Psicose escrita por Jana


Capítulo 8
Nada de sonhos!


Notas iniciais do capítulo

Psé psé u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390629/chapter/8

Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2012

  Mas que saco! Não estou tendo mais sonhos! Eu queria saber a verdade, o final dessa historia de traíras. Talvez os sonhos só quisessem mostrar a verdade, quem são as pessoas de verdade e que eu deveria terminar a historia por conta própria. DORGA DE SONHO!

   Minha vida era ótima antes desses sonhos, agora eu não posso confiar em ninguém, NINGUÉM! As vezes penso se isso de traição é coisa da minha cabeça, pode ser que eles não sejam traíras, mas meu sonho se realizou e isso era a prova de que são. Mas e se... NÃÃO, é isso que eles querem que eu pense, que são bonzinhos, mas não vão conseguir.

   Lembrei-me que hoje é quinta então tenho psiquiatra. Será que nela posso confiar? Vou arriscar.

  Não falei com ninguém, apenas deixei um recado na mesa que dizia assim “Fui ao psiquiatra, não venham para cá”. Fui andando ao psiquiatra, não é muito longe, cheguei em 10min.

  Quando cheguei ao psiquiatra a Marly me olhou espantada, acho que soube da historia e estava achando que eu era louca. Mais um. Não pude confiar nela, ela acha que sou louca. Demorava uns 20min para a minha hora, mas fui adiantada. Deve ser que o meu caso é especial, além do mais eu devo ser louca para ela, tsc.

  Começou a sessão e agente ficou cara a cara no silencio sem falar nada. Uma hora não sei o que deu em mim, mas eu falei:

 -Eu sou louca?

  Ela não respondeu, mas não demonstrou que estava preocupada, só continuou me encarando. Depois de uns 40min dela me encarando ela disse:

  -Não.

  Eu nem tinha me lembrado da pergunta na hora, mas depois eu lembrei.

  -Os meus sonhos...

  -Sonho são sonhos e não sinais

  Fiquei calada, não sabia se ela estava dizendo a verdade ou se estava aliada a minha família. Depois de cinco minutos falei:

  -Mas os sonhos viraram realidade.

  -Jenny, você pode até achar que o sonho virou realidade, você pode estar vendo coisas onde não a.

  -VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE LOUCA?

  Não aguentei e fui embora enquanto a ouvia falando um não meio falso. Foi a gota d’agua, até ela acha que sou louca!

  Acabei de passar meia hora só pensando no que devo fazer, minha vida está uma droga, da vontade de esquecer tudo que aconteceu. É ISSO! Não sei se é possível mas eu quero perder a memória!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu faço algo tão idiota que só retardado faz mesmo no próximo cap. kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.