bem, hora de ir embora.

– Hum. Xau.

–A... Vamos até lá na frente comigo.

– E se meu ônibus chegar?

– Ele não vai embora sem você.

– Tá né... - disse depois de respirar fundo.

Andamos um tanto sem conversar.

– Preguiça de ir mais. Xau.

– Sério?

– É. Meu ônibus deve ter chegado.

– A... – ele disse andando em minha direção. - então tá... Xau – então ele me beijou.

Um beijo simples e rápido. Eu inevitavelmente queria mais. Mas ele cessou nosso contato.

– Ei... -disse se afastando um pouco. – é complicado.

– É questão de conversar. – disse olhando em seus olhos.

– Tá... Você tem que ir.

– Tá. Vai com Deus.

E então me virei fazendo o caminho de volta. Como isso aconteceu?

Cheguei até Natalia que estava com meus materiais.

– E então?

– Ele... Me beijou.

– Sério? Eu to falando. Ele tá gostando de você.

– Ele disse que é complicado.

– Eu sei do que ele tá falando. Mas conversem e tudo vai se resolver.

– Sei... eu vou entrar. Meu ônibus tá ali.

– Tá bom. Beijo.

[...] No outro dia.

– bom dia turma. Durante a semana que vem haverá uma reunião para observar as estrelas. Dois professores da escola cederam telescópios. Todos vocês estão convidados. Haverá ônibus para levar vocês. Será até as 21h00min.

[...]

Um dia chato longo e perturbante pra mim. Gustavo não me saía da cabeça.

Entrei no facebook e contei tudo a Lívia, que me deu o mesmo conselho da Natalia. Sempre confiava na Lívia, mas estava indecisa. De repente, ele me chama pra conversar.

Gustavo diz:

Eu preciso falar com você.

Bruna diz:

Uai. Pode falar.

Gustavo diz:

Tem que ser pessoalmente.

Bruna diz:

Tá... Quando quiser.

Gustavo diz:

Tem que ser antes de eu ir embora. O que vai acontecer daqui duas semanas.

Bruna diz:

Então tem duas semanas pra falar comigo.

Gustavo diz:

Mas tem que ser logo. Vamos combinar um dia.

Bruna diz:

Tá... Tudo bem.

Ele estava com pressa. E acho que nem quero imaginar o motivo dessa conversa. Como hoje é sexta feira, combinamos de nos encontrar na segunda, pois eu iria ficar na escola para observar as estrelas. E assim ficou combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando reviews....Reta final galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.