Percy J. E Annabeth C. escrita por Lay Oshea Jackson Mellark


Capítulo 8
A resposta.


Notas iniciais do capítulo

Hello leitores lindos.
Eu não aguentei esperar por mais reviews, eu tive que postar esse capitulo. Espero que vcs gostem.

Ingrid Lira
Thalia Fonda CHB
Leo Nunes
JenyChaseJackson
obrigado pelas reviews.

Amanhã talvez tenha capitulo novo. Mas só se eu ganhar reviews ruum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390771/chapter/8

- Athena, deusa da sabedoria, a mulher que eu amo e que eu sempre amei, a deusa mais linda e inteligente que existe. Eu não aguento mais ficar um minuto sem você. Quer namorar comigo?

**********************************************************

P.O.V. ATHENA

            Eu quase desmaiei. Eu sempre quis que essas palavras saíssem da boca de Poseidon, mas depois de tudo o que já havíamos passado, depois de todos esses anos cheios de discussões, brigas, desavenças, provocações, eu realmente achava que essas palavras jamais sairiam de sua boca. As 3 palavras que eu sempre quis ouvir. Quer namorar comigo? Mas de alguma maneira essa ideia de nós dois juntos me parecia errada, porém mesmo assim, eu não me importava, queria ser namorada dele, queria poder beija-lo, queria poder me deitar e acordar com seus braços em volta de mim, queria poder dizer que ele era meu. Seus olhos me observavam atentamente, ele ainda segurava minhas mãos, as suas mãos eram quentes, eu não queria soltá-las.

            -Então, Athena, você aceita ou não?

            Respirei fundo.

            - Eu quero aceitar. – Seus olhos se iluminaram. – Mas não posso.

            Seus olhos mostravam desepero. Sua expressão ficou triste, eu não queria deixa-lo assim.

            - Mas por que não? Athena eu te amo, acredita em mim, eu juro pelo Estige que eu te amo, e que eu vou te fazer a deusa mais feliz do mundo se você aceitar.

            Um trovão ecoou. Foi lindo o que ele disse, mas eu tinha meus motivos.

            -Me fala Athena, POR QUE VOCÊ NÃO PODE?

- Você é um cara casado. Eu tenho que da exemplo, eu sou a deusa da sabedoria, e sei que não é certo se envolver com um deus casado. Que espécie de deusa seria eu, se não desse o exemplo?

Ele riu, sua expressão se suavizou, mas eu não tinha ideia do motivo para tanta graça.

- É só por isso? Pelos deuses Atheninha, eu pensei que a notícia já tivesse se espalhado na Tevê Hefesto.

- Eu não assisto muito televisão, você pode me dizer sobre que notícia você está falando? – Eu perguntei um pouco chateada, eu odiava não saber das coisas.

- Agora eu sou um deus lindo, maravilhoso e divorciado.

- E bem humilde também. – Eu disse rindo. – Então quer dizer que a sua ninfa verde tomou juízo e te largou.

            - Exatamente, Anfitrite me largou. Parece que ela se apaixonou por um dos meus comandantes, e, eu resolvi deixa lá ir, afinal, eu sempre fui apaixonado por uma certa deusa.

        

  **** N/A : Anfitrite é uma nereida (ninfa do mar), apesar de ser uma ninfa acabou se tornando deusa das águas calmas depois de seu casamento com Poseidon, é filha de Nereu e Dóris.******

            Meus olhos iluminaram, mas ainda haviam muitas questões para resolver.

            -Mas ainda tem meu pai. Ele não vai aprovar nossa união.  

            - Pode deixar que com aquele velho eu me entendo. Mas você não respondeu minha pergunta minha linda.

            Corei quando ele me chamou de linda.

            - Já que é assim, eu... Eu aceito ser sua namorada deus do mar.

            Ele sorriu, sua expressão era de pura felicidade. Ele se levantou e me puxou junto. Suas mãos soltaram as minhas  e seguraram minha cintura. Um arrepio passou pelo meu corpo. Era incrível como um simples toque dele mexia intensamente comigo. Seu rosto se aproximou do meu. Minha respiração já estava acelerada. Eu podia sentir sua respiração, ele estava cada vez mais perto, meus olhos se fecharam, eu queria gravar aquele momento, guardar todas as sensações que sentia. Então finalmente seus lábios macios e quentes roçaram os meus, começamos com  um beijo calmo, minhas mãos seguravam seus cabelos negros. Ele se separou de mim, nossas testas ainda juntas, suas mãos ainda na minha cintura, e disse:

            - Eu acho melhor nós irmos pra outro lugar. Tá nevando muito aqui fora, você vai acabar congelando.

            Eu não estava mais com frio. Depois daquele beijo meu corpo estava em chamas.

            - E pra onde exatamente você me levaria?

            - Eu acho que conheço um lugar especial. – Poseidon disse me dando um selinho. – Você aceitaria ir comigo?

            - Eu vou pra qualquer lugar, desde que esteja com você.

            Ele segurou minha mão. No mesmo instante senti raios de sol batendo no meu rosto. Um vento bagunçava meus cabelos. Eu sentia areia entrando em minhas sapatilhas. Abri os olhos, estávamos em uma praia.

            Olhei bem pra ele. Poseidon parecia se sentir tão bem ali, que resolvi não reclamar.

            - Miami Beach? Barbas de Alga, nós não trouxemos roupas de banho.

            - Eu sou o deus do mar, eu estou sempre preparado para essas situações.

            Poseidon estalou os dedos, uma mochila apareceu na sua mão. Peguei-a e abri. Dentro havia protetor solar, bronzeador, chinelos de praia, uma saída de praia, e um biquine MINUSCULO.

            Ele olhou para mim com medo. Talvez fosse porque minha cara não era uma das melhores. Respirei fundo e disse:

            -Fio dental? É isso que você me da no nosso primeiro encontro?

            - Eu achei que ia ficar bem em você.

            Revirei os olhos. Mas eu também tinha os meus truques. Estalei os dedos e no mesmo instante meu biquine favorito apareceu nas minhas mãos. Ele era um tomara que caia vermelho, e a calcinha era do tamanho certo.

            - Problema resolvido. Onde é que eu me troco?

            - Naquele quiosque ali na frente. Miami bar’s.

           Fui em direção ao quiosque, e entrei no banheiro. Me troquei rapidamente, botei as roupas que eu estava usando, dentro da bolsa, inclusive a jaqueta de couro de Poseidon e fui procura-lo.

            Ele estava sentado em uma das cadeiras do bar do quiosque. Estava usando uma bermuda azul, seu Ray-Ban no rosto, e estava sem camisa, fiquei olhando para o seu corpo. Ele era forte, os músculos bem trabalhados, sua pele era bronzeada, então percebi que ele também estava me olhando. Eu corei, afinal eu estava APENAS de biquine.

            Me sentei ao seu lado.

            - Então, o que vamos fazer agora - eu disse.

            - Ir pro mar.

            Poseidon se levantou segurou minha mão e começou a me levar em direção ao mar. Quando a água bateu em nossos pés, parecia que ele havia ficado mais forte, mais bonito, mais poderoso.

            Ele é o deus do mar Athena. É claro que ele fica mais forte na água.

            Suspirei, então percebi que estávamos indo bem pro fundo. Quando eu digo bem pro fundo, quer dizer FUNDO MESMO, já estávamos submersos, mas eu ainda estava conseguindo respirar. De algum modo ele havia feito uma bolha de ar em nossa volta.

            Eu nunca havia ido pessoalmente ao fundo do mar. E tudo que eu posso dizer é que era lindo. De repente a bolha começou a nos carregar em direção á uma casa. Eu não sabia que existiam casas embaixo d’água. Entramos, a bolha havia sumido. Olhei para ele assustada.

            - Eu sou o deus do mar. Se eu quiser que você respire embaixo d’água você vai respirar.

            - Entendi. Mas por que você me trouxe aqui?

            - Eu quero te dar um presente. Ele tá guardado aqui.

            Um presente? Fiquei espantada. Ele abriu a porta da casa, e entramos. Dentro havia um baú enorme. Poseidon abriu o baú, e pegou uma caixinha dourada de dentro e me entregou.

            Eu abri a caixinha, dentro havia um lindo colar dourado, com um pingente de tridente feito de diamantes. Era a joia mais linda que eu já havia visto na vida.

            - Quer que eu coloque em você?

            Apenas assenti com a cabeça.

            Ele pegou o colar da caixinha. Eu segurei meus cabelos, e ele colocou o colar em mim.

            - Você gostou?

            - Eu amei, é lindo.

            Ele me abraçou por trás. E disse:

           - Você é a deusa mais bela que eu já conheci. Ainda não acredito que aceitou ser minha namorada.

              -Se Afrodite souber disso ela te mata.

              - Eu só estou falando a verdade.

  Corei. Eu gostava de ouvir elogios, mas os dele sempre me deixavam envergonhada, eu sempre corava. Ele beijou meu pescoço, fiquei mais vermelha ainda, mas gostei. Me virei e encarei os seus olhos verdes.

            -Eu te amo. – eu disse. – Eu te amo como eu nunca pensei amar alguém.

            Ele beijou. Mas não foi um beijo calmo como o que demos na biblioteca do congresso. Foi um beijo intenso. Suas mãos passeavam pelas minhas costas, e as minhas arranhavam seu abdômen. Ele me jogou em uma cama que eu nem havia percebido que existia, e continuou a me beijar. De repente ele parou.

            - É o nosso primeiro encontro, eu acho melhor nós não ... bem eu queria fazer isso mas... é melhor esperar um pouco, certo ?

            Eu assenti. Peguei seu Ray Ban e coloquei no rosto.

            - Você realmente é um cavalheiro Barbas de Alga.- ele riu - Que tal voltarmos pra praia?

            Ele concordou. Quando chegamos a praia, e estávamos saindo do mar, tivemos uma surpresa. Dois jovens, um casal, estavam se beijando apaixonadamente, eles pareciam ser 2 adolescentes de 16 anos, a menina era loira, e o menino tinha cabelos curtos e pretos. Quando eles se separaram eu quase infartei. Apertei a mão de Poseidon mais forte, eu não acreditava no que estava vendo.

            - Percy? – disse Poseidon.

            - Annabeth? – eu disse.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
DEIXEM Reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy J. E Annabeth C." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.