Writing Magic escrita por Hiyo Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- O mundo mágico de Trina!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyy minna-saaaan!!! (⌒▽⌒)
Tudo bem com vocês?
Então essa é minha nova fanfic, como a maioria das fanfics ás vezes fala de uma menina normal e tímida que se apaixona, resolvi fazer uma coisa meio diferente! (ノ◕ヮ◕)ノ
Como eu adoro magia, resolvi fazer uma história em que envolve ela!
Boa leitura a todos! ~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390273/chapter/1

Estava uma manhã linda em Ariadne, os pássaros voam alegremente pelo céu e o sol não parava de brilhar.

Hoje, muitos jovens voltavam ás aulas, por isso à cidade estava mais movimentada.

–Que saco, eu odeio a volta ás aulas!-Reclamava Hime Suzuki, uma das alunas mais problemáticas da cidade e em segredo uma foragida da lei.

–Qual é Hime? Nem tudo é chato na escola, poderemos rever nossos amigos não é mesmo?- A ruiva e bela, Hitomi Sasaki falava, ela era uma das melhores amigas da Hime.

–Como o que, hein? Vai ter aulas chatas de novo e professores loucos que vivem pegando no nosso pé e querendo dar uma de mau.

–Você tem sérios problemas com a escola, hein? Acho que está reclamando mais do que o ano passado.

–Não consegui fazer tudo o que pretendia nas férias e ouvi boatos que os professores desse ano são muito chatos!

–O que você não terminou de fazer nas férias?

–Eu gostaria de treinar mais magia...

Hitomi ficou calada com o comentário de sua amiga.

–Qual é hein, Hitomi?! Você sabe que eu gosto de usar magia, eu nem sei por que não usamos se aqui é um mundo mágico!

–Você sabe que antigamente, a mágica foi uma técnica que pôs muitas pessoas em perigo...

–Porque quem estava utilizando ela são pessoas idiotas! A magia pode ser utilizada para o bem!

–Eu sei, mas... Você tem que tomar cuidado, se a policia te pegar você estará frita!

–Você acha que eu? Hime Suzuki, a melhor justiceira mágica deixará alguém me pegar? Claro que não! Mwahahaha! Eu sou invencível!

–Não é não!-Disse Castiel, o garoto que tem a fama de mais terrível da escola.

–Castiel... -A loira falou expressando raiva.

–Sabe baixinha, você não deve sair por aí gritando que é invencível.

–Por quê? Eu não estou falando a verdade? –A menina falava em um tom de brincadeira.

–Não! Claro que não!- O ruivo ria até que Suzuki dava um chute em sua canela fazendo-o sentir muito dor.

–Ora ora, Hime! Seja mais gentil com o Castiel-san!- Reclamava Hitomi sobre o comportamento da garota.

–Ser gentil? Não, não, não! Prefiro continuar perturbando ele...

–Hime... –Sua amiga estava pronta para dar um sermão para ela, mas em vez disso seu relógio começou a apitar. –Isso é... Essa não! Vamos nos atrasar!

Hitomi pegou a mão de sua amiga e saiu correndo até a sala de aula. Quando lá chegaram, viram um grupinho de meninas composta por Íris, Violette, Kim, Rosalya e Peggy.

–Oi, meninas! Que saudades! -Hitomi falava sorrindo.

–Eae?-Falou Hime, direta e curta.

–Oii Hitomi-chan! Que saudaaades!!-Elas falaram docemente.-Ah! Oi Hime...-Porém, falaram agora diretas e sem emoção.

–Como eu sou amada... –Falava Hime ironicamente indo para sua carteira. Após sentar em sua carteira, o representante, Nathaniel, veio em direção a ela.

–Hime-san! –Falava sério com a garota que parecia não estar levando a sério.

–Falaí representante, tem mandado muito os alunos ultimamente? Ou está passando a fama de sério e certinho?

–Ok, gentileza em pessoa, continue me tratando assim, docinho... –Nathaniel pegava o queixo e logo depois sussurrou seu ouvido. –Que todos vão saber seu segredinho... Justiceira mágica...

O garoto dava um selinho rápido nela, Hime ficou cabisbaixa, ela não podia se defender, pois se ele contasse a alguém que não seja da confiança dela, a garota estaria perdida.

–Então até mais, Hime-san!-O garoto disfarçou, para que sua fama de bonzinho não fosse por água a baixo.

–Cretino... –Hime estava ainda cabisbaixa com os punhos fechados e tremendo.

–Oi, Hime... O que aconteceu? –Castiel ficou em frente a sua carteira olhando a garota, ela olhou para cima cheia de lágrimas nos olhos.

–Não é nada! –Hime enxugou suas lágrimas e logo voltou a sorrir. –Eu estou bem!

Castiel deu de ombros.

–Você vai caçar hoje à noite? –O garoto perguntou.

–Vou... É claro... –A menina confirmava sorrindo.

No mundo mágico, muitas pessoas usavam magia secretamente, só que para o bem, à noite a cidade de Ariadne é muito perigosa por causa de assaltos e sequestros, e com isso essas pessoas mágicas lutam com os assaltantes. As pessoas começaram a chamar isso de “caça” e os “caçadores” são chamados de justiceiros mágicos. Existe muita pouca quantidade de justiceiros mágicos e mesmo sendo do bem, eles continuam sendo foragidos da lei.

–Tome cuidado, ‘to sabendo que a policia estará de alerta hoje à noite.

–Ok, irei me esforçar pra pegar todos os bandidos e dar um bom chute nos traseiros deles!

Castiel segurou a risada e foi até a mesa dele se sentar.

Ás horas se passava e chegou a hora de todos saírem da escola para voltarem a seus lares.

Estava ocorrendo tudo normal, os jovens estavam em suas casas conversando e navegando na internet, mas não demorou muito para anoitecer e com isso todos fecharam suas casas, para não acontecer nenhum acidente com assaltantes.

Hime Suzuki estava em cima de um telhado com seu traje especial de batalhas, para que ninguém a reconheça, pelo menos não a reconheça tanto.

Logo ela avistou um dos maiores assaltantes da cidade ele era conhecido como Demônio do Olho, ele era chamado assim porque ele costumava tirar os olhos das pessoas em que ele matava ou assaltava, e guardar em potes de vidro.

Hime pulou do telhado e caiu de pé levemente no chão, a garota dava passos calmos e silenciosos até ele.

–Hey, demoniozinho! O que você vai fazer, hein?

–Uma justiceira? Não esperava encontrar uma aqui hoje, com a polícia anti-magia rondando por aqui.

Polícia anti-magia, como já fiz o nome, é a polícia que captura as pessoas que usam magia e utilizam ferramentas diferentes para lidar com elas.

–Eu não tenho medo de ser pega, sei que vou fugir mesmo!

–Mas não vai fugir de mim!- O bandido correu até ela com os punhos fechados pronto para dar um soco, a menina só saltou, desviando de seu ataque.

–Mas que lerdo!-Ela fez os movimentos com as mãos preparando a magia que ia servir como ataque. - Rain thunder!

Após dizer essas palavras, cerca de 5 raios caíram do céu em direção a ele.

O homem caiu no chão e Hime foi para perto dele, ela mexeu com o pé a cabeça dele, para ver se estava vivo.

A mão do bandido segurou firme seu pé e seus olhos vermelhos a observava psicoticamente.

–Merda!- A garota balançava o pé mais nada adiantava.

O homem puxou o pé dela com força, fazendo-a cair, ele posicionou seu gigantesco pé para pisotear sua cabeça.

–Himee! –Hitomi gritava correndo velozmente com um ferro em suas mãos, ela parou atrás do Demônio do Olho e bateu com todas as suas forças no homem, a fim de ajudar à amiga.

–Foi por pouco... Obrigado... –Hime se levantava-É melhor você ir para casa, eu vou continuar dar uma varredura rápida na cidade para ver se tem algo de errado e vou embora pra minha casa.

–Eu vou com você!

–Não vai não!

–Você quase morreu agora, senão fosse você seria uma cabeça esmagada!

–Estou falando isso para o seu bem! Vá para casa.

–Não vou!

–Você é quem sabe... Mas não estrague tudo!- Hime pegou a mãe de sua amiga e pulou com ela no telhado.

–AAAAAH!- Hitomi gritou assustada.

–Fica quieta! Não faça nenhum tipo de barulho. –Suzuki falou e sua amiga parou de gritar.

Elas andaram toda a cidade, não havia muitos bandidos hoje. Então as duas meninas caminhavam de volta para as suas casas.

–Então nos vemos amanhã, Hitomi! Cuide-se! –Hime acenava para sua amiga que entrou em sua residência.

Hime voltou para sua casa normalmente, até um monte de carros da policia anti-magia ficar em sua volta.

–Ei! Você! Justiceira! Está presa. –Um dos polícias com megafone falou.

Hime Suzuki pulou em um dos telhadas de surpresa e olhou para todos eles.

–Não precisamos proibir a magia. Quando ela é feita para o bem se torna uma coisa maravilhosa!

Ela sorriu e deu uma risada inocente e alegre e foi pulando pelos telhados igual uma criança até a sua casa...

Nessa noite as estrelas brilhavam reluzindo uma luz que transmite calor e alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, por favor.
Kissus! (´ ▽ ` )ノ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para os que não sabem, o traje de batalha da Hime é o que está na capa (a figura atrás mais amarelada)
Para vocês darem uma visualizada melhor aqui está ~> http://fr.hellocosplay.com/images/anime-costumes/vocaloid-cosplay-hard-rk-mix-rin-kagamine-costume-1.jpg