Dreams Are Come True escrita por Gracis2


Capítulo 4
Capítulo 4- Promete ser interessante!


Notas iniciais do capítulo

oi, se é que alguem tem cara de pau de ler minha Fic
enfim sorry não posso postar direto, na versão mobile não da pra postar dai fico a merce de um computador e.e e pra complicar a outra autora da historia sumiu!
Por Goku que ela esteja bem!
enfim se alguem ler isso e gostar comente ^^ prometo tentar postar com mais regularidade ^^ estou com 8 capitulos prontos e escrevendo em um caderno dois outros! see you soon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390638/chapter/4

Inuko POV...

A Gracis tava demorando a chegar... Será que aconteceu algo com eles? Ai, ai, ai, sabia que não era uma boa ideia, acho melhor ir atrás destes dois, já estão fora tempo demais.
–Professor! – levanto a mão. – será que posso sair por um momento?
Ele me olha e diz: - tudo bem senhorita Inuko, mais seja rápida. – ele cruza os braços, indicando que tava falando bem sério.
Eu saio da sala correndo, no meio do correr acabo me esbarrando com alguém, fazendo-me ir para trás e cair de costas no chão.
–Ai, essa doeu. – massageio minha área dolorida, olho para cima e vejo que quem esbarrou em mim era o Nathaniel.
–Sinto muito Inuko, não era minha intenção – me estande sua mão. – você está bem?
Pego na mão dele e me levanto. – sim, estou bem.
Ele me olha de diz: - Por acaso o Castiel e a Graci não teriam vindo para a aula agora não é?
–Er... Sabe o que é Nathaniel, é que a Gracis acabou passando mal e ai teve que ir ao médico sabe. e.e
–Ok e o Castiel, cadê ele Inuko?
–Pois é, ele teve que leva-la para lá sabe. Hehehe!
–Mais pensei que ela fosse sua amiga.
O que, agora ele me pegou de jeito, o que faço agora, ah, já sei.
–Ei Nathaniel, olha é Graci e o Castiel, vindo bem na nossa direção. – ele olha pra onde aponto, aproveito sua distração e saio correndo na mesma hora. – Graci, juro que você me paga por isso, juro que paga.
Quando cheguei ao pátio na direção em que fui, vi encostados no muro a Graci e o Castiel rindo de alguma coisa.
Pensamento on!
Eu vou matar esses dois, juro que vou. Ò.ó
Pensamento off
Eu fui caminhando até eles, soltando fumaça pelas ventas de tão furiosa que tava com eles.
–GRACIS, CASTIEL.
–Ah, ooi Inuko. ^^
–Oi e ai? u.u
–Recebeu minha ultima mensagem no celular amiga? – mais essa Gracis é mesmo uma cara de pau, vou matar ela primeiro e depois ele. Ò.ó
–Sim eu recebi, e sabe o que aconteceu?
–Você fez o que eu lhe pedi é isso?
–Infelizmente e acabei mentindo para o representante, sabe o problema que nos metemos agora? – claro ela sabe. u.u
–Na verdade eu sei sim. ^-^
– Meu, para de ser santa menina! – falou Castiel.
–JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO SE METER NO MEIO DISSO, CUIDA DA SUA VIDA. – gritei furiosa. – E QUER SABER GRACI, JÁ QUE GOSTA TANTO DE ESTRAGAR SUA PRÓPRIA VIDA, ENTÃO VAI FAZER ISSO SOZINHA, PORQUE SAIBA QUE DA PROXIMA VEZ EM QUE VOCÊ SE METER EM CONFUSÃO, NÃO VOU ESTAR LÁ PARA LIMPAR SUA PARRA ENTENDEU. TO INDO EMBORA, ADEUS. – saio pisando forte, emburro o Castiel que tava na frente e vou voltando para a sala.
Quando olho para trás vejo Gracis e Castiel correndo em minha direção gritando:
–Inu...
–O QUE FOI?
–Me desculpa, mas tu sabes que não resisto a uma encrenca, me perdoa vai, por favor? – para me convencer Graci faz a cara do gato de Cheshire e para pior o desgraçado do Castiel fez o mesmo. Aff!
Com isso eu suspiro. – Olha Gra, vou pensar no caso tá, mas saiba já to cansada de sempre ter que ajudar você a sair das suas próprias furadas.
Com mais um suspiro, eu, Gracis e Castiel vamos juntos para aula, o meio do caminho encontramos o Nathaniel, ele e o Castiel começam a discutir, sorte que eu e Graci estávamos lá para separa-los.
Isso se tirarmos o fato de que quando tentei parar Castiel, ele me empurrou com tanta força que cai no chão pela segunda vez hoje.
Pois é, estou vendo que estudar neste novo colégio vai ser meio que interessante, no meu ponto de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso galera vejo vocês depois (e vo tentar postar algumas outras fics que escrevo)
Beijos até a proxima
Graci Yagami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Are Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.