Pretty Girls escrita por White


Capítulo 4
Novos horizontes...


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo muitas coisas aconteceram, e um rumo novo sera dado a vida das melhores amigas.... qual sera esse rumo novo?
Recomendo que leiam este capitulo escutando a musica it's my life do bon jovi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390555/chapter/4

Depois de um ano se passar, e também já se passar um ano do desfile em nova york, tudo começou a andar na vida das meninas e na vida te todos da equipe mcenas.

Todos eram chamados para vários desfiles, aqueles que mais se deram bem foram Steve e Erika, ois sempre eram convidados a puxar todo o desfile, o que matava alguns de raiva.

Muitas coisas estavam diferentes, Erika e Steve estavam juntos a um ano certinho, junto com esta comemoração estavam também Lee e Julio que também comemoravam seu aniversario de namoro, e não podendo faltar June e Luis também juntos a um ano.

No mês de ferreiro o grupo mcenas foi chamado para uma reunião mais desta vez a equipe foi separada em vários pequenos grupos.

No final de cada uma das reuniões todos se encontraram no salão de treinos....

Steve coçando a cabeça:

- Erika.... e ai como fi a sua reunião? 

Erika super feliz:

- Estou muito feliz eu vou pra Londres.... cara acredita nisso amor? .. mais orque você ficou com essa cara?

Steve sem saber como contar:

- Erika.. Não vamos viajar juntos desta vez então... eu vou para França.... Não consigo acreditar...

Erika sem saber o que dizer, apenas abraçou Steve com muita força. 

Saiu de outra reunião, June e Lee.

Lee correndo e agarrando Julio:

- Julio... me diz que você vai pro evento em Londres? !!!

Julio cabisbaixo:

-Lee.. eu não vou pro mesmo evento que você... eu vou para nova york novamente... mais amor...sabíamos que este dia chegaria... vai dar tudo certo!

Lee apenas sorrio e concordou com Julio.

Saiu para o lado de fora Luis comemorando muito, logo foi interrompido por June:

-Oi... amor... e ai vamos viajar juntos?

Luis:

-Bem depende pra onde você vai?

June:

- vou para nova Londres.... e você? 

Julio:

- temos que conversar... eu não vou para Londres.... vou para o Brasil, vai ser apenas eu la.... sinto muito....

June tentando ser positiva:

- tudo bem amor... sem problemas... vai dar tudo certo são só algumas semanas....

Logo saiu Jessika, Leo e Felipe.

June:

- e ai amiga... sua reunião foi em outra sala... pra onde você vai?

Jessika:

- finalmente alguma coisa grandiosa.... vou pra França...

Disse ela vibrando, logo perguntou Erika:

-você vai para o mesmo evento que o Steve?

Jessika:

- sim.. eu o Leo, Steve, Felipe.... vai um enorme evento... ja estou empolgada....

Então disse Erika rindo:

- amiga fica de olho nesse mocinho aqui pra mim ok?

Jessika rindo:

- claro amiga... mais relaxa la vai ser trampo ele nem vai ter temo de se distrair.. 

Depois de toda a reunião,  cada um foi aproveitar o resto de seu dia.

Semanas mais a frente, alguns já arrumavam as malas, ois o evento seria em alguns dias. O grupo que se arruma pra viajar era o grupo de Steve.

Erika se despedindo:

- amor... boa sorte... desejo que saia tudo bem... e me liga todos os momentos que conseguir... promete?

Steve:

- claro amor.... Não vou deixar de falar com você por nada!!

Assim logo eles curtiram os últimos momentos e todos daquele grupo tinham de se encaminhar para o aeroporto.

Jessika, Leo, Felipe e Steve, já estavam a caminho da França. 

Passam dias e...

Luis mandou uma sms para June dizendo:

- June precisamos conversar... me encontra naquela sorveteria..

Assim saiu June desesperada.

June chegando na sorveteria:

- Luis que susto... achei que tinha acontecido alguma coisa..

Luis com semblante tenso:

- mais aconteceu... June te chamei aqui pra terminar com você....

June arregalando os olhos e franzindo a testa:

- o que.... Luis você só ode estar brincando comigo.. porque isso agora?

Luis:

- acontece.. que o evento que eu vou vai demorar um pouco e eu resolvi, passar minhas ferias que já estão acumuladas lá no Brasil... e na boa...Não posso ter um relacionamento a distancia.. entende...

June:

- isso é ridículo... São só algumas férias... Não pode permanecer comigo por causa disso... alguns meses passam rápido!!

Luis:

- June... Não vou de férias.... eu resolvi morar no Brasil.. por isso quero terminar não sei quando volto.. nem se volto!!

June sentou em uma das cadeiras da sorveteria, olhava para o nada e seus olhos enchiam de água. 

Disse Luis:

- June... o que você tem.. porque esta assim??

June:

- o que eu tenho? Porque estou Assim? Isso é sério ainda me pergunta... sai da minha frente Luis.... se pra você eu era apenas alguém que você estava pegando... pra mim era diferente.. saiba que se fosse eu no seu lugar jamais terminaria com você porque te amo.. mais vejo que você não me ama... faça uma boa viajem... e nunca mais me procure!

Luis ficou sentado olhando June ir embora, sem olhar para trás. 

a turma que iria para nova york Julio e Sheila e Lucy, depois de algumas semanas tinha finalmente chegado sua vez.

Lee se despedindo de Julio no aeroporto:

- amor... se cuida... eu sei que é apenas duas semanas mais se cuida!!

Julio:

- Lee relaxa sei me cuidar... eu te amo... quinta estou de volta...

Disse correndo para a sala de embarque.

Dois dias depois...

As meninas que ainda não tinham ido viajar estavam na casa de Nina, disse Lee:

-já estou com saudades do Julio....

Erika suspirando:

- e eu do Steve...

Nina rindo:

- nossa só eu sozinha enquanto todas suspiram...

Nesse momento Lee e Erika olharam em direção a June, e logo Nina percebeu o fora que tinha dado... e disse:

-amiga... desculpa... eu nem lembrei..

June:

- relaxa... eu já estou me conformando com o que aconteceu...

Erika:

- amiga... esta mesmo bem?... pode ser sincera... 

June:

- é sério... eu estou bem.. 

Lee:

- sabe se ele já fi pro Brasil?

June:

- ele vai hoje... mais não me importa mais.. ele não faz parte da  minha vida mais...

Lee:

- meninas me deem licença... e o Julio.... ai ai...

Nina:

- mais e você Erika.. o Steve tem te ligado?

Erika:

- sim todos os dias... ele disse que ainda estão em treinamento, daqui uma semana é o desfile...

June:

- precisamos nos preocupar com nosso desfile é em uma semana que embarcamos para Londres.... e não estamos nos focando nisso..

Nina:

-  a June tem razão.... vamos focar agora apenas no nosso desfile.. 

Assim as meninas começam a se prepararem para o desfile que chegaria logo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo as meninas estarão prestes a viajarem para Londres, mais algumas coisas vão deixar o clima meio tenso entre as meninas logo dias antes de embarcarem... e ai o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.