Pretty Girls escrita por White


Capítulo 2
A grande decisão...


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo algo incrivel acontecerá...
leia este capitulo com a musica - lanterna dos afogados - maria gadu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390555/chapter/2

Depois de tanta felicidade de terem sido chamadas para trabalhar na M'senas, as meninas foram para a casa de Erika comemorar.

Durante a comemoração estouraram espumante e comeram pizza..

de repente no meio da comemoração, a campainha da casa tocou...

falou Nina:

- mais quem será... bem na hora que estamos comemorando!!!

rindo se levantou Erika para ver quem seria o importunante que incomodava.

Erika descuidada e com a sua cabeça na lua, abriu a porta e quando olhou quem ali estava, gritou:

- A MEU DEUS!

as meninas assustadas correram para ver o que estava acontecendo, para infeliz surpresa de todas quem ali estava era Steve.

( bom rapidamente, explicando a vocês quem é Steve, ele foi um namorado de Erika na escola, mais a magoou muito e já se passava três anos que eles não se viam mais).

Disse Steve coçando a cabeça;

- E ai podemos conversar?

Falou Nina quase gritando:

- entra Erika... não tem que falar com esse mané!

Falou Erika:

- relaxa.. se eu precisar de alguma coisa eu chamo!

disse saindo e fechando a porta indo para o enorme estacionamento da casa.

falou Erika:

- o que você quer aqui???

Respondeu Steve;

- eu queria conversar com você... desde que a gente terminou, nunca mais falou comigo, não entendo!!

Erika:

- não entende?? não entende?? depois de tudo que você me fez passar queria que eu ainda fosse legal com você?

Steve;

- mais eu não sei o que fazer pra você me perdoar! cara já tentei de tudo.. três anos.. três anos se passaram e você ainda não consegue me perdoar?

Erika;

- ainda esta tudo muito claro na minha mente... você me magoou muito.. 

Steve:

- não tem como você esquecer isso?

Erika:

- esquecer... esquecer? como? você me humilhou na frente da escola inteira.. acabou com meus sonhos! e acha que é assim... 

Steve:

- olha.. eu não entendia seus sonhos.. cara eu.. não entendia saca? mais beleza.. pode me perdoar de coração? será que podemos ser amigos?

Erika:

- eu... eu te perdoo... mais sermos amigos?? vou pensar muito bem nisso antes de te dar uma resposta concreta... não sei se posso ... 

Steve:

- ok... pensa.. pelo menos consegui seu perdão.. pra mim já é muito! ate qualquer dia Erika!

disse Steve saindo com a cabeça ainda baixa e voz tremida. no momento em que Steve se foi, Erika caiu no chão chorando, e suas amigas que escutavam por de trás da porta, sairão e correram até Erika. perguntou June:

- amiga... não quer entrar?

Erika chorando:

- Não! não tenho forças pra sair do chão...

Nina;

- eu sabia... eu sabia.. não deveria ter falado com ele! olha como  você esta!!

Erika:

- não sei o que era pior.. não velo a tanto tempo, ou velo novamente e... ainda sentir o mesmo que sentia quando estávamos juntos...

Jessika:

- qual é amiga.. ainda tá amarrada nesse cara.. três anos depois..

Erika:

- é eu ainda o amo... muito!

Lee:

- olha ficar aqui fora no frio não vai resolver nada.. vamos entrar.. deita e dorme.. amanha vai estar melhor!

e assim finalmente conseguiram levar Erika pra dentro de casa, e depois dela tomar um longo banho finalmente se deitou e logo adormeceu. todas as meninas assim que Erika dormiu cada uma foi pra sua casa, esperando que a amiga no dia seguinte estivesse melhor.

Um mês depois...

Todas meninas faziam caminhada em um parque, quando o celular de Nina tocou, era a sra. Sara:

- Olá Nina.. estou ligando pois finalmente surgiu um serviço muito interessante... e quero você e as meninas nele..

Nina com os olhos arregalados:

- aaa meu Deus.. sério? mas como assim que serviço é esse???

Sra. Sara:

- bem eu vou explicar para todos os modelos envolvidos neste serviço amanha aqui no M'scenas as quatro da tarde.. devem estar aqui pontualmente!

Nina:

- sim.. sem problemas.. estaremos ate mais cedo.. obrigada... tchau..

Nina com um sorriso enorme no rosto:

- meninas.. primeiro serviço!!!!!!

e assim todas comemoraram no parque, pois no dia seguinte tudo mudaria.. 

No dia da reunião...

Sra. Sara:

- bem.. pessoal todos vocês que estão aqui vão para este desfile... aa não ser.. ( virou-se a sra. Sara perguntando a secretaria), aonde esta  o Luis?

disse a secretaria:

- na portaria como sempre senhora!

Sra. Sara:

- traga ele aqui por favor!

assim saiu a secretaria atras de Luis...

Sra. Sara:

- bem nossos serviços foi chamado pela famosa estilista Vanessa Lobovitk, ela esta lançando a nova coleção de seus roupas primavera verão... e vocês terão a grande honra de serem os modelos.. aaa mais uma coisa o desfile será em Nova York...

todos arregalaram os olhos e comemoraram antes de qualquer coisa, neste momento entra Luis dizendo:

- quer falar comigo senhora?

Sra. Sara:

- sim... Luis você é da equipe..

Luis sem entender:

- sim.. da equipe de seguranças do prédio... porque a afirmação?

Sra. Sara:

- quero dizer Luis que sera da equipe dos modelos neste evento..

logo a sra. Sara foi interrompida por Marcos um dos modelos da agencia, esse que era um modelo antigo:

- mas senhora Sara... ele não é modelo!!! isso é loucura.. ele é um ridículo segurança... não esta na mesma altura do restante!!!

Sra. Sara:

- não quero mais nenhum comentário sobre este assunto... Luis irá como modelo e ponto final Marcos!! bom como eu estava explicando vocês desfilaram em duplas, e estas serão as seguintes:

- Nina e Lucy..

- June e Sheila..

e fechando as mulheres Jessika, Lee e sendo a principal de nosso desfile a pedido da própria Vanessa Lobovitk, Erika... 

- os homens, Julio e Luis..

- Léo e Felipe...

e como o principal dos homens... mas.. onde é que ele esta?

neste momento Sra. Sara é cortada novamente mas desta vez por Steve:

- Senhora... desculpe o atraso.. o trânsito pra cá esta uma loucura..

Sra. Sara:

- Ai meu querido Steve.. sabe que  tem créditos comigo.. sem problemas... vamos estava falando que você será o principal de nosso desfile... 

e assim encerrada a reunião, logo Erika foi atras de Steve dizendo:

- ei... espera Steve.. você é modelo daqui?

Steve:

- sim... Porque a surpresa??

Erika pasma;

- porque sempre ridicularizou o meu sonho de ser modelo.. e hoje você é um... porque não me contou aquele dia que foi na minha casa??

Steve:

- cara... como eu iria falar alguma coisa.. você só faltava me matar... mas agora tenho que ir.. ate a viagem!

e ali ficou Erika boba, olhando Steve conversando com os outros modelos, e ela pensava o quanto Steve realmente poderia ter mudado.

entre a rodinha dos meninos perguntou Felipe:

- e ai Steve.. conhece estas gatas que entraram a um mês aqui??

Steve:

- todas... porque?

Felipe:

- aa qual é.. elas são lindas... e ai Julio de qual você gostou??

Julio:

- aa vocês sabem que eu tenho um quedinha por japas...

Felipe:

- e Você Léo?

Léo:

- na real... a ruiva é muito linda mas a loirinha também é uma delicia...

Steve bravo:

- olha.. podem mexer com quem vocês quiserem.. mais a loirinha não.. ela é minha antiga namorada da época da escola.. mais eu ainda gosto dela.. então.. entendeu???

Léo:

- beleza.. relaxa.. a gente sabe respeitar os amigos, ninguém vai mexer com a loirinha!

entre as meninas o papo era sobre Steve ser um dos modelos, justo daquela agencia, Nina;

- cara fala sério... eu não acredito nesse papo de destino, mas sei lá vocês andam se encontrando muito ultimamente.. como você esta amiga?

Erika:

- ai amigas.. sei lá gosto muito dele sabe? mais pode ser real a mudança que ele me disse naquele dia.. vocês conheceram o Steve a alguns anos trás.. nem parece o mesmo cara...

Lee:

- isso é verdade.. os Steve de antes jamais estaria aqui trabalhando como modelo...

e assim aquele dia maluco passou e todos se preparavam para a grande viagem a Nova York.

Um mês depois....

Finalmente o dia da viagem tinha chegado, cada uma das meninas se arrumavam em suas casas, as malas já estavam feitas e tudo estava organizado. na casa de Nina, Nina se despedia de sua mãe e de suas filhas. Na casa de June, ela se despedia de seus pais que a abraçavam com muita força pois esta era a primeira viagem de June sem os pais. Na casa de Lee, ela se despedia de seus pais com um almoço tradicional de família e conversas como " você precisa ser uma menina direita e comportada.. nada de roupas curtas ou justinhas de mais minha samurai". na casa de Erika, ela se despedia de seus pais que a entregavam um bolinho de dinheiro bem gordo, para o caso de alguma emergência. E Jessika no seu quarto abraçava o retrato de sua mãe e enquanto olhava para aquela foto dizia: " mamãe.. você ainda vai ter muito orgulho de mim!".

e assim no exato horário das Seis da noite todas se dirigiram para a frente da M'senas e ali aguardavam o ônibus que levaria todos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo todos chegaram a Nova York e já vão começar a entrar no clima do evento.. mas será que alguma coisa pode atrapalhar o grande evento?