Flor De Lotus escrita por GabyVieiry


Capítulo 2
Capítulo 2 - As férias começaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390567/chapter/2

– Camille, acorda você vai se atrasar para a escola. - disse conceição me chacoalhando.
– Vai se ferra e me deixa em paz! - gritei eu jogando minha manta em cima da minha cabeça.
– Olha só garota é melhor você começar a me respeitar! Se não vou ligar para o conselho tutelar para te levar embora! - gritou ela - Lembre-se que você só tem a mim, garota!
    Comecei a gargalhar. Lá vem ela novamente com essa história do conselho tutelar. Ela ainda acha que eu tenho algum medo do conselho? Tirei a manta de cima da minha cabeça e me levantei ainda rindo.
– Primeiro, você estaria me fazendo um favor se ligasse para o conselho, e segundo, você não faria isso porque está doida para colocar suas patas no dinheiro dos meus pais.
– A senhorita disse o que? Eu estou doida para colocar minhas o que no dinheiro dos seus pais? - perguntou-me ela furiosa.
– Nossa, alem de ser interesseira ainda é surda? Eu disse que você esta doida para colocar suas - cheguei perto do ouvido dela - Patas! - disse eu com um grito e comecei a rir - no dinheiro dos meus pais.
    Ela começou a correr na minha direção, então sai correndo rindo em direção ao meu banheiro e bati a porta em sua cara. Comecei a rir mais ainda quando ela bateu com tudo na porta e ficou tentando abrir.
– Camille Vangorvet, abra já essa porta! - gritou ela - agora!
– Me obrigue! - gritei eu dando gargalhada.
    Que lindo, o dia já começou sorrindo para mim.
– Bom dia, dia lindo! - gritei eu sozinha dentro do banheiro com a minha tia dando chutes e pancadas na porta me gritando.
______________________________________________
    Depois que fui tomar meu banho para ir a escola e Conceição desistiu de ficar me gritando ela foi cuidar de Flávia e Nathália, sua queridas e preciosas filhas. Então desci para a cozinha.
– Camille! Camille! - gritou Nathália pulando em cima de mim.
– Oi, Nath! E ai, dormiu bem? - perguntei eu pegando minha pimpolha no colo.
– Dormi sim. - disse ela abrindo um longo sorriso.
– Camille! - gritou Flávia me abraçando.
– Oi minha linda você também dormiu bem?
– Sim! - disse ela sorrindo.
    Tomei meu café da manha com as minhas pimpolhas e quando tinha acabado de pegar o telefone na minha bolsa para ligar para a Bianca alguém buzinou lá fora.
– Estou indo, tchau! - gritei para qualquer um que me escutasse na casa.
    Fui caminhando devagarzinho em direção ao carro de Bianca e quando cheguei lá ela começou a me abraçar como uma louca.
– Enfim o ano acabou! - disse ela ainda me abraçando que por sinal estava começando a me sufocar. - Férias!
– Não estamos de férias ainda, só quando o ultimo sinal tocar é que estaremos de férias. - disse eu tentando desvincilhar-me dos braços dela. - Bianca por favor, você está me sufocando.
– Ai me desculpe! - ela me soltou. Enfim respirando. - Eu te machuquei?
– Não, estou bem. Agora que tal irmos para a escola para ai sim ficarmos de férias?
– Eu tinha me esquecido que tínhamos que ir para a escola. - disse ele dando partida no carro e rindo.
    Bianca foi uma das poucas pessoa que se aproximaram de mim, mesmo eu sendo a excluída da sociedade, bom ela, eu, Joice, Nícollas e Ricardo, as pessoas consideradas "excluídas, estranhas e perigosas" para a sociedade, e isso só porque usamos roupas pretas.
    Chegamos a escola, Bianca estacionou o carro e saímos em direção a secretária, com todos mandando olhares de reprovação para nós. Eles nunca vão se cansar de fazer isso?
    Chegamos na secretaria para pegar nossos boletins.
– Olá meninas! - disse a Sra. Coost  nos saldando - Só um minuto, vou pegar seus boletins - disse ela mexendo em uma pilha de papeis.
    A sra. Coost pegou dois papeis daquela pilha de papeis e depois foi mexer em uma segunda retirando dois bolinhos de papeis.
– Aqui estão. Este é da senhorita Wiild - disse ela entregando os papeis para Bianca - e este o da senhorita Vangovert - disse ela entregando-me os papeis.
    Uau! Caramba! Eu passei direto! Passei com o boletim todo em azul. Eu estou de férias! Olhei para o boletim de Bianca e ela também tinha passado, o boletim dela não estava todo azul, mas o importante é que ela também passou! Nós duas passamos, e nós duas estamos de féria! Assinamos os boletins, pegamos nossas provas e saímos sorridentes dizendo tchau para a Sra. Coost.
    Fomos em direção a nossos armários que eram um do lado do outro e encontramos Ricardo, Joice e Nícollas encostados neles.
– Olá rainha das trevas. - disse Nícollas cumprimentando-me, depois ele virou-se para Bianca - Princesa das trevas. - disse ele com uma aseno de cabeça.
– Olá. - dissemos juntas.
– Então... - manifestou-se Ricardo - estávamos pensando em matar está ultima aula e ir fazer uma coisa verdadeiramente legal em algum lugar.
– É, já que todos nós passamos mesmo... - disse Joice olhando fixamente para mim e Bianca - Vocês passaram direto, certo?
– Sim, passamos. - Bianca disse deixando bem claro.
    O sinal tocou.
– E então? - disse Ricardo nos olhando e se encostando para que os alunos que passavam não o atropelasse - Topam?
    Eu e Bianca nos olhamos e abrimos um largo sorriso.
– Topamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor De Lotus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.