Sempre Há Chance Para Amar-dramione escrita por Íris Malfoy Sarutobi


Capítulo 8
Tio? 2


Notas iniciais do capítulo

Repostando pq ficou excessivamente pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390382/chapter/8

Tio?

– Não é só isso irmãzinha - Luke continuou a me contar nossa... História? - Assim que eu acha-se a devia começar a treina-la e a primeira parte desse treinamento e destrancar seus poderes e sua aparência real. - Ele estralou os dedos e seus cabelos se tornaram azuis claros quase como o céu ao meio dia. - Eu posso controlar minha aparência mais para voltar a sua, precisamos de muita magia azul, uma espécie de magia especial que corre nas nossas veias, e para isso precisaremos de alguém da nossa família. - Ele estralou os dedos novamente e a pequena estatua de cão na mesa começou a girar, como um portal, e quando parou uma mão saiu de dentro dela, depois um corpo e por fim outro.

– Siriús... - Minha voz morreu, na minha frente estava o padrinho supostamente morto de Harry, meu tio. E ao seu lado vinha Harry sorrindo docemente.

– Minha querida sobrinha - Ele veio correndo me abraçar. - Finalmente posso te dizer, você sempre foi como a sua mãe. – Aquilo me comoveu mais eu não tinha tempo para ficar comovida.

– Harry você sabia que ele estava vivo ? - Perguntei logo assim que Si me soltou. Eu estava brava, definitivamente brava.

– Ele chegou hoje a noite lá em casa e me explicou tudo, família complicadinha em Mi? - Harry estava radiante, Si era sua única família e agora eu e Luke também fazíamos parte dela. – MAS... O QUE O MALFOY TA FAZENDO AQUI?

– Calma cicatriz, eu e a Mi...estamos Namorando - Draco falou rindo, maldoso?

– QUEM DEU A PERMISSÃO? - Gritaram Siriús, Luke e Harry ao mesmo tempo.

– Calma gente, vamos com calma. - Fiquei na frente de Draco, algo me dizia que não era legal ver Siriús e Luke com uma áurea maligna muito menos Harry.

– Ok, Lucian, você já contou sobre o treinamento? - Siriús tomou um ar sério.

– Eu iria contar agora, titio Black. – Luke falou com um...rosnado ?

– Não me chame de “Titio Black” seu projeto de filhote de cachorro– Siriús uivou?

– Não me chame de “Lucian” seu lobo velho – E com outro rosnado Luke se transformou em um cão azul quase do tamanho de um lobo e Sirius em um cão preto do tamanho de um lobo. Partindo um para cima do outro.

– PAREM VOCÊS DOIS . – Eu gritei enquanto Draco avaliava se compraria a briga ou não.

– Mione, eles não estão brigando. - Harry apontou os dois que rolavam...divertidamente no chão.

– Eles estão brincando... – Eu comecei a rir meio que histericamente. Enquanto eles voltavam a ser humanos e se abraçavam. – Mais pera ai, vocês já se conhecem como?

– Bom...antes de você fazer 2 anos todos nós vivíamos juntos, seus poderes ainda não haviam aparecido , então vivíamos como uma família normal e Sirius vivia na nossa casa. – Luke sorriu enquanto me contava sentado no chão. – Depois que eu passei a lembrar de tudo não consegui mais achar ele, ele havia se escondido na nossa antiga casa depois que fingiu que morreu.

– Como...como era a nossa casa? Como era os nossos pais ? Eu tinha amigos? Bichos de estimação ? Como eu era Luke ? – Perguntei apressada, eu queria respostas e queria agora .

– Bom a nossa casa era uma casa nos campos ao redor de Londres, ela era de pedra e bem grande, no inverno ela era quente e no verão ela era bem gelada, tinha muitas passagens secretas e lugares onde ficávamos brincando de esconde-esconde. Nossa mãe era bem amável e paciente , ela tinha os cabelos roxos e os olhos brancos. Nosso pai era um característico Malfoy , orgulhoso mais ele também era bondoso e honrado , seus cabelos eram branco limão e os olhos verdes. Bom por incrível que pareça o papai sempre te levava na casa do Draco, vocês eram meio que amigos, você, o Draco e o Nott. Mais depois que nossa mãe foi descoberta acho que todos pensaram que nós moremos. – Luke parou para tomar ar. – Você tinha um gato preto que te seguia pra todo lugar...o nome era Salem. Bom , você era meio orgulhosa , muito mimada e sempre que olhávamos pra você , você estava aprontando. Mais quando você fez dois anos começou a crescer rapidamente, seu cabelos cresciam 5 centímetros cada dia e começaram a ter um tom azulado. Foi quando a mamãe percebeu que você havia herdado os poderes dela e antes que você começasse a sofrer a dor daquele crescimento desenfreado ela e o papai travaram seus poderes, a sua aparência e as minhas lembranças. Duas semanas depois os dois foram mortos.

– Por Merlin. – Harry, eu e Draco falamos no mesmo momento.

– E agora , quando destravarmos os seus poderes , você crescera até aparentar ter 22 anos. E depois vamos treinar seus poderes. Você quando pequena já era um prodígio agora com tanta magia acumulada , você terá que ser melhor que isso. – Sirius falou calmamente.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Há Chance Para Amar-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.