A Filha De Poseidon E O Filho De Marte escrita por annieValdez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, Cupcakes!!!!! Essa é a primeira fic que eu posto, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390257/chapter/1

   Estou há quatro anos no acampamento, desde então, nada me impressiona, até que, um dia, durante meu turno de vigia na Colina Meio-Sangue, isso pode ter mudado... Meu nome é Alice Sommer, 14, filha de Poseidon. Meu irmão, Percy Jackson, e sua namorada, Annabeth Chase (Filha de Athena), acham que sou especial, pois é muito difícil uma filha de Poseidon receber a bençao de Athena, meu caso...

   Geralmente, quando fico de vigia chamo, Percy e Annie para ficarem comigo, dessa vez não foi diferente. Subimos a colina e resolvemos que o primeiro turno seria de Percy, o segundo meu e o terceiro de Annabeth.

  - Lice, acorda, é a sua vez, qualquer coisa me chama.- disse meu super fofo irmão(só que nunca) me acordando com o pé, só de implicância.

  -Para, Cabeça de Alga! Vai dormir, não me perturba.- eu disse dando um soco em seu braço como sempre fazemos.

  Passaram- se uns 50 minutos quando escuto um sibilo de cobra, dracaenaes, penso.

 - Percy, Annabeth! Acordem, drac...

  Eles acordam já alertas procurando as armas. Não prestei muita atenção na pergunta que Annie me fez, a única coisa que vi, foi um menino de cabelos castanhos quase loiros correndo em direção ao topo da Colina com três dracaenaes atrás. O que mais me intrigou foi que as mulheres meio-cobras pareciam temê-lo...

  Corri em sua direção, mas o garoto disse autoconfiante:

 -Não chegue perto, eu dou um jeito.

  Foi tão rápido que só vi ele nocauteando um dos monstros com o outro, fazendo-as virarem pó e um par de caninos sendo fincados no braço do garoto, ele gritou de dor. Nessa hora me aproximei o mais rápido que pude, mas ele levantou uma espécie de flecha de ouro e fincou no monstro que também virou poeira amarela.

- Você está...- tentei perguntar, mas nessa hora Quíron chega com dois filhos de Apolo e vejo uma Annabeth aterrorizada e o Acampamento todo olhando para mim. Ou melhor, para o garoto com olhos azuis e uma blusa roxa que lia- se:  SPQR

  Percy chegou mais perto de mim e disse:

- Lice, vem aqui, por favor.- disse com a voz apreensiva olhando diretamente para o garoto.

-Pera aí, Perseus.- agora, falando com o garoto disse- Oi, você está bem?- ele apenas balançou a cabeça positivamente olhando para o chão - Precisa de tratamento médico?- ele balançou a cabeça negativamente ainda olhando para o chão.

- Você é romano?- perguntou Annabeth com uma voz forte e confiante. E ao pronunciar essas palavras, o acampamento se calou, eu estava agachada perto do garoto e senti que ele queria se levantar então me distanciei um pouco.

  Com dificuldade ele ergueu o corpo e, por último levantou a cabeça

- Sim, eu sou romano.- disse isso, mostrou as marcas que pareciam tatuagens em seu braço(quatro linhas paralelas e encima duas lanças cruzadas) e encarou o acampamento. E nesse momento eu entendi. Um romano em um acampamento grego. Um filho de Marte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor comentem!!
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon E O Filho De Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.