A Filha De Poseidon E O Filho De Marte escrita por annieValdez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, amores!!! Eu sei que esse capítulo tá pequeno, mas eu vou viajar amanhã e terei muito tempo para escrever só não sei se vai dar para postar, porque não sei se lá terá internet
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390257/chapter/4

Pov’s Martin

Essa garota é maluca! Pedir pra lutar com a Clarisse? Posso só tê-la visto lutar hoje, mas essa garota não perdoa, muito menos quem a desafia.

-Cria de Poseidon, você está me desafiando?

-Tá com medo?- disse minha(sqn) menina virando a espada com o sorriso debochado igual ao do irmão.

 Clarisse investiu contra ela, mas ela desviou. Alice lutava com tanta classe que parecia ter nascido pra isso. Ela desviou de três golpes da lança de Clarisse.  

 Quando Clarisse apontou sua lança para o peito de Alice, só consegui entender que Alice tinha quebrado a lança de Clarisse. Nessa hora um cano da parede estourou, mas eu acho que foi de propósito, porque a única a se molhar foi Clarisse.

-Que isso heim, maninha?!?!- perece que Percy já tinha se recuperado. Foi ao encontro de Alice e bateu em sua mão.

- Bom..  Ela mereceu... – disse Alice com se derrotar Clarisse fosse algo que ela fazia todos os dias- Então... Martin, quer que eu te mostre o acampamento?

  Quando eu ia começar a dizer alguma coisa, Clarisse se intrometeu.

-Ele tem que lutar com você pra que as crias do mar ganhem de nós.

P#*&@, Clarisse! Mas pera, eu tive um plano...( hahhaha)

-Tudo bem, então. Lice, vamos?- disse pegando sua espada e entregando-a- Pronta?

 Ela pegou a espada desconfiada, era melhor ficar mesmo, porque... hehehe  Percy a puxou de lado mas eu consegui escutar uma parte da conversa.

-Tem certeza que não quer que eu vá?- disse Percy me olhando desconfiado

-Tenho, Percy. Não se preocupe.

Começou.

Pov’s Alice

Eu estava meio desconfiada, mas resolvi lutar com o romano. Afinal, se ele tentasse alguma coisa eu tinha Percy, Annabeth, Julia e todo os outros chalés ao meu favor. E os meus golpes de luta, eram gregos, não teria como ele saber.

Percy me puxou de lado e disse apreensivo:

--Tem certeza que não quer que eu vá?

-Tenho, Percy. Não se preocupe.- disse isso, sorri e fui até onde Martin me esperava. Aceitei minha espada de volta. Esse era um ato nobre.

Começou.

O primeiro golpe foi dele, o jogo de pés dele não era tão bom, mas ele era ágil. E era um esgrimista nato. Mas, consegui desarmá-lo.

-Agora é no combate com os punhos, se não, não acaba.- disse Clarisse com os olhos brilhando por sangue.

  Ele me derrubou, mas ele perdeu o equilíbrio e eu o empurrei para trás. Ficamos os dois no chão, então deu pra que Martin pegasse sua espada de volta. Ele veio pra cima, mas eu fui mais rápida e destampei minha “caneta”. Sem querer o feri, passando a lamina de minha espada em sua bochecha e a sua escorregou até meu pescoço que o cortou, mas vi em seus olhos um brilho. Só que de arrependimento.  Já estávamos de pé à esse ponto, mas ele caiu e fui pra cima dele. Só que, ele segurou o meu pulso. E... ele foi chegando mais perto e percebi o que ele queria. Não sabia o que fazer, então o imobilizei, o arranhei no braço e na perna com sua própria espada e sai da arena.

 Sim, saí da arena. Porque? Ele ia me beijar!  Tá, ele é lindo e eu fico muito nervosa na frente dele e é um cavalheiro e luta muito bem e é nobre e... TÁ, CHEGA, ALICE! Mas... Eu acho que isso não foi propício, ainda mais na frente de todos!

-Lice!- ai não...- Pera aí!

-O que que aconteceu lá dentro por que você saiu?- disse Julia

Puxei-a para dentro do arsenal, estávamos sozinhas.

-Ele ia me beijar!

-Tá, e... –disse ela como se não fosse nada...- É fácil um romano se apaixonar por uma grega!

-Eu... E-eu acho que gosto dele.

Julia me olhou com uma cara como se dissesse “Você tá louca?!?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam!!! bjossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon E O Filho De Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.