Dreams Are Come True escrita por Gracis2


Capítulo 2
Capítulo 2- Problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista da Inuko :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390638/chapter/2

Inuko POV:
No dia seguinte eu e Graci rumamos juntas para nossa nova escola, tinha sido difícil para eu convencer minha mãe a me deixar ir para a Sweet Amoris também, rolou muita discussão e brigas, mas no fim, fico feliz por ter conseguido, assim foi feita minha matricula, mesmo ela não gostando muito dessa ideia.
Graci me contou sobre um ruivo bonito, chamado Castiel, e o quanto ele é parecido comigo, mas ela sabe o que penso sobre relacionamentos, depois do que me aconteceu no passado.
Comigo e com meu ex, que me trocou pela sujeita mais galinha do colégio, antes de descobrir que ele já vinha tendo a cara de vida de me trair com outras garotas antes dela.
Depois disso, Graci me consolou por todas as lágrimas que chorei naquele dia e ainda choro às vezes, só nunca contei sobre elas para ninguém para não se preocuparem, principalmente minha mãe já tem problemas demais para suportar.
Minha mãe é solteira, meu pai a deixou quando ela tinha 23 anos quando descobriu que estava grávida de mim, ela me criou sozinha junto da minha avó, que morreu alguns anos atrás, sou tudo que sobrou para ela, sou a única coisa que ainda a mantém feliz neste mundo às vezes tão sombrio.
Às vezes acho que na verdade não mereço amor de ninguém, porque se não fosse por minha culpa, talvez minha mãe fosse mais feliz e são sofresse tanto por minha causa.
Inuko: Graci, você tinha razão, esse lugar é muito grande mesmo. – meus olhos brilham ao ver o lugar.
Graci:*sorri pra sua melhor amiga*. – sabia que você ia gostar, venha, vamos para a sala antes que a aula comece.
Antes que fossemos para a sala, ouvimos uma voz nos chamando, quem será?
Castiel: Hei Gracis2, quem a sua amiga de cabelo roxo?
Graci: Castiel, essa é a minha melhor amiga Inuko. – ela sorri. – Inuko, este é o Castiel.
Inuko: Olá, muito prazer Castiel, como você já sabe sou a Inuko.
Castiel:*ele meio que sorri de canto*. – O prazer é meu, você até que é bonitinha para uma novata sabia. Mentira que vocês vão pra aula
Gracis2: Tem alguma ideia melhor. - cara de quem vai aprontar.
Inuko: Gra já vai começar assim a cabular no meu 1 dia de aula?
Ela exibe aquele sorriso malandro, que conheço muito bem, isso não é bom, geralmente quando ele aparece, é porque vem problema na certa.
Inuko: Garota sai dessa vida, você veio aqui para recomeçar e não para se encrencar de novo.
Castiel: Outra do meu time, mais quem diria hein.
Graci: Você não sabe nem um terço do que sou capaz de fazer Inuko, vem com gente amiga, vai ser divertido.
Inuko: Como? Podem esquecer vocês dois, que eu não vou de jeito nenhum. – bufo.
Graci: Inuko-chan.
Inuko: Já disse que não, da ultima fez que fui com você eu quase me encrenquei.
Castiel: Qual é, acho isso uma boa ideia, eu junto com vocês duas, nada pode acontecer. Nunca seremos pegos, garanto isso. Hahaha!
Quem esse cara pensa que é, pra falar isso, ele nem se quer a conhece.
Inuko: Cale-se você. – aponto na sua direção. – não fale como se a conhece tão bem assim entendeu.
Castiel: Nossa, mas que garota mais nervosa hein. Calminha, vamos tentar conversar como pessoas mais tranquilas, tá.
Graci: Nem adianta tentar Castiel, essa ai, é toda certinha.
Inuko: Não sou não, só não quero problemas, é isso tá. e.e
Graci: É sim, a coisa mais louca que você já fez é esse seu cabelo roxo que nem fico tão da hora assim.
Inuko: Ei, não fala mal do cabelo e já disse que não vou e pronto. u.u
Graci: Tá, mais saiba que você vai perder toda a diversão. – ela e o Castiel vão embora, enquanto eu os olhos se afastar.
Inuko: *sussurro* - Não sou certinha, só não quero problemas logo no primeiro dia. 
Ao dar um longo suspiro, descido ir até a sala de aula sozinha mesmo, porque se depender de Gracis e sua nova amizade, as coisas vão fugir um pouco do controle aqui no colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Are Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.