Fique Perto De Mim! escrita por Samyrie Misuky


Capítulo 3
Nem um pouco radical


Notas iniciais do capítulo

e.e nesse capítulo eu me inspirei na minha panda -Gabriela-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390319/chapter/3

Eu e Tenten nós levantamos e fomos atrás da Hinata,Temari e Ino.Chegamos no banheiro e Hinata,Temari e Ino não estavam lá,de repente duas mãos puxaram eu e Tenten,que fez nós duas cairmos no chão.me levantei e vi que era a Hina,a Tema e a Ino colocando  dedo na boca e fazendo ‘’Chiuuuh’’,atrás dela estavam o Naruto ,Sasuke,Shikamaru e o Deidara,eles puxaram eu e a Tenten,e eu viu que quando eles nos puxaram para dentro daquele quarto,tinha outra porta bem pequena que levava para fora da escola,nós saímos da escola e corremos para bem longe dela.

-Mas por que nós estamos saindo da escola?-Perguntei confusa.

-Kkk aquela passagem secreta ninguém sabe que existe,foi o Naruto que viu e mostrou para nós,te chamamos, porque nós gostamos de você,e você não pode falar para ninguém.-Falou Hina .

-Em garota qual é o seu nome?.-Perguntou o Deidara.

-O professor disse o meu nome na sala de aula se você não ouviu.-Falei ultrapassando todos por causa da minha velocidade.

-E Sasuke pelo jeito você não é o mais rápido daqui agora.-Disse o Naruto rindo e eu também.

-Vamos ver!-Falou ele aumentando a velocidade e indo no meu lado.

Aumentei mais um pouco indo dois passos na frente dele,ele vez o mesmo,nós dois deixamos os sete para trás para ver quem de nós dois eram o mais rápido.Eu estava na minha velocidade máxima e pelo jeito ele também

          Sasuke pov’s

Aff!Pelo jeito ela é rápida!Eu estou na minha velocidade máxima,e eu não quero que ela me ultrapasse.Nós dois estávamos encarando e sorrindo para ver quem era o mais rápido.

-Você não vai ganhar de mim Rosada!-Disse rindo.

-Nossa agora você está achando que isso é competição?Hãm!Kk que criancice!-Ela disse rindo também.

De repente ela colocou o pé dela na frente do meu pé para eu cair,eu escorreguei,mas eu peguei o braço dela para ela cair também,nós dois caímos em cima de uma lama,ela tinha ficado em cima de mim,que fez ela ficar brava e vermelha ela ficou muito bonitinha brava,hãm!?!?!Sasuke o que pensa de chamar ela de bonitinha?!

                    Sakura Pov’s

Ele me puxou pelo braço e caímos em cima de uma lama,eu fiquei super brava e vermelha,eu tinha caído em cima dele,ele fica tão fofo com aquele os dele que eram ônix,nós ficamos nos encarando até que o Naruto começou a rir sem parar.

-KKKKKK!Eu disse que eles iam se ferrar de alguma maneira!Kkkk-Disse ele morrendo de rir.

-Kkk tadinha da Sakura e do Sasuke,se sujaram tudo.-Falou Tenten.

-KKKKK VAI GATINHA!-Falou o Deidara rindo.

-Aaah!POR QUE TODO MUNDO TEM QUE DAR EM CIMA DO SASUKE!?-Gritou Ino louca de raiva de mim,porque estava em cima dele.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU RETARDADO!-Gritei quase morrendo de raiva.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ!COLOCOU ESSE SEU PÉZINHO NA FRENTE DO MEU PARA EU CAIR DE PROPÓSITO!AGORA SAI DE CIMA DE MIM!-Gritou ele com raiva.

Sai de cima dele,que depois nós dois nos escaramos muito feio!O Deidara não para de rir,até que eu fui para perto dele e o abracei,porque eu estava cheia de lama e ele não para de rir de mim,e então eu sujei ele,que fez ele parar de rir.

-E ae garanhão?Agora parou de rir né?Hahaha-Falei rindo da cara dele.

-Aah você me paga!-Falou ele.

-A não!Ele disse mesmo essa palavra-Falou o Naruto tentando controlar o riso.

Cheguei mais perto de Deidara e eu chutei bem o seu membro que fez ele gemer de dor.

-Pronto paguei!-Falei para ele rindo e virando as costas  até perto de Hinata e Ino.

Todos começaram a rir,pois o Deidara estava deitado gemendo de dor.

-kkk Sakura-chan você é demais em!-Falou o Naruto rindo

-Kkkkkk também acho!-Disse Hinata,Tenten,Temari e Shikamaru.

-Desculpa Sakura.Eu também acho você demais!-Disse o Deidara .

-Hum...Ok =)-Dei um sorriso para ele

Nós saímos daquele campo e fomos para o parque na frente da minha casa.Pedi para todos esperarem lá porque eu ia subir na minha casa para trocar de roupa.

-Se eu for pela entrada da minha casa,os meus pais ficaram bravos comigo,então é melhor eu ir escalando até o meu quarto no terceiro andar.-Falei para eles.

-Se ta loca Sakura?Se você cair de lá de cima!-Disse Hinata preocupada.

-Calma,eu vou tentar,adoro fazer coisas radicais.-Disse Sakura subindo em cima do carro do seu pai, e pulando na caixa do ar condicionado do primeiro andar.

Subi no corrimão do segundo andar e me agarrei La para não cair.

-Kkk ela é radical mesmo!-Falou Deidara.

-Sakura sua doida!-Exclamou Naruto.

Peguei na caixa do ar condicionado do segundo andar e pulei em cima dele.

-Essa menina é problemática.-Disse calmo o Shikamaru.

Pulei no corrimão do terceiro andar,mas até ali não tinha mais caixas de ar condicionado,então eu tinha que escalando até em cima do corrimão,mas a minha mão esquerda tinha escorregado pois uma toalha que eu tinha deixando em cima do corrimão para secar,a toalha caiu lá em baixo,eu não estava conseguindo segurar o meu peso só com uma mão.

-SAKURA!VOCÊ TA VAI CAIR!-Gritaram Ino,Tenten e Temari.

Realmente eu iria cair,estava por um fio,até que eu cai no corrimão do segundo andar,mas não aconteceu nada de grave,apenas um corte leve na minha mão.

-É ela tem problema mesmo.-Disse Shikamaru.

-SAKURA!-Gritou o Sasuke.’Nossa ele preocupado comigo?’.

-CALMA VOCÊS AI EM BAIXO!TA TUDO BEM COMIGO PORRA!NÃO GRITEM O MEU NOME!MEUS PAIS ESTÃO EM CASA!-Gritei de nervoso.

Ok,eu fiz o trajeto direito agora,entrei no meu quarto tomei um banho de 30 segundos e me vesti’’Pelo jeito esse banho só foi um água no corpo para tirar a lama’’.Coloquei uma blusa normal e um short jeans pequeno e um All Star vermelho que ia até em cima do meu calcanhar.Fui até a sacada do meu quarto,pulei a caixa do ar condicionado,pulei na sacada do segundo andar,e de lá,pulei em cima do carro do meu pai.Eles assustaram é claro,pois eu pulei do segundo andar em cima do carro do meu pai.Eu na minha outra escola eu era chama de a agora radical,pois todos os desafio que me fizessem eu aceitava,eu sempre gostava de fazer o impossível.

-Sakura,você é SUPER!-Disse todos,menos o Sasuke que ficou me encarando por ter feito aqui.

-Eu já voto também,ou me limpar.-Disse Sasuke seguindo para a casa dele que era duas casas depois da minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U QUE DOIDA EM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Perto De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.