A Demigod In Internet. escrita por Bolinho Do Valdez


Capítulo 1
1 - O começo.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey o/
Tudo bem kras?
Essa é a minha primeira fic, então peguem leve hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390354/chapter/1

POV.Alexia.

        Cada vez mais jovens se viciam na internet, todo dia. O vicio pelo internet é maior que o vicio por DROGAS. Bem, eu me orgulho de não ser viciada em drogas, e sim em internet.

       Voltei da escola apressada, ia ser um dia especial e eu estava muito nervosa. Com mais pressa para chegar ao PC do que nunca.

      Ia ser anunciado o resultado do novo administrador da Loucuras com FDL, que era simplesmente a maior página de Percy Jackson no facebook. Tinha aproximadamente 200 mil likes, e não tinha sequer um ano de existência. Eu tinha preenchido a ficha para a administração com o maior carinho e cuidado, eu sabia que tinha que me destacar mais do que nunca, já que eles recebiam centenas e mais centenas de fichas.

   Eu queria muito ser administradora de lá, por isso estava tão nervosa. Eu estava bem esperançosa, já que, na boa, eu sou demais cara. A chance de eu ganhar entre as centenas de pessoas que mandaram, era bem grande, na verdade.

   Eu já tinha alguma experiência nesse negocio de página e administração, já tinha criado uma página. Porém, mesmo com minha incrível administração ela havia fracassado. Com mais de um ano, a pág não tinha nem  10 mil likes.

Mas, qual é, cara, vou te mandar a real. A página não fracassou por causa de mim, eu administrei incrivelmente bem! Mereço um Oscar por essa administração. Mereço um Nobel. Na boa, eu mereço que o Patati e o Patatá me chamem no palco e apertem a minha mão.

   Cheguei em casa e abri a porta com tudo. Ouvi minha mãe gritar um "Oi!" da cozinha, mas não liguei.

   Subi as escadas feito uma louca e quase rolei a baixo umas sete vezes. Cheguei ao meu quarto e larguei a mochila em qualquer lugar. Me joguei na cadeira que foi um pouco pro lado, mas agarrei a mesa e puxei de volta à frente do PC, que já estava ligado.

    Digitei rapidamente "facebook.com/LoucurasComFDL" e olhei primeiro post, que era uma tirinha que eu já havia visto várias vezes, já que estava fixada. Ignorei as 40 notificações, 2 solicitações de amizade e as 5 mensagens que estavam no meu face e rolei com a rodinha do mouse pra baixo.

    O segundo post dizia
       "Pessoal, sabemos que o resultado do novo ADM deveria ter saído há 15 min (ás 15h) mas tivemos um pequeno problema com a votação da equipe! Sabemos que alguns estão muito nervosos! Ás 16h vamos anunciar.
#EquipeLCF.


Postado há alguns segundos.

22 curtidas/10 comentários."


    Dei um suspiro. Tudo bem, eu ia ter algum tempo pra me acalmar.

    Ah! Aliás...Meu nome é Alexia Lavigne, mas todos me chamam de Rocks! Tenho dezesseis anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Sou uma youtuber um tanto quanto conhecida, tenho um canal no youtube chamado A Demigod In Internet, e lá tenho cerca de 500 mil inscritos e mais de dois milhões de visualizações. Sou extremamente convencida, e com razão, pelo amor, eu sou muito incrível!

    Respirei fundo e levantei da cadeira. Fechei a porta do meu quarto (que bateu com um estrondo haha) me joguei na cama e tirei os tênis All Star, ficando só de meia. Tirei meu Galaxy S||| Mini do bolso e chequei se não tinha nenhuma mensagem no WhatsApp ou no Kik. Depois selecionei o Instagram e vi que tinha ganhado vários seguidores e curtidas e tal. Tirei uma foto sorrindo de canto e a postei sem olha-la direito, eu sabia que estava perfeita mesmo. Postei com uma descriçãozinha e várias hashtags.

    Em seguida, voltei pro PC e digitei "youtube.com/ADemigodInInternet" e conferi meu numero de inscritos e de visualizações, que tinha subido bastante.

    Voltei para o face e vi as notificações. Compartilhamentos dos meus melhores amigos, publicações onde tinham me marcado gente que tinha postado em grupos que participo e etc. Na verdade, ignorei a maioria, hehe. Vi todo o resto, e conversei com alguns amigos. Quando parei pra olhar as horas, eram 15:59!

   Arregalei os olhos e senti meu coração bater mais rápido, e minha barriga esfriou. Sem mais nada na cabeça, fui até a Loucuras Com FDL. Não tinham anunciado ainda. Dei F5. Nada. Dei F5 outra vez. Nada. Dei F5 mais uma vez e...Nossa! Nada. Respirei fundo e apertei o F5 mais uma vez. Lá estava um novo post. Meu coração batia tão rápido que achei que ele iria sair do meu peito. O post era :

    "Semideuses, viemos aqui para anunciar o novo ADM da LCF. Recebemos mais de 400 fichas, batemos nosso recorde. Tinha muita gente boa e qualificada, e realmente queríamos adicionar mais de um, porém só temos uma vaga na equipe.

    Com muita dificuldade, analisamos cada uma das mais de 400 fichas, e conseguimos chegar à uma decisão.

   Pedimos que, se você não tiver sido escolhido, não fique bravo! Quem sabe na próxima?

   E o novo(a) ADM é...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar lendo...
"

    Meu coração apertou e cliquei no Continuar Lendo.

CONTINUA...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu gostaria da opnião sincera de vocês! E, vocês levaram uns 5 minutos pra ler, levar mais um minutinho pra deixar um review, não vai fazer diferença né? Então, por favor man, deixa um review ai, pra me ajudar! :D
Obrigada a todos que leram, vou continuar a história se receber reviews!
Até.