500 Days Of Hunt escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 2
Coincidences


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi bem curtinho, mas prometo que compenso no outro XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390456/chapter/2

Trent’s P.O.V:

–Mattew você não pode sair assim sem avisar! E também não pode sair beijando qualquer uma! Temos regras sobre isso!

Qual é o problema daquele garoto?! Ele já é bem grandinho pra saber sobre o que podemos fazer ou não! Ele já tem 17 anos!

–Mas ela era um anjo...

–Não ela não era! Aquilo era uma festa á fantasia!

–Calma Trent, senta aí -Will disse.

Como ele podia estar tão calmo? Matt tinha nos colocado em risco!

–Matt o Trent tem razão. Você não poderia ter aparecido lá. Imagina se alguém visse você...

–Qual o problema? Só porque eu e o Trent somos idênticos?

–Matt entenda, tem um motivo pra você ficar separado da gente. Você não podia ter aparecido lá, não com a gente por perto!

–Ah, já chega! Cansei de ficar ouvindo sermão dos meus irmãos.

Por que o Matt tinha que ser tão irracional? Que se dane! Subi para o meu quarto, já estava cansado de cuidar do Matt.





Elizabeth’s P.O.V:





Passei a noite em claro. A imagem do beijo não saía da minha cabeça...





–Liz?-era Bel me acordando.

Eu me levantei e então me lembrei que estava na casa dela.

–Eu não queria te acordar...

–Tudo bem Bel, eu já estava acordada.

–Luke ligou perguntando se iríamos fazer alguma coisa hoje e eu disse que iríamos ao clube encontrar o Will e os meninos. Você vem?

–Pode ser!

Levantei-me da cama e fui tomar um banho. Fiquei tanto tempo pensando no fantasma que nem me vi dormir. Terminei meu banho e vesti meu maiô e minhas roupas.

Quando saí Bel me esperava lá em baixo, com a mesa do café da manhã pronta.

–Fiz suco de laranja pra você!

–Não precisava se incomodar. -eu disse me servindo de suco e waffles.

Depois do café-da-manhã, fomos para o clube.

Assim que chegamos Luke nos esperava na porta do estacionamento.

–Começo a achar que você não vive sem nós–disse Bel tirando as coisas do carro.

–Vamos logo!

–Nossa, Luke! você com pressa pra ir tomar sol?

–Não to com pressa pra tomar sol! Só quero ver quem veio com a equipe de xadrez.

–Sabia que você não queria vir tomar sol com a gente!

–Isso passou pela sua cabeça alguma vez? Eu, tomando sol?

Confesso que por alguns segundos a imagem de Luke estirado na cadeira ao sol, tomou conta da minha imaginação.

Assim que entramos no clube os garotos estavam nos esperando:

–Oi Bel!-cumprimentou Will.

Reparei que Luke não ficou muito contente quando viu os garotos, mas aí lembrei de uma antiga rixa entre eles por uma garota.

Cumprimentei os garotos quando vi Trent na cafeteria.

–Ah gente, eu vou pegar uma água e já volto.

Fui a cafeteria comprar uma garrafa de água, e quando virei para trás para observar Trent dei de cara com seu peito.

–Perseguição é crime sabia?

–Eu sabia, mas e você?

–Ta fazendo o que aqui?

–Vim com a Bel e os garotos. E você? Não acho que você tenha vindo aqui pra tomar sol.

–Realmente tomar sol não faz o meu tipo. Vim com o uns amigos da equipe de xadrez.

Peguei um chá gelado e ia saindo.


–Você não quer se sentar comigo?



Ponderei, mas vi Bel e os garotos me esperando.



–Você não prefere vir comigo?



Ele olhou para onde estava o pessoal e depois olhou para a mesa.



–Vou pegar minhas coisas!



Fomos até a piscina com o resto do pessoal. Eu e Bel pegamos duas cadeiras enquanto os meninos se sentaram á beirada da piscina. Me deitei na cadeira com meus óculos de sol quando vi uma sombra.



–Luke sai do meu sol!



–Eu por algum acaso tenho cara di seu amiguinho nojento?



Bel abriu os olhos e levantou os óculos para ter certeza de que estava mesmo enxergando ela.



–Não, sua cara é bem pior!-disse Bel.



–O que você quer Lucia?-perguntei



–Nada!-ela disse tentando parecer inocente- O clube é um lugar público se eu não estou enganada.



Ela estava certa, mas que droga!



–Ahn... Lizzie eu vou dar um mergulho, você vem?



–Com toda certeza!-disse indo pra piscina, passando por Lucia- Com licença!



Chegamos á piscina e nos sentamos na beirada, enquanto os garotos nadavam.



–Não vão entrar?-perguntou um garoto.



–Acho que não- respondeu Bel



–Eu vou dar um mergulho e já volto!-disse a Bel.



Dei uma ponta na piscina.

(...)

-Sabe, estive pensando... Você é uma mulher...eu sou um homem...

Sabia observação, pensei.

-Então-Trent continuou-Queria saber se você não gostaria de sair um dia desses...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pedir demais pedir uma review? É isso, espero que tenham gostado e semana que vem posto o capítulo 3!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "500 Days Of Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.