Anjos E Feras escrita por Luccius


Capítulo 2
Capítulo 2: Um boteco, um boquete...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390600/chapter/2


Ele subiu as escadas lentamente, aceitando todas as injúrias que lhe proferiram, assim como um boi se entrega pacíficamente à faca que lhe cortará o pescoço...

Parou em frente ao garçom, e pediu uma bebida.
Lembro-me como se fosse ontem...

"Moço, por favor, uma vodca!"

O garçom se dirigiu à cozinha, e trouxe-lhe o desejado. Eu, que ainda não havia ofendido a pobre alma, resolvi provocá-lo.
Tomei o copo de sua mão, e disse-lhe:

"Quantos anos você tem, pirralho? Sabes que não pode beber isto! Garçom, traga-me uma água de côco, por favor!"

O menino resmungou, e resmungou. Eu mal sabia que havia cometido um dos maiores erros de minha vida, naquele momento. Uma simples provocação viraria uma guerra. Uma guerra aberta, dentro do clube...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos E Feras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.