Psicose escrita por Jana


Capítulo 6
O pesadelo vira realidade


Notas iniciais do capítulo

Vira realidade literalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390629/chapter/6

Terça-feira, 6 de Dezembro de 2012

Cá estou eu, no meio de uma estrada deserta pensando na vida. Estou com fome e sede, o sol está muito quente, estou passando mal diário. Acho que não vou aguent

  “PIN! PIN!” Foi a primeira coisa que ouvi após acordar. Não entendia nada, o que tinha acontecido, onde eu estava, o que minha mãe e minhas amigas estavam fazendo do meu lado até que caiu a ficha. Eu tinha passado mal, desmaiei. Alguém me levou para um hospital e deu um jeito de comunicar a minha família

  A única coisa boa é que eu não tive um pesadelo, a ruim, eu estava vivendo um. As pessoas em que tentei ter distanciam estavam a minha volta, me prendendo na cama do hospital, todos com um sorriso na cara. Como no pesadelo, minhas amigas estavam me prendendo no canto com um sorriso maléfico na cara. Não confio em ninguém, mas tenho que demonstrar que sim, tenho que ter a confiança deles. Tenho que fingir.

  -Gente – Falei – Me desculpem, não sei o que deu em mim

  -Não estresse a cabeça agora filha, você tem que repousar – Disse meu pai.

  Fingi que dormi para me deixarem sozinha na sala, o ruim é que o medico não saia. Tive de esperar bastante para que ele saísse, finalmente ele saiu, era a minha chance de fugir. Eu peguei um instrumento médico de metal bem duro e quebrei a janela, passei por cima dela e  sai correndo, eu só achei uma mata bem escura pela frente, não pensei para onde ia, só sabia que tinha que correr.

  Cada vez mais fui me distanciando do hospital, me distanciando do barulho do alarme, me distanciando daqueles que mais confiava. Parei um pouco de correr e sentei, meu corpo estava cheio de cacos de vidro e eu estava sangrando muito, achei que ia morrer por falta de sangue, mas ainda bem que os cortes eram pequenos.

  Depois do descanso eu voltei a andar só que eu ouvi alguém gritando algo mais ou menos assim:

  - Jemi, cande vore?

  O grito foi se repetindo e foi ficando cada vez mais claro até que consegui ouvir o que eles estavam falando. Que era:

  -Jenny, cadê você?

  É, tinham me achado, eu estava vendo a sombra das minhas amigas... PERAÍ! É o outro sonho. Eu correndo da sombra das minhas “amigas”. Depois da sombra elas apareceram  e depois foram aparecendo meu pais (Minhas “amigas” são mais rápidas).

  Por fim elas me alcançaram e me levaram para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Porem de outra forma u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.