O Parque escrita por SMening


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39081/chapter/1

Era uma sexta-feira e as amiga Ino, Sakura, Hinata e Tenten andavam pela floresta perto da escola. Quando no chão Ino encontrou um panfleto:
- Meninas venham ver isto aqui.
- O que é? - Perguntou Tenten.
- É a propaganda de um parque e ele está aqui em Gloumix.
- Qual é o nome do parque? - Perguntou Hinata.
- Mundo Mágico.
- Vamos para lá, já que não temos nada para fazer neste sábado. - Sugeriu Sakura.
As garotas concordaram em ir ao parque no sábado. No dia seguinte, pegaram o carro e foram ao parque, Ino conduzia o carro e Sakura estava no outro banco da frente, tudo ia bem, mas a sorte das meninas mudou e começou a chover com muita fora, mas todas confiavam na Ino ela conduzia muito bem, mas ninguém previa que a ponte para ir até ao parque estava destruída, mas Tenten dizia que conhecia outro caminho, as meninas deram-lhe um voto de confiança e seguiram cada passo dado por Tenten. Mas para piorar, o caminho que Tenten indicava estava errado. As meninas se perderam completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Parque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.