A Demigod In Internet. escrita por Bolinho Do Valdez


Capítulo 2
2 - Depressão e Gary Pônei.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Tudo bem?
Obrigada a quem comentou! Já tenho alguns leitores fantasmas, e gostaria que eles se revelassem!
Enfim, o capítulo de hoje está meio grandinho, mas bem legal - acho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390354/chapter/2

POV.Rocks.
Fechei os olhos, tentando me preparar. Respirei fundo, abri os olhos e cliquei em “Continuar Lendo”.

O resto dizia :
     
" - Lucas Souza.
   Parabéns cara, você é o novo ADM, em teste! Vamos entrar em contato logo logo!

#EquipeLCF."

    Minha cara se fechou no mesmo instante. Curti a publicação só pra mostrar que sou uma boa perdedora.

   Tá. Eu não sou uma boa perdedora. Estava xingando mentalmente aquele menino, e sua mãe. E seu cachorro, se ele tivesse um. Porque sim.

   Nossa.

   Eu não acreditava que tinha perdido.

   Tava revoltada.

   Ah, cara, eu ia xingar MUITO no twitter.

   Acessei meu twitter e twitei logo : "Perdi algo" e depois "Falta de talento, azar ou o adversario tava roubando? u_U" depois "Já já vou começar a xingar man".

   Recebi várias mentions de fãs perguntando o que tinha acontecido, o que eu perdi e tals. Não respondi nenhuma, até porque foram muitas. Levantei da cadeira e me joguei na cama.

                                                                  ***

   Digamos que eu tenha ficado deitada pensando na morte da bezerra - ou do celeiro inteiro porque né - até umas 18h. Eu teria ficado lá, vegetando, a noite toda, mas meu amigo me ligou.

- Ô, Rocks!

- Quê que cê quer, Alex? - respondi ao telefone, com a voz entediada.

- Não precisa falar assim comigo, cara! Qual é?!

- Nada, man. Vai logo falando o que você quer...

- O que aconteceu? Qual foi a dos tweets lá? Não tá respondendo no face, no Skype...

- Primeiro, eu perdi o concurso de ADM da Loucuras Com FDL. - falei um tanto quanto calma. - COMO QUE EU PERDI ESSE BANG?! EU SOU PERFEITA, CARA, EU SOU DEMAIS! QUEM QUE SABOTOU ESSA PORCARIA? - berrei.

- Acalma. Respira e continua.

- E segundo que já é normal eu não responder. - falei mais calma.

- De fato - concordou. - Agora, é sexta feira a noite. Vai ficar vegetando na cama?

- Hum... - vegetei mais um pouco. - Acho que vou comprar um McLanche Feliz depois.

- Eu tô quase desistindo de você. Seu caso perdido!

- ...

- Eu tô indo aí - e desligou.

      Rolei na cama e passei a mão no rosto. Dahora a vida. Por fim, me levantei e fui até o banheiro, me coloquei na frente do espelho.

- Cara - falei para o meu reflexo - eu sou muito gata. Raaaawr.

      E isso era verdade. Estatura boa, peso adequado, cabelo liso e preto - com algumas mechas loiras, que, inclusive, eram naturais -, olhos verdes, que naquele dia estavam puxados pra um azul, lábios finos e vermelhos, e traços do rosto, sei lá, perfeitos? É, bem por aí. Deu pra ter uma ideia da bonita aqui, né?

     Depois disso, tirei a roupa e entrei no banho. Aproveitei pra ficar pensando na vida. Porque banho não é pra se lavar né.

    Quando terminei o banho, saí do box, enrolada com a toalha e saí molhando a casa inteira, que nem naqueles desenhos quando uma lesma passa e deixa uma gosma. Ou tipo o Gary do Bob Esponja. As únicas diferenças eram que eu não era uma lesma, nem o Gary, e não estava deixando um rastro de gosma. É.

   Cheguei no meu quarto, e escolhi uma roupa lecal : tênis all star branco, de cano longo, uma calça jeans meio escura, uma blusa sem mangas preta com o símbolo do Batman, um casaco meio...old school? vermelho e branco, e um bracelete maneiro.

   Fui pro PC e fiquei vendo umas coisa no face. Dei uma olhada na LCF e vi que aquele Lucas - pronuncie este nome com desgosto - já tinha feito um post se apresentando.

   "Olá galera!
    Meu nome é Lucas Souza, tenho 15 anos e sou o novo CDC em teste daqui!
    Estou muito feliz em fazer parte desta equipe, mas, claro, só vou ser desta
    equipe definitivamente se eu passar no teste, então conto com vocês!
    Sou filho de Artemis! Não, pera...husahuas Sou filho de Poseidon e legado
    de Zeuza! Ops, Zeus!
    Moro no Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro. E sou natural daqui.
    Espero ansiosamente o meu sátiro, e como todo semideus, adoro FDL! kk
    Vou assinar como #TitioLerdinho e espero que gostem de mim. Podem, slá,
     fazer perguntas aí nos comentários, eu vou responder todas que eu puder!
     Valeu galera!
      #TitioLerdinho

      Postado há três minutos.

      35 comentários/17 curtidas.
"

     Cara idiota.

     Filho da mãe - pra não falar outra coisa.

     Espero que ele pise num lego.

     Tomara que o canudo do toddynho dele afunde.

     Torço para que ele sina vontade de espirrar e não consiga.

     Gordo.

     Mesmo com todo esse amor – lê-se, ódio -, comentei lá.

    "Como se sente sendo CDC em teste da maior page de PJO do BR?"

   Ao que ele respondeu, alguns segundos depois.

   "Realmente muito bem. Estou feliz e animado pra caramba!!!Aliás, você não
     é a Rocks do A Demigod In Internet? Sou muito fã do seu trabalho! #TitioLerdinho


    Respondi.

    "Sou, sim :D Boa sorte aí então, bro :3"

   Cara chato.

   Pouco tempo depois, tocaram a campainha, eu já sabia que era o Alex, então peguei dinheiro, celular e saí.

  Quando eu estava indo descer as escadas, adivinha o que aconteceu? Pois é, eu caí no rastro de água que eu tinha deixado (;-;). Passava mesmo em frente à escada. Acontece que, o banheiro ficava de um lado do corredor, e meu quarto, do outro. Então, sempre que eu ia ao banheiro precisava passar pela escada e tal.

   Eu escorreguei, e rolei escada a baixo. Caí sentada no degrau, então...já sabe, né? Não foi nada agradável pro meu bumbum (;-;).

   Quando as escadas acabaram, e eu caí no chão. Foi meio que assim :

- AIIIIII QUE MERDA CARA! – berrei. – MAS QUE MUNDO SOMBRIO E CRUEL É ESTE ONDE UMA GAROTA NÃO PODE NEM DEIXAR UM RASTRO DE ÁGUA QUE NEM O GARY, SENDO QUE COM ÁGUA? POXA, EU GOSTO DE SER UM CARACOL, LESMA OU SEJA LÁ O QUE O GARY SEJA! QUANDO EU ERA PEQUENA, EU ACHAVA QUE ELE ERA UM CACHORRO, MAS NUNCA ACHEI A RAÇA DELE, ENTÃO ACHO QUE ELE É UM PÔNEI! MAS POXA VIDA MAN! (;-;)

   Pude ouvir Alex rindo lá fora.

   Me recompus e fui até a porta, rodei a chave duas vezes e vi um Alex sorrindo feito retardado.

- E você nem pra me ajudar né? – perguntei fingindo que estava magoada.

- A porta tava trancada oras, como que eu ia entrar, cara? – respondeu fazendo outra pergunta.

- Aí, poxa, sei lá, podia pular a janela, não sei pô!

- O Batman é você, você deveria ter se salvado – disse com uma cara de “bj pro recalk ae”.

- Para com o bullying – falei com uma cara tipo ;-;

   Pra você ver como sou viciada em internet. Associo caretas e coisa e tal à emoctions. Pois é.

- Nem comecei, querida! MUAHAHA!

   Tsc. Dei de ombros e analisei ele. Estava com uma roupa bem do seu estilo. Ele usava uma camiseta de flanela azul, um jeans, um tênis supra vermelho e um boné de aba reta preto, escrito “Boy”.

- Tá. Então. Vamos? – indaguei.

- Okay. – concordou. -  PARA O ALEX-QUE-NÃO-É-O-BATMAN-MAS-SERVE-MÓVEL! – e saiu correndo até seu BMW.

   Seu carro  é um BMW, mas como sou leiga no assunto carros, não sei que modelo. Era preto e bonitão! Não tão moderno, mas bem legal.

  O segui até o carro e entrei no banco do carona, no banco de couro.

- O que vamos fazer? – questionei.

- Bem – começou – preparei algo legal. Que tal irmos ao McDonald’s?

- Só? – estreitei os olhos, ele sempre armava algo retardado pra fazer.

- Não, né! Olha – ele colocou a mão no banco de trás e tirou de lá duas coroas do Burger King. – Nós vamos como reis do Burger King! Vamos causar lá!

- Pô – o encarei – isso vai ser pedir pra ser linchado! Vai querer ir tomando um Milk Shake do Bob’s também? – perguntei sendo sarcástica.

- Então... – ele apontou para o porta copos, e lá estavam dois milk shakes do Bob’s. Médios e de morago.

- Putz! Primeiro quer ir ao McDonald’s com a coroa do Burger King, agora quer ir tomando shake do Bob’s? Isso, além de ofender os caras do Mc, também é muita rebeldia, pois vamos tomar sobremesa antes do jantar! – arregalei os olhos – Hoje você tá muito vida loka, pelamor...

   Ele riu com minha ironia. Bem, sobre o Alex...Ele tem minha idade, e seu nome é Alex mesmo. Seus cabelos são pretos, e seus olhos, azuis. Ele é, na verdade, meu melhor amigo. Sempre ver com algo doido, e é o melhor em me deixar animada.

- Pega seu milk shake, coloca sua coroa e já é! – exclamou com autoridade, depois colocou sua coroa por cima do boné, tomou um gole do seu milk shake e colocou uns óculos escuros. – Ah, e põe esses óculos – falou me estendendo.

- Hum...Mas, eu estou sem vontade de tomar milk shake, e aí? Como faz? – na verdade, eu já tinha topado internamente, era só pra deixa-lo irritado mesmo.

- Dá teu jeito logo cara, ou eu enfio esse shake pela sua goela – falou sorrindo.

- Vish, tá bom – Pus os óculos, a coroa e tomei um pouco do meu milk shake. Agora, estávamos realmente estranhos.

   Ele olhou pra frente e começou a dirigir. E lá vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou lecal?
Bem, eu queria saber : preferem capítulos pequenos (500-700 palavras) Médios (700-1000) ou grandes (1000-2000)?
Eu agradeceria se vocês falassem da fic pros amigos, divulgassem e coisa e tal :D
Por favor, deixem um review, não precisa ser tão grande, um "gostei" "curti" "g" "lcl" ou qualquer coisa assim, já serve! E quem puder fazer um review grande, eu aceito! haha
Até a próxima!