Uma Prova De Amor escrita por sabrinalopez


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390413/chapter/3

Quinn Acordou bem cedo pois estava ansiosa.Quinn se trocou e foi para seu estúdio.

Rachel acordou cedo para ir trabalhar.Chegando lá sua chefe falou que tinha visto-a sair com a loira do dia anterior e pediu-a para entregar uma toca que a loira esquecera no local.Rachel pegou a toca e foi a procura da loira.

Quinn chegou no estúdio e foi logo arrumar o material de trabalho quando sua campainha toca,e ela vai atender 

Q: Oi Rach

R: Oi Quinn desculpe te importunar essa hora da manhã.

Q: Você não me incomoda Rach.

Rachel fica sem graça e tenta não manter contato visual e diz 

R: A minha chefe Mandou te entregar a toca que você esqueceu lá no salão 

Q: Há obrigada.

Quinn então percebeu que conversava com Rachel e nem tinha a convidado para entrar.

Q: \\você não quer entrar ?

R:Mas eu tenho que voltar para o trabalho 

Q:Só um pouquinho não vai demorar 

R:Tá bom 

Quinn e Rachel entraram, em quanto a loira ia até uma sala para pegar seu material de trabalho Rachel fica olhando atentamente para tudo que esta em seu estúdio.

Q: Rachel faz um favor pra mim ?

R: Claro

Q:Fica ali na frente da quela lona verde 

R: OK

Rachel foi para frente da lona e se colocou quieta esperando a loira fazer alguma coisa.

Q: Perfeito.

Quinn pegou sua maquina e começou a tirar diversas fotos de Rachel que sem graça permanecia imóvel.

Q:Se solta Rach...

Rachel começou a se soltar mais  e começou a fazer varias poses .

As duas estavam tão concentradas na quele momento que nem deram conta da hora.

E assim foi o dia das duas Rachel não voltou para trabalhar e nem Quinn conseguiu suas terminar seu ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.