Obsessão escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 1
Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Fiz para matar o tédio, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390799/chapter/1

Obsessão

Aquelas férias com certeza eram as mais entediantes de Scorpius. Seu melhor amigo, Albus Potter, estava em algum lugar do mundo viajando com seus pais e irmãos enquanto ele estava ali, sozinho, sentado no pub Três Vassouras, que havia sido reformado e agora parecia um restaurante para adolescentes mesclado em cores alegres como laranja, roxo e verde-limão. Ele estava sentado em uma das mesas brincando com o copo de cerveja amanteigada que ele nem sequer provou enquanto seus dedos tamborilavam na mesa de madeira. Tédio, aquela palavra era única que poderia resumir aquele momento.

Então foi quando ele ergueu os olhos e viu entre a multidão a garota ruiva que aparecia em seus sonhos desde que ele pisou em Hogwarts pela primeira vez. Rose Weasley, a garota certinha que ele nunca gostou, procurava com os olhos uma mesa  vazia para que ela pudesse se sentar e para piorar a situação, a única mesa vazia era a sua. Mas ela não viria para lá, não teria coragem.

Então uma mulher baixinha e de cabelos curtos vestida em um uniforme rosa claro sorriu para ela e a empurrou para a mesa que Scorpius estava sem escutar os protestos de Rose e a tentativa de convencer a mulher que o melhor era ficar em pé. A atendente rolou os olhos e a empurrou, por fim, em uma cadeira sentada a frente de Scorpius.

_ Você sabe que não temos muitas mesas vagas, _ Ela disse. _ vão ter que ficar juntos querendo ou não, ora! É melhor do que ficar em pé e, outra, vocês são amigos desde crianças e... _ Ela olhou para Rose com seu olhar mudando para um olhar mais doce, como se nada tivesse falado. _Você vai querer alguma coisa, querida?  

Rose franziu o cenho confusa, mas mesmo assim ela respondeu:

_ Ah eu vou querer uma...

_ Cerveja amanteigada? _ A mulher olhou a interrompeu, sorrindo. _ Boa escolha.

_ Não, eu...

_ Trago em um segundo. _ E saiu.

Por um momento, Rose ficou para processando o que havia acabado de acontecer. Ela sempre achara Sra. Jackson louca, mas aquilo havia passado dos limites e agora ela estava sentada em uma mesa com ninguém mais, ninguém menos que Scorpius Malfoy, sem poder sair sem que receba uma cerveja amanteigada na cabeça e muitos gritos chamando atenção para ela.

Rose realmente não se importava de dividir a mesa com ninguém, até gostava porque se sentia sozinha sem a companhia da prima, Lily Potter, naquelas férias. Mas não significa que essa pessoa que ela deveria dividir a mesa seja Scorpius, e olhar para ele a fazia lembrar dos estranhos sonhos que tivera na noite passada -que a fazia corar só de lembrar- e também porque ele era o único garoto em toda Hogsmeade que ela não gostava de conversar.

Até por que ela era a única garota que não havia cedido aos seus encantos e aquilo, de um certo modo, o irritava. Como ele odiava aquilo. Era uma das coisas que ele mais odiava, ser rejeitado, ele não nascera para isso e nem tinha sequer o direito de ser rejeitado. Era contra os princípios da natureza, ele não podia.

Ele achava, ou melhor, sabia que era tudo o que as garotas queriam e não entedia o por que dela não implorar para ficar com ele como as outras garotas de sua idade.

_ Então... _ Scorpius começou e percebeu as bochechas da garota corar. _Como está sendo suas férias?

_ Tediosas. _ Ela deu de ombros, Scorpius assentiu. _ E as suas?

_ Do mesmo jeito. _ Ele murmurou. _ Está chato sem Albus.

_ Ele volta amanhã. _ Ela respondeu, simplesmente. _ Ainda bem, também estou com saudades da Lily.

Scorpius sorriu, aprovando a ideia. Era a melhor noticia que recebera em semanas. Ele bebericou um pouco da sua cerveja enquanto Sra. Jackson trazia a cerveja de Rose. E depois disso, o assunto acabou. Ele bufou e rolou os olhos, ela o olhou confusa.

_ O que foi? _ Perguntou.

_ Nada, é só que... _ Ele suspirou. _ Está vendo isso? Eu odeio isso.

_ Cerveja Amanteigada? _ Ela perguntou, confusa.

_ Não Weasley. _ Ele rolou os olhos novamente. _ Eu odeio não ter nenhum assunto com você e você é a única garota que faz isso.

_ Isso...?

_ Me rejeitar. _ Ele explicou, como explicasse o alfabeto a uma criança. _ Você é a única garota que não implorou para ficar comigo, sabia?

_ Talvez por que eu tenha amor próprio, sabe? _ Ela murmurou irônica. _ Você não é o único que tem isso.  

_ Do que você está falando?

_ Que você não pode ter todas, Scorpius. Tem que ter um não. _ Ela  disse, ele suspirou.

_ Eu tenho uma obsessão por você. _ Ele confessou. _ Em te conquistar, por que você é a única garota que me odeia.

_ Espera, você está falando que me odeia só pelo falo de não conseguir me fazer ficar com você? _ Ela perguntou, realmente confusa.

_ Isso! _ Ele disse. _ Você é a única pessoa que sempre foi cheia de si, mais do que eu e isso é novidade para mim.

Rose riu.

_ Você é louco, sabia? _ Ela perguntou.

_ Obcecado. _ Ele corrigiu.

Rose se aproximou dele com um sorriso sedutor, ela passou seu braço pela nuca e enroscou os dedos em seus cabelos e o puxou para perto de si encostando levemente seus lábios nos deles, ela riu. Depois disso, Scorpius não conseguiu resistir. Ele fechou os olhos selando completamente o espaço entre eles e tomando os lábios vermelhos e provocativos de Rose rapidamente. Ela cedeu para que a língua de Scorpius invadisse sua boca e para que depois ela fizesse o mesmo.

E, depois de tudo, conquistar Rose não era sua obsessão. O beijo dela era, o corpo dela era. Porque Rose Weasley sempre foi sua obsessão e ele só precisava perceber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :33