Mirrors escrita por Kaah


Capítulo 2
Segundo Conto


Notas iniciais do capítulo

Bem, como escrito, esse aqui é o 2º Conto sobre espelhos -sério mesmo kah? Tanto faz u.u-
Espero que gostem, e claro, deem suas opiniões, que são muito importantes (:

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390583/chapter/2

Jason 12/05/2000 35 anos, casado. Loiro de olhos verdes, alto e forte. Tinha acabado de comprar uma casa para ele, sua esposa e seu filho morarem, já que a sua ultima casa havia sido destruída por um vendaval. Compraram uma casa um tanto antiga, e com ela, alguns moveis e objetos pessoais dos últimos moradores, apesar de a casa ser antiga, estava em boas condições, os dois juntos foram até a cozinha e lá encontraram um espelho que estava em uma parede perto da pia. O acharam muito bonito, pelo fato de ser antigo e consideravelmente grande. Logo terminaram de arrumar toda a casa, estava tudo maravilhoso e impecável, pelo fato de sua esposa Kelly ser mestre em arrumações e claro, com ajuda de seu filho de 7 anos. A noite todos eles estavam jantando na cozinha, o filho, que terminou primeiro subiu rapidamente para seu quarto, pois já estava tarde, Jason e sua esposa ficaram conversando sobre tudo que estava acontecendo e sobre a casa enquanto lavavam a louça.

Jason se virou para ir guardar alguns copos e então deu de cara com o espelho. Mas ele não estava parado como Jason estava, seu reflexo se mexia sozinho e ia em direção a sua esposa. Jason que estava em choque, não conseguia se mover do lugar para pelo menos tentar fazer alguma coisa.

Quando finalmente o seu reflexo chegou onde queria, pegou uma faca e sorrindo mostrou-a a Jason que continuava parado, quieto em frente ao espelho e de costas para Kelly. Chegou um pouco mais perto, e sempre olhando para Jason colocou a faca na garganta de Kelly, e lentamente foi fazendo um corte, enquanto sua mulher ficava se debatendo tentando sem sucesso se soltar de algo que ela não conseguia ver, apenas sentia. Quando finalmente o reflexo parou Kelly caiu no chão, já estava morta, não tinha mais o que fazer, Jason que já conseguia se mover correu para o lado de sua mulher, chorando muito e se culpando por não ter conseguido fazer absolutamente nada.

Foi então que se levantou andou em direção ao espelho e desferiu vários golpes no espelho, mas nada acontecia com ele, nenhuma rachadura ou se quer um arranhão, já cansado de tentar correu para o lado de sua esposa e a abraçou com todas as suas forças, se sujando com seu sangue, ouviu a porta bater e depois passos em direção a cozinha, mas continuou quieto e calado apenas se movendo para frente e para trás e ainda abraçado ao corpo, pararam a frente da cozinha e então ele pode ver quem era, seu filho e sua sogra, mãe de Kelly, os dois estavam assustados com a cena que estavam presenciando, Jason se levantou e foi em direção ao seu filho chorando muito, mas foi impedido pela mulher que com medo correu tomando o menino nos braços e assim deixando Jason mais uma vez sozinho, alguns minutos depois a policia chega e prende o homem pensando que ele seria o assassino de sua própria mulher. Algum tempo preso sem ver uma pessoa sequer de sua família, mas recebendo visitas constantes de sua esposa em todos os espelhos que encontrava, ele estava ficando louco, certo dia ele viu sua mulher novamente sendo morta, como naquele dia, não aguentou, conseguiu arrumar uma faca, e se matou desferindo varios golpes por todo seu corpo.

Horas depois foi encontrado morto em frente ao espelho, e seu reflexo já não estava mais lá, estava apenas sua esposa olhando para ele sem expressão alguma.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Quero ver os reviews, para assim poder continuar postando outros, ou não, dependendo das respostas.
Obrigada e até a próxima.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.