Do Rio Ao Rio escrita por Mr D


Capítulo 1
Do Rio ao Rio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390625/chapter/1


"Daniel tinha acabado de romper seu relacionamento com sua namorada e estava triste em seu twitter, quando fez uma amizade nova com uma doce e fofa garota"


Faz poucos dias que eu e a mayrah rompemos, decidi ficar em meu twitter e desabafar, sem querer sou citado em um tweet de uma garota que não conheço, assustado fui perguntar o que ela queria, ela me disse que foi uma votação de preferencias -eu perdi- fui me apresentar, começar uma nova amizade, ela se chamava Ana, tinha 12 anos - 2 anos mais nova que eu- e parecia bem legal, depois de muitas conversas pedi seu facebook, disse que ia me casar com ela -ela riu, bem legal né- ela disse que estava tudo bem.

Cinco meses se passaram e nossa amizade foi fortalecendo a ponto de o meu sentimento por ela mudar, o sentimento se tornou mais forte. - talvez amor?- Queria dizer a ela mas como tenho muita sorte - e vergonha e medo- ela acabaria rindo de mim, mas acontece que ela me surpreendeu dizendo o que sentia por mim, ela gostava de mim como eu gosto dela, eu fiquei feliz e vermelho, uns dias se passaram e decidi a pedir em namoro, - ela aceitou- fiquei muito feliz, como se diz? senti borboletas na barriga? fiquei o dia todo sorrindo -porém logo fiquei triste- o único problema é que ela mora em Rio Grande do Sul e eu no Rio de Janeiro -bem longe- como fariamos para ir do Rio ao Rio?

Seis meses se passaram e advinhem, continuamos firmes e fortes com nosso relacionamento, nem mesmo a distância nos separou, e eu estou aqui - no aeroporto- esperando o vôo dela pousar, ela vem passar férias no Rio - de Janeiro claro- mal posso esperar para abraça-la quem saber até rola um beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Rio Ao Rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.