Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 25
POV Katie - Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Para os meus amores que comentaram! Com 5 comentários posto o próximo!
Beijocasss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/25

POV Katie

Eu estava decidida, depois de passar mais de duas semanas chorando, pensando e pensando mais ainda. Eu iria deixar tudo para trás e ir seguir o meu sonho.

Depois de passar o verão fazendo audições, uma das gravadoras mais famosas por lançar sucessos pop nos EUA havia me mandado um email: eles me queriam! E o melhor, apostavam em mim para o Prêmio Artista Revelação do Ano!

Eu não poderia estar mais feliz até que pensei em Travis. Ele não ia gostar nada, é claro. Ele já odiava quando eu saía para ir ao shopping com Rachel, imagina me mudar. Ele não ia deixar. Então foi ai que eu comecei a chorar. A adolescência era um período conturbado e eu me sentia completamente perdida ao tomar essa grande decisão. Por isso, decidi que eu não contaria para ninguém até me decidir. E eu tinha apenas um mês e teria que me mudar defintivamente para Los Angeles no Winter Break*.

Cheguei á uma conclusão duas semanas depois, na semana do Baile. Vi Travis flertando com uma guria na academia e essa foi a gota d'agua. Sim, eu iria sofrer muito e sentir muita falta dele, só que eu estava em um relacionamento abusivo e infelizmente, só tinha percebido isso meses depois de tudo isso começar. Eu iria me mudar no Winter Break e ia seguir os meus sonhos, ia arrumar uma pessoa que me tratasse bem e iria ficar famosa!

Voltei para casa e chorei muito. Depois de ficar até mesmo com dor de cabeça de chorar, eu me levantei da cama e fiz um pequeno SPA em casa. Arrumei minhas unhas, meu cabelo, tratei da minha pele e fiquei linda para segunda feira. Eu tentaria ser a melhor versão de mim, sozinha!

Depois da aula, chamei Connor e Rachel para contar a eles. Nos sentamos no gramado da escola. Depois de explicar tudo, Rach começou a dar pulinhos e Connor me abraçou.

– Vá viver seu sonho, Katie. Vamos sentir sua falta. Seja feliz, tá?

Eu sorri e abracei ele, forte, com lágrimas nos olhos. Quando ele me soltou, Rach me deu um abraço carinhoso e riu.

– Você vai nos chamar para passar uma temporada lá contigo, né, Super Estrela? -Ela piscou e eu ri.

– Claro, vou amar receber vocês.- Sorri.

Connor me deu um beijo estalado e foi conversar com Luke. Eu olhei pra Rachel.

– E ai, vocês fizeram? - Dei um sorrisinho.

– Não. O Luke não consegui de novo, Katie. - Ela bufou. - Honestamente, não aguento mais...

Eu me virei e vi Travis me encarando. Me senti envergonhada.

– Rach, preciso ir. Preciso contar pra Travis.

– Você ainda não contou? - Ela me olhou, com um olhar indecifravel.

– Não.

Ela assentiu e deu um leve aperto na minha mão.

– Boa sorte, vai lá. Depois conversamos.

Eu sorri de leve.

– Obrigada por entender, Rach.

Soprei um beijo pra ela e fui até Travis. Ele me olhava de cima a baixo. Constrangida, sussurrei:

– Vamos conversar em um lugar mais reservado, Travis?

Ele concordou e me levou para uma sala vazia que era usada só para os casais se pegarem e algumas raras e vergnhosas aulas de educação sexual.

Assim que entramos, ele me pegou no colo e me sentou na mesa do professor, me beijando ardentemente. As vezes toda a dor psicológica que ele me provocava valia por esses raros momentos de ardor que tinhamos, porque me lembrava o começo do namoro em que ficamos o tempo todo juntos e nos beijando sempre que podíamos. Me fazia esquecer que estava vivendo uma relação unilateral.

Depois de uns quinze minutos, Travis quis cruzar a linha. Eu o impedi, colocando minhas mãos no seu peito. Ele me olhou.

– Qual é, Katie?

– Eu não quero ainda, Travis. E você deveria respeitar isso.

– Você sempre diz a mesma coisa, Kat. - Ele revirou os olhos.

Me magoei, como sempre. Ele não podia esperar?

– Enfim, não fui por isso que te chamei aqui. - Aquela frase com as palavras ''lugar mais reservado'' costumavam ser uma deixa para dar uns amassos. - Eu quero te contar uma coisa. Fiz algumas audições no Verão e uma gravadora quer que eu seja a aposta do ano deles. Vou me mudar pra Los Angeles. No Winter Break.

– O quê? - Ele olhou pra mim como se eu fosse louca. - Isso é ridiculo, Katie. Você não pode ir.

– Por que? - Cruzei os braços no peito.

– Porque... Porque... Porque não! Eu não vou deixar. Eu não quero. Se você for, nós terminamos. Não vou namorar a distância, tudo isso é ridiculo! Você não vai conseguir. Você nem tem esse talento todo. - Ele falou, com raiva.

Eu engoli o choro e cuspi as palavras na cara dele.

– Eu estou indo no Winter Break, eu já decidi. Tudo bem então, quem vai perder é você, Travis. Além disso, você deixou de ser um bom namorado há muito tempo, eu vivo tendo que fazer tudo o que você quer. Você é um idiota comigo. - Apontei na cara dele. - Um bom namorado esperaria se a namorada não quer fazer sexo, um bom namorado não flerta com outras na academia, um bom namorado já teria me chamado para o Baile. Eu exigo respeito e se você não vai me dar isso, eu fico feliz que terminamos. E seu dever como namorado era de me dar apoio nessa decisão que eu tomei. Mas nem isso você consegue fazer. E isso nao é ridículo, é o meu sonho. - Minha voz subiu uma oitava. - E nunca mais fale de mim assim, idiota.

Travis me deu um tapa no rosto. Eu fiquei completamente surpresa e perplexa. Isso nunca tinha acontecido antes e eu devia imaginar que ia chegar á esse ponto. Me recompus.

– Você não vai conseguir.

Eu sorri em desafio, sarcástica.

– Vamos ver.

Travis saiu da sala, pisando duro e eu sai alguns minutos depois, depois de respirar bem fundo e me acalmar. Assim que cheguei ao gramado, vi Travis chamando uma loira alta para ir no Baile com ele. Ela aceitou, empolgada. Coitada. Ele me olhou e com um sorriso sarcástico e deu um beijo selvagem na loira.

Saquei meu telefone e fui andando para o shopping. Eu iria nesse baile com um cara bem gato e com um vestido sensual e maravilhoso. Disquei o número da minha nova agente em LA.

– Donna, baby*, preciso de um cara bem gato... Alto, moreno, suuuper corpo. E de um vestido maravilhoso. Vou sair de NY em grande estilo. O baile é nesse sábado, tá?

– Vou agendar um horário pra você hoje, naquele estilista maravilhoso, baby. Ele vai pegar suas medidas e trabalhar que nem louco pro seu vestido estar pronto até sexta... - Ouvi Donna conversando com outra pessoa no telefone. - Hoje, no Studio dele ás 15:00, viu, baby? E sobre o gato, sexta feira sua encomenda chega. Você vai conheçer o Taylor. - Ela suspirou e eu ri. - Ele é super hot! Vai ficar com você até o Break (que no caso, é depois do fim de semana do baile), tá? Não se apaixone! Ah, mas se vocês se apaixonassem iam formar o casal mais hot da atualidade! - Ela falou, empolgada. Eu comecei a rir muito.

– Eu vou com calma, relaxa, Donna. Terminei um namoro tipo, há 15 minutos.

–Oh, baby, eu não sabia! Agora que o Taylor vai ter que aprontar mesmo! - Ela deu uma risadinha.

– O que você vai aprontar, Donna? - Eu ri, surpresa.

– Você vai ver, gatinha. Só sei que você vai amar e que você vai esquecer completamente esse babaca que te deixou! - Eu já tinha contado pra ela sobre o meu dilema com Travis. Quase ouvi ela piscando. Eu ri.

– Já falei que você é a melhor, Donna?

– Já, querida. - Agora vai pra academia malhar esse corpo perfeito pra ficar super hot no seu vestido coladinho e maravilhoso! Beijocas!

– Beijos!- Desliguei o telefone rindo, mas ao invés de ir para o shopping, realmente voltei pra casa, almocei e depois de ir mandar fazer meu vestido, fui para a academia para dissipar minhas frustrações. E malhando tive muitas ideias para composições futuras.

Com certeza, minha vida estava prometendo muitas reviravoltas. E eu estava até gostando disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.