Pretty Girls escrita por White


Capítulo 3
a viagem...


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo acontecerá muitas coisas em Nova York... e ai o que será que vai acontecer?
recomendo que leiam este capitulo com a musica - my favorite - P9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390555/chapter/3

Depois de algumas horas de viagem, logo todos chegaram.

Percorreram mais alguns km e logo chegaram na imensa chácara aonde aconteceria o desfile.

Quando todos desceram do ônibus olharam a enorme e gloriosa frente da chácara por onde todos aqueles que assistiriam o desfile não havia palavras para descrever o quanto era bela. depois de cada um pegar suas malas,  eles foram direcionados ao salão aonde no dia do desfile teria os comes e bebes. 

Quando entraram no salão, também se maravilharam com a beleza de dentro daquele lugar. Logo a sra. Sara tomou a palavra:

- pessoal aqui é o grande lugar aonde cada um de vocês terão seus momentos... e quero passar a palavra para nada mais nada menos que Susão...

Todos saudavam com palmas pois aquele era o grande maquiador das estrelas.

Susão:

- queridas e queridos.. vai ser um prazer maquiar e arrumar os cabelos de figuras tão lindinhas como vocês... minha equipe é esta aqui.. no dia do desfile cada um de vocês terá seu próprio maquiador.. e esta querida aqui ao meu lado é minha preciosa Lola..

neste momento Lola sorri e toma a palavra:

- é um prazer estar trabalhando com vocês neste mega evento.. eu vou cuidar da roupa que cada um vai desfilar e ajudar vocês junto com a minha equipe a vestir todos vocês no dia.. e esse amigo querido ao meu lado é Pablo...

E assim Pablo é o ultimo a falar:

- bom .acho que muitos de vocês me conhecem estou estrelando nos últimos anos as revistas de moda como o melhor assistente de passarela... e vou ajudar vocês a melhorar a postura e ajudar como cada um vai fazer o seu desfile... 

Sra. Sara:

- bom... vão para seus quartos e descansem amanha acordaram muito cedo pois vocês aprenderam a fazer cada uma destas coisas que ouviram aqui.. boa noite turma...

E então cada um foi para seu quarto...

No dia seguinte...

logo cedo por volta das sete da manha, todos já estavam de pé.

Eles se encontraram naquele mesmo salão para a primeira orientação do dia, com a personal Lola.

Lola:

- bom... como vocês já sabem, vão desfilar as roupas da famosa Vanessa Lobovitk... e estas são divididas da seguinte forma. Primeira - Moda formal, trajes de gala. Segunda - moda informal, roupas comuns mais personalizadas. Terceiro - moda praia, biquínis, maiôs, sungas, saídas de banhos entre outras coisas...

depois de Lola passar o que cada um iria vestir e como seria a sequencia do desfile, todos foram para o local aonde aconteceria as transformações no dia do evento encontrar com Susão.

Susão:

- bom.. não estou aqui por acaso.. e nem vocês.. hoje vou mudar alguns cortes de cabelos e valorizar a beleza de cada um.. bem podemos começar com você... hummm.... Léo não é? venha sente-se aqui...

continuou dizendo Susão:

- Ai lindinho... esse cabelo não tem nada haver com vocês... vamos lá..

O corte de cabelo de Léo era realmente um dilema, mais parecia que não tinha corte nenhum, era comprido e bem pretinho. Depois de passar pela mão de Susão ele disse:

- agora sim querido.. vou virar você para o espelho pra se ver... e...

quando Léo se olhou no espelho arregalou os olhos e franziu a testa sinal que havia detestado.

perguntou Susão:

- e ai lindinho... não esta muito mais gatinho??

falou Léo:

- eu to com o cabelo do Justin Bieber.. só que preto.. mais que merda é essa??

interrompeu sra. Sara:

- ele quer dizer que ficou magnifico... parabéns!!

Susão:

- venha vocês agora.. é .. Felipe..

Felipe fechou os olhos como se estivesse pedindo a Deus que ajuda-se ele nessa.

Felipe tinha um cabelo lindo, loiro e todo jogado de lado, o cabelo dele era o seu maior orgulho. Depois que Susão terminou virou Felipe para o espelho e.. ele gostou Susão apenas tinha cortado e arrepiado seu cabelo, e realmente ficou muito bom.

Susão:

- ai que beleza.. agora você mocinho.. Luis.. mais que juba é essa meu filho?

E logo começou a cortar o cabelo de Luis, falando sério o cabelo dele realmente parecia com uma juba. depois de cortado, ao se olhar no espelho:

- ai.. meu... Deus... eu to parecendo o Luan Santana.. sem palavras...

Disse ele coçando a cabeça cabisbaixo, mais por mais que ele tenha detestado ficou uma gracinha.

O próximo fio Julio, ele tinha um cabelo padrão e por ser um pouco curto não tinha muito o que se fazer, ele então se voltou para o espelho e:

- ( de olhos fechados falava baixinho) Não quero olhar... ( e então abriu apenas um olho)... ai Pai... estou de franja? e de faixa na cabeça? isso não esta nada legal...

Ate que ele não estava mal, mas aquela faixa na cabeça lembrava muito a época dos Menudos.

Susão:

- ai agora o mais gato de todos.. Steve! venha..

Steve com toda a certeza era o de beleza mais diferente, ele tinha uma pele bem morena e os seus cabelos eram bem pretinhos porém compridos até a metade das costas, ele tinha o mesmo visual desde o colégio. Depois de finalmente passar pelas mãos de Susão, falou espantado;

- CADE MEU CABELO... VOCÊ CORTOU ELE TODO.. A MEU DEUS!!!!

Falou Susão rodando a tesoura no dedo:

- querido... aquele cabelo de amazona não tem nada haver né! se liga gato!

todas as garotas estavam espantadas com as mudanças radicais, a você sabe né, mexer em cabelo de mulher é fogo... e logo chamou Susão por Lucy, ela que tinha um cabelo bem loirinho e longo lisinho. depois da longa mudança e de alguns minutos aturando ela chorar na cadeira, quando ela finalmente se viu no espelho:

- MEU CABELO.. MEU CABELO...

E continuou a chorar, confesso que se fosse eu ali no lugar dela não sei o que faria, ela estava com o cabelo um pouco acima dos ombros, e com mechas e luzes mais escuras. 

Quando Susão perguntou quem seria a próxima, uma empurrava a outra para a frente tentando escapar o que seria inútil, pois todas teriam de passar por isso.

Susão então pegou pelo braço Sheila, e logo começou o trabalho. Sheila era uma morena linda com cabelos cacheados marrom bem escuro, ate parecia preto de vez em quando. Assim que Susão terminou e Sheila se olhou no espelho:

- Ai meu Deus.. vocês tem certeza que ele é mesmo o melhor?!

olhando bem para Sheila, não estava feio, estava bem diferente, mais curto, um pouco mais armado, enfim.

Logo depois de Sheila, Nina logo se candidatou a ser a próxima, falou Lee:

- amiga ta maluca...

Respondeu Nina:

- qual é Lee.. todas vão passar por essa.. pra que adiar mais!

Nina sempre foi uma menina muito decidida, ela era uma negra fantástica, e de um cabelo comprido e cacheado, ela ficou com um lindo black power, e nas pontas de seus cabelos californianas loiras.

Susão disse;

- vamos lá meninas a próxima...

E então foi ate ele June.

Falou Susão:

- querida que rosto lindo... mais escondido atras deste corte de cabelo.. não combina linda! vamos..

June com certeza era a mais fofinha e delicada da turma, ela tinha um cabelo curtinho um pouco em cima dos ombros e era castanho escuro. depois da transformação, ela ficou com o cabelo bem batidinho na nuca e e mais comprido na frente, nossa ficou um luxo.

Logo Lee se animou e quis ser a próxima.

Lee era uma japa legitima, tinha um cabelo liso escorrido e bem preto e era tão comprido, que cabelo maravilhoso. ao passar pelas mãos de susão ele apenas fez uma franja e cortou alguns dedos a baixo dos ombros.

falou Lee:

- é.. mal não esta, só parece eu mas.. criança!

então falou Jessika:

- eu sou a próxima ( neste momento ela olhou para Susão, que pela primeira vez deu uma tremida na base e continuou dizendo olhando fixamente para ele) ... mas se mudar a cor do meu cabelo ou cortar curto vai se ver comigo entendeu??

Susão apenas balançou a cabeça concordando. Jessika sempre teve muito orgulho de seus cabelos era uma ruiva natural de dar inveja, e seus cabelo tinha um balanço que nenhum outro tinha. Ao passar pela transformação, ele apenas repicou seus cabelos e cortou um franjão.

Disse Jessika:

- Ótimo... adorei querido!

E logo foi a vez de Erika. Ela tinha um lindo cabelo loiro bem comprido para baixo da cintura. depois de tudo o cabelo ate não tinha mudado muito, tinha apenas tirado um pouco do comprimento e pronto.

Todos jantaram e logo depois tinham de ir para o quarto dormir, pois o dia seguinte teria muito mais coisas a se fazer. 

A caminho dos quartos em um dos corredores, Steve para Erika e diz:

- Olha já se passou muito tempo e.. se que a gente mal se fala mais eu preciso te dizer uma coisa.. eu ainda amo você!

Erika pasma:

- O que.. você ainda me ama?

Steve:

- é eu nunca deixei de amar você.. fiz a maior besteira da minha vida te deixando ir embora... mais a questão não sou eu agora.. eu posso apagar tudo o que aconteceu, mais e você? pode apagar as burradas que eu fiz? e pode voltar pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capitulo seguinte...
O que sera que Erika vai responder a Steve..
Sera que esse amor vai ter uma segunda chance?
Não perca o próximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.