Uma Prova De Amor escrita por sabrinalopez


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390413/chapter/5

Quinn chegou em casa e estranhou o silencio e resolveu procurar Rachel

Q:Rach,cheguei

Q:Rach?

Q: Rachel você esta em casa ?-Falou um pouco mais auto

Quinn olhou no quarto e nada,Olhou nos fundo e nada,olhou no banheiro e nada ela já estava ficando preocupada com Rachel.

Q: Onde ela deve estar?.....Já sei no Quarto de revelar fotos! Acho que não porque se ela estivesse teria me respondido da primeira vez ou não.... há eu vou lá ver!.

Quinn terminou seu monologo e foi até o quarto,Quando ela chegou levou o maior susto vendo Rachel desmaiada no chão, então ela correu para perto de Rachel e tentou acorda-la a todo custo.

Q: Rachel?... Rachel acorda....Por favor Rach acorda meu amor-Quinn Já estava aos Prantos

Quinn não sabia o que fazer,Rachel não acordava e sempre tinha suas mão no rosto então Quinn retirou-as de seu rosto para ver o que estava acontecendo,Logo ela viu que os olhos de Rachel estavam muitos vermelhos e com leves queimaduras,então Quinn viu um frasco de acido ao lado do rosto da morena ,então Quinn a pegou no colo e a levou para o seu carro as pressa.

Quinn dirigiu desesperada para o hospital mais perto que tinha e entrou correndo com Rachel em seus braços

Logo quando Quinn entrou deu de cara com um cara grade não muito musculoso e tinha os cabelos negros e trajava um jaleco branco não muito longo,Quinn logo presumiu que fosse um dos médicos do hospital

Dr:O que houve senhorita? Posso ajudar ?-Perguntou o Dr quando viu Quinn entrar no hodpital com Rachel nos braços

Q: Pode sim, eu cheguei em casa e encontrei ela deitada no chão desmaiada com as mão no rosto e tinha um frasco de acido ao seu lado!-Falou Quinn tentando se acalmar.

Dr:Coloque ela na marca por favor

Q: Tá - Quinn obedeceu as ordens do mesmo,Quinn a colocou na marca.

Dr: Vou leva-la para uma sala,Pode esperar aqui,Por favor ?

Q: Claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq estão achando da fic ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.