Pretty Girls escrita por White


Capítulo 1
O inicio...


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo veremos como tudo começou...
recomendo que leiam este capitulo ouvindo a musica - cinderella - play.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390555/chapter/1

Em uma tarde de outono, cinco menininhas brincavam no quarto de serem princesas.

As cinco grande amigas, Erika, Lee, June, Nina e Jessika, cada uma com suas qualidades e diferenças mas como todas as crianças isso não fazia a menor diferença.

As meninas já desde o nascimento se conheciam, suas mães tinham uma amizade de longos anos, e todas tiveram suas filhas com idades próximas, Nina e Lee eram as únicas "mais velhas", comparadas com as outras tinham cinco meses de diferença.

Neste fim de tarde de outubro todas estavam na casa de Erika, brincavam todas vestidas de princesas e olhando o quarto em que Erika dormia, literalmente parecia que estavam em um castelo, cada uma era uma modelo muito famosa. As meninas brincavam quando suas mães de repente entraram no quarto e logo a mãe de Nina falou:

- princesas... vamos tirar umas fotos pra guardar deste dia!!!

respondeu então Jessika um pouco triste:

- eu não quero tirar foto tia...

perguntou preocupada a mãe de Jessika:

- mais filha.. porque não? esta tão linda!

retrucou Jessika:

- não mamãe.. não estou bonita.. olha meu vestido!

falando francamente... o vestido que Jessika usava comparado com das outras meninas era muito inferior, Erika usava um  lindo vestido rosa, Lee com um lindo vestido amarelo, June com um lindo vestido vermelho e Nina com um vestido Lilás, porem Jessika usava um vestido azul sem brilho, e ela detestava a cor azul.

Enquanto elas estavam apenas brincando sem problemas, mas registrar uma foto com ela e aquele vestido seria impossível... 

Então a mãe de Erika tem uma ideia:

- Filha.. que tal pegar seu outro vestido que o papai comprou? podemos emprestar para a Jessika!!!

Erika adorou a ideia, porque não queria de jeito nenhum que seu amiga não estivesse na foto, assim ela e sua mãe foram pegar o outro vestido.

depois de Jessika trocar de roupa, finalmente tiraram a foto e as mães então subiram e deixaram novamente as meninas brincando.

Ao chegarem na cozinha a mãe de Jessika com um semblante cansado e triste falou:

- Ai meninas... esta tudo tão difícil com a Jessika... depois que o pai dela morreu ela esta diferente!

questiona a mãe de Erika:

- diferente? mas diferente como?

mão de Jessika:

- ela vive triste, não aceita que perdeu o pai.. e tem me dado tanto trabalho! ela não consegue entender que depois que o pai dela morreu as finanças vão mal...

Mãe de Nina:

- mas como assim?? ela é muito pequena para falar de dinheiro.. o que esta acontecendo amiga? estão passando necessidades??

Mãe de Jessika;

- não! graças a Deus não... é que o pai da Jessika a mimou muito... vocês sabem! ela agora quer as coisas do mesmo jeito que queria quando o pai ainda estava vivo, mas o que eu ganho não dá para ficar comprando coisas... graças a Deus o necessário não tem faltado.. mas por não comprar muitas vezes o que ela quer, ela se isola, me despreza.. e ainda tem apenas sete anos!!

Mãe de Lee:

- Olha.. se acalma.. é mais uma fase.. é fase de querer tudo! tenho passado isso com a Lee.. e a mesma coisa esta acontecendo com a Nina.. isso vai passar é fase! mas se precisar de qualquer coisa.. já sabe!

E assim todas animavam a mãe de Jessika...

11 anos depois...

As meninas já estavam grandes, já tinham algumas dezoito e outras faltavam alguns meses para completarem dezoito... Porem muitas coisas tinham mudado na vida das meninas...

Erika, estava sendo meio que forçada por seu pai a se interessar pelos negócios da família mesmo ela não querendo nenhum pouco.

 Lee, mesmo sem ter nenhuma vontade tinha de aprender as tradições da família o que mais a torturava.

June, adotava o mais novo estilo de chanel.

Nina, depois de um relacionamento muito complicado teve duas meninas gêmeas.

Jessika, que depois de alguns anos atras ter perdido seu pai, desta vez á alguns meses atras perdeu sua mãe para um câncer, passou a viver com Erika e sua família, a ela também se tornou periguete assumida.

tudo estava muito diferente daquele tempo aonde elas eram apenas meninas sem nenhuma responsabilidade, mas... apenas uma única coisa permanecia igual, o sonho de se tornarem grandes modelos.

Mesmo depois de tantos anos as meninas se deparavam que aquele sonho de infância ainda queimava nos corações de todas elas, e então resolvendo deixar de ser apenas um sonho elas resolveram lutar por ele para que ele pudesse se tornar realidade.

Meses e mais meses procurando uma agencia de modelos que quisessem contratar a todas juntas, mas todas ate então eram sem sucesso!

No exato mês de outubro Lee teve uma ideia:

- meninas.. chega! não podemos ficar deste jeito.. desanimar porque algumas agencias não nos quiseram!!

Nina:

- algumas?? nenhuma nos quis!!! já estou achando impossível conseguirmos realizar este sonho!!

Lee;

- bom.. mas eu não acho! então eu fiz uma coisa...

todas neste momento arregalaram seus olhos preocupadas com o que a mais maluca de todas poderia ter feito.

Lee:

- sabe aquela agencia no centro da cidade, que vocês não quiseram marcar teste porque acharam ela demais pra gente? bom.. eu marquei, e o teste é amanhã as cinco da tarde!

Erika:

- porque fez isso?? se fomos ridicularizadas nas agencias mais simples.. imagina naquela agencia!!

Lee:

- vamos prometer uma coisa.. esta é nossa ultima tentativa... se não der certo vamos partir pra outra! mas vamos tentar mais essa vez!

todas concordaram e assim cada uma foi para sua casa ter um belo sono de beleza para estarem descansadas pra quando chegasse o teste.

no dia seguinte, todas já estavam no ponto de ônibus combinado para irem pra cidade, e no exato horário das quatro elas pegaram o ônibus.

Chegando a frente da agencia todas respiraram fundo, aquele era o ultimo suspiro de esperança pra um sonho de anos... chegando na porta tocaram a campainha e logo um segurança apareceu e perguntou:

- posso ajuda-las?

Lee:

- sim.. temos horário para teste aqui as cinco!

ele então em sua lista conferiu a informação e as liberou de entrar. quando todas elas entraram no local, logo abriram a boca com a expressão de susto, o lugar era maravilhoso, luxuoso, e mais tudo brilhava mesmo não estando acontecendo um evento ali. porem interrompendo aquele momento a secretaria chamou as meninas para finalmente fazerem o teste.

As meninas andavam em um corredor bem comprido e lá no final deste corredor tinha uma porta branca muito bonita. falou a secretaria:

- meninas, a senhora Sara as aguarda!

neste momento Nina segurou as meninas e falou olhando nos olhos de cada uma:

- meninas.. atras desta porta esta nada mais nada menos que Sra. Sara... a grande modelo, nossa referencia durantes anos, nós temos de dar o nosso melhor.. 

e assim todas entraram...

logo a sra. Sra falou:

- olá meninas.. é um grande prazer recebe-las.. vamos começar nosso teste!

passaram-se algumas horas e logo sra. Sara disse:

- bem .. vocês devem saber que não fazem bem o perfio de modelos... mas eu adoro investir no que meu coração diz que devo investir... gostei de vocês.. cada uma tem suas qualidades... Erika é uma loira belíssima... tem uma beleza forte e ao mesmo tempo frágil, Lee uma japonesa com traços perfeitos, June é de uma delicadeza que encanta.. Nina que pele negra maravilhosa! e Jessika.. posso arriscar dizer que de todas é a mais bela... formam um grupo incrível.. então vão pra casa e comemorem muito.. vocês são as mais novas contratadas do grupo M'scenas... eu vou passar algumas mudanças que deveram fazer mais pra frente e assim que surgir um serviço.. chamarei vocês! parabéns!

as meninas ainda na sala sra. Sara se abraçaram e ali juntas riram e choraram, pois seus sonhos se realizaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo, algumas coisas do passado afetará a vida das meninas mas junto com noticias ruins elas também terão as noticias boas, uma delas é que o primeiro trabalho das meninas finalmente apareceu!
e ai qual trabalho será esse..
e que coisa do passado é essa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.