O Outro Herdeiro escrita por Marotas Fanfics, Mey, Aléxia Melo


Capítulo 29
Finalmente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390662/chapter/29

Emily corria desesperadamente pelos túneis, até que encontrou uma vassoura encostada em um canto. Sem pensar duas vezes, Emily subiu na vassoura e saiu de lá. (pois Amber havia deixado todos os portões abertos, para facilitar a fuga de Emily). Ao chegar ao banheiro, Emily jogou a vassoura no chão e viu Murta do lado de Daniel acariciando-o (ou pelo menos, tentando).

- Murta! Saia de perto do meu namorado!

- Cadê a outra? Morreu? Iria ser legal ter uma amiga aqui... Eu me sinto tão sozinha...

- E vai... – Emily pensou melhor ao dizer “E vai continuar sozinha”, mas isso poderia magoar Murta, e assim ela acabar alagando o banheiro podendo matar Daniel. -... Dar tudo certo! – Continuou Emily disfarçando.

- Hmpf!

Assim Emily continuou a correr pelos corredores e quando virou outro corredor deparou-se com Catherine, Draco e David.

- Emily! – Catherine a abraçou com lágrimas nos olhos. - Cadê Amber?

- Não há tempo para explicar, cadê Dumbledore?

- Não sabemos, nos disseram que ele estava aqui dentro... Estamos procurando-o – Disse David.

- CADÊ AMBER? – Gritou Catherine angustiada e sem paciência.

Emily a olhou e simplesmente abaixou a cabeça, então nesse momento apareceram Dumbledore e Harry pelos corredores.

- Cadê a Srtª Pavlichenko? – Perguntou Dumbledore friamente.

- Ah! Graças a Merlin! Venha comigo, por favor, Amber está correndo perigo – Disse Emily aliviada.

- CADÊ ELA? – Catherine tornou a gritar mais alto e começou a pensar “Ah papai, por sua culpa estou sendo ignorada! Eu vou fazer uma carta, á se vou! Hmpf!”.

- Correndo perigo? Então isso significa que não foi ela que fez aquilo aos alunos no corredor? - Perguntou o diretor.

- Mas é claro que não, Professor Dumbledor.

- CA-DÊ A AM-BER? – Disse Catherine cada vez mais irritada por ser ignorada.

- Calma, não está vendo que estamos tentando achar sua amiga? Se soubéssemos, não estaríamos aqui! – Disse Draco Irritado.

- AÍ – Debochou David.

- Cale a sua boca se não quiser que eu a cale pra você! – Disse Catherine.

- Ui – Tornou David.

- Calem–se vocês dois! Estamos perdendo tempo! – Disse Emily correndo em direção ao banheiro da Murta.

Chegando lá, Dumbledore os olhou e disse:

- Apenas irão comigo a Srtª Mcnold’s e Harry.

- Mas o que? Não mesmo! – Disse Catherine incrédula.

- Srtª Perucci, seu pai não ficaria nada contente em saber que sua filha se meteu em uma confusão como essa, ainda mais correndo perigo...

- Aé? Veremos o que papai irá pensar de verdade então – Disse Catherine pulando na entrada da câmara.

Antes que Dumbledore pudesse impedir, Draco e David fizeram o mesmo. E então sem poder fazer nada, Dumbledore fez um gesto com a mão para que Harry e Emily descessem. Logo depois, foi atrás dos mesmos.

Quando Dumbledore chegou lá em baixo, olhou para todos e disse:

- Fiquem atrás de mim, e quaisquer sinais de movimento fechem os olhos.

Eles andaram por alguns minutos até chegarem à entrada do local onde estava Amber, e ao entrarem viram Amber de costas deitada no chão cheia de sangue. A sua frente estava Jullietta inconsciente.

- Não... O meu sonho! AMBERR! – Gritou Catherine perplexa, não ousando se mexer enquanto Emily soluçava de tanto chorar.

Nesse instante, Draco foi ao encontro de Amber, pois não aguentava de curiosidade e quando chegou lá, viu menina consciente.

- Draco... – Disse Amber com a voz fraca.

- Oi... – Disse Draco sorrindo.

- Diz para Catherine parar de gritar... Ela está me deixando com dor de cabeça... E fala para Emily parar de chorar...

- Catherine, Amber mandou você parar de gritar e para Emily parar de chorar.

- Amber!!! – Disse Catherine com uma expressão de felicidade e alívio ao mesmo tempo, indo ao encontro de Amber, mas David a impediu.

- Não atrapalhe.

- Nem você! – Disse Harry segurando Emily.

- Draco, vou dormir e quando acordar não quero estar aqui! – Disse Amber caindo no sono logo em seguida.

Assim Draco a pegou no colo e olhou para Dumbledore:

- E Julietta?

- Infelizmente terei que levá-la para Azkaban.

- Faça isso! – Disse Draco saindo do local com Amber.

- David, pegue Julietta e me sigam. – Disse Dumbledore com autoridade.

- O que? – Disse Catherine se referindo ao fato de David ter que pegar Julietta no colo.

- O que foi? Está com ciúmes? Até que ela é bonitinha – Disse David caçoando de Catherine.

- Hmpf! Peça a ela então fazer seu trabalho de história da magia.

- O senhor pediu o que? – Perguntou Dumbledore.

- Ops! – Disse Catherine docemente.

- Er... Ela está mentindo, senhor, não tem como uma garotinha do 4ª ano fazer um trabalho do 6ª ano!

- Depois conversaremos sobre isso, vamos! - Disse o diretor.

- Garotinha do 4ª ano... Ah deixa esse David comigo, Hmpf! – Disse Catherine resmungando e saindo com os outros.

(...)

Lentamente Amber abriu seus olhos e se deu conta de que estava na ala hospitalar. Lá estavam David, Catherine, Emily, Draco, Daniel, Harry, Rony, Hermione, Sr. e Sra. Weasley, Dumbledore, Snape e um cachorro preto.

- Que isso? Uma festa na ala hospitalar?

- Amber! – Disse Catherine abraçando à amiga amigavelmente, até que deu um tapa no rosto de Amber – Mentiu pra mim !

- Me bateu de novo? – Assim as duas começaram a rolar no chão de novo.

- Adoro briga de mulher – Disse Rony.

- Concordo plenamente – Concordou David e depois Draco com um aceno com na cabeça.

- Parem, Srtª’s! Estamos em um área hospitalar, mais respeito, por favor! - Disse Dumbledore.

- Diz isso á eles, tem até um cachorro fedido aqui e eu estou ferida! – Disse Amber fazendo manha se jogando na cama.

- Sr. Beverly, Malfoy e D’Lucca, por favor, retirem–se daqui - Disse o diretor.

- Mas elas que estão fazendo zona... – Disse David.

- Anda, retirem-se – Interrompeu Snape rispidamente.

- Sim, Senhor – Responderam os garotos se retirando.

Amber encarava o cachorro.

- De quem que é esse cachorro? Não vai mandar sair também? Tenho alergia a cachorros fedorentos... Eca! – Disse Amber.

- Oun... Minha amiga voltou – Disse Catherine.

- Creio que seus pais façam parte da ordem da fenix, porem peço-lhes que mantenham isso em segredo – Disse Dumbledore olhando para Catherine, Emily e Amber. E sem entender nada as três assentiram – Sirius, por favor – Continuou Dumbledore e assim o cachorro se transformou.

Amber ficou o olhando Sirius fixamente durante alguns instantes, até que foi “acordada” por Catherine que fez um comentário:

- Nossa! Hoje em dia não pode julgar ninguém pelas aparências, o vira-lata fedido, era Sirius Black... – Disse Catherine.

- Pra mim continua sendo um vira-lata fedido! – Disse Amber com um sorriso cínico.

- Olha o respeito, garota, sou mais velho! – Retrucou Sirius.

- Não precisa dizer que você é mais velho, pois isto é visivelmente obvio – Disse Amber sorrindo.

Sirius rosnou e virou-se para Harry. Os dois ficaram conversando por um certo tempo, até que Dumbledore disse:

- Sirius, acho melhor você se transformar novamente, o ministro está vindo para Hogwarts.

- Concordo, você fica melhor como um cachorro – Disse Amber caçoando de Sirius.

Sem responder Sirius se transformou em cachorro novamente.

- Bem, tenho que ir – Disse Dumbledore.

- Professor Dumbledore, tem certeza que não está esquecendo-se de nada? – Perguntou Amber.

- Como? – Perguntou Dumbledore.

- Parece que alguém me deve desculpas!

- Desculpe-me Srtª Pavlichenko. – Disse Dumbledore – Aproposito, a Srtª queira me acompanhar, pois preciso relatar aos professores e ao ministro o que houve na câmara. Creio que só irei tomar um pouco de seu tempo - O diretor sorriu para Amber que o olhou estranho, mas assentiu e junto com Dumbledore saiu da ala hospitalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Herdeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.