Uta No Prince-sama:maji Love 3000 % escrita por Mavi


Capítulo 6
Capítulo 6- Confronto


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui a continuação do outro capítulo,quem leu deve ter ficado um pouco ansioso,por isso resolvi postar o resto hoje.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390199/chapter/6

---

Nanami entra em seu cômodo e joga-se na cama.

Haruka:quem faria aquilo...?

Enquanto refletia,seu telefone tocou.

Haruka:alô...?

Silêncio.As palavras que passaram pela linha não ecoaram.

Suas mão tremiam e suas pernas enfraqueciam-se mais do que nunca.

Agora,aquele quarto manteria as frazes que não seriam esquecidas pela jovem tão cedo.

A ligação encerrara-se e,a menina não pronunciou sequer uma frase.

Um arrepio percorreu sua espinha e,durante um breve momento,o medo enfestou o local.

---

Até o fim do dia,a porta de número 205 não se abriu.

Nada podia-se escutar do lado de fora.

Os integrantes do grupo que,por lá passaram não obtiveram respostas.

O pouco que consuguia-se espiar pela feichadura era a um aparelho de telefone sob o tapete juntamente à mochila.

---

A noite passara,o sol anunciava uma nova manhã.Novamente o alarme tocou.

A maçaneta não girou.

O grupo que ficaria de “tocaia” até as duas,aflitamvam-se.

Ichinose:Haru...ka...

Ittoki:sera que ela voltou para cá...?Não consigo avistá-la por este buraco...

Ittoki:já basta!Vou chamar o diretor!

Masato:se o fizer,Nanami terá problemas...

Ittoki:o que pretende fazer?!Aceitar isto?!

Ichinose:vamos confiar nela por enquanto tenho certeza que há alguma explicação plausível...

Masato:não entendo...oque pode ter acontecido...?

Ittoki:seja o que for daremos um jeito...

Eles se viram,é hora do segundo grupo ficar lá.

Ren, a caminho do local,encontra seus companheiros 

Ren:como foi?

Masato:sequer um sinal dela...

Ittoki:hã?!você está sozinho...onde estão os outros...?

Ren Natsuki disse que Syo e Cecil se machucaram ontem e hoje ficará cuidando deles.

Masato:aqueles dois...

Ichinose:Ren.

Ren:sim?

Ichinose nos chame se ela aparecer...

Ren:ok.

O trio vira o corredor e desce a escadaria.

Ren:Haruka...você está ai...?-bate na porta-Sinto muito não poder te ajudar...eu queria saber o que se passa com a minha ovelhinha...porque...-seu coração acelerava-eu me preocupo com você mais do que ninguém!

--

Nanami,que estava com o travesseiro contra o rosto,ao escutar as palavras de Ren,conclui:"eles...se importam comigo...eu causei problemas a todos...me desculpem minna...eu não quero envolvê-los mais ainda nisto...por isso...eu..."

--

Do lado de fora Ren escuta um barulho.

Ren:o que foi isto...?

Uma senhora deixou cair dezenas de pastas coloridas.

-Ah...que bagunça...

Ren:posso ajudá-la...?

-Obrigado,meu filho!

Ren:para onde a senhora irá?

-Eu vou à tesouraria...

Ren:então eu levarei-as.

-Obrigada.

--

Haruka:Ren...?-entreabria a porta-Ele não está aqui...tenho de ser rápida...obrigada por me fazer perceber o quão boba eu fui...Ren...

Ela desceu os andares e chegou ao pátio.

--

Ren:pronto!

-Obrigada,de novo meu jovem...

Ren:...-olhava para longe.

-O que houve...?

Ren:Ha...ru...ka...

-Quem?

Ren desculpe-me,mas tenho de ir!-despediu-se e se foi.

--

Nanami estava indo em direção à diretoria,quando passou por um bosque.

Haruka:hã..?

Seu braço estava sendo segurado fortemente por uma mão.

Haruka:quem é você...?

-Ichigo,do 3-C.

Haruka:...

-Ah!Largue-a...senão não sobrará nada para a gente...

Haruka:o que...

-Cala a boca,safada!

Haruka:eu...

-Cala a boca!

De trás das árvores saiam várias garotas (cerca de oito),entre elas,uma se destacava;esta ia em sua direção.

-Haruka Nanami,certo?

Haruka:quem é você?!O que você quer?!-choramingava.

-Momiya Yuno,do 2-B.Eu quero algo que você pegou sem a nossa permissão...

Haruka:deve haver algum engano eu...

Yuno:você conhece o Ren...?-cruzava os braços.

Haruka:eu conheço o Ren,mas ele não é da sua classe...e...

Yuno:basta!O que ele é seu...?

Haruka:nós estamos na mesma banda e ele também é meu amigo...

Yuno:mentirosa!-puxou-a pelos cabelos e jogou-a no chão-Ele é lindo e extremamente cobiçado...vocês estavam juntos ontem...não minta para mim!

Haruka:errado!Ren não sente nada a mais por mim...além disso ele não é só o que vocês veem!

Yuno:como você é chata!Não sei o que ele viu em você!-chorava.

-Nem bonitinha você é!

-É uma tábua!

-Ele já ficou com tantas que nem se importa mais com isso!

Haruka:eu...não me importo com que falem isto de mim...mas...não pensem algo assim dele!Ren é gentil e dócil!Sua voz aquece o coração de todos...além do mais...Ren é...um verdadeiro amigo!

-Como?!Quem você pensa que é?!

Yuno:chega!-desciam lágrimas de seu rosto-Eu...eu gostava dele muito antes de você conhecê-lo!Mas...ele se esqueceu de mim!Eu...não vou deixar alguém como você tê-lo!

A jovem pega um copo de isopor cheio de café quente e joga o líquido na garota.

Yuno:ah!-assustou-se.

Por um segundo,todas se calaram,apenas se ouvia os curtos suspiros delas.Algo imprevisível aconteceu.

O cheiro de café enfestou o lugar,os pássaros se animaram e voaram para todos os lados.O piar dos filhotes rompia o silêncio.Finalmente uma voz ecoou.

-Você...está bem..?

Haruka:eu...-erguia a cabeça-Ren!

O garoto ensopado de líquido a abraçava firmemente.

Yuno:Re..Ren...

Ren:O que pensam que estão fazendo?!-levantou-se erguendo a voz-Não a metam em besteiras como estas!Não conseguem ver que ela não tem nada haver com os seus pensamentos estranhos!

Yuno:por quê a defende tanto?!Ela é só mais uma,né?!

Ren:Haruka...não é como vocês.Ela se importa comigo de verdade e vê mais do que a minha aparência!

Yuno:Mas...

Ren:até você Yuno...

Yuno:eu...-avermelhava-se.

Ren:vá embora.Você mudou.Não faço questão de vê-la nunca mais.

Yuno,em prantos,corre e desaparece entre os arbustos.Logo,as demais a segue.

Haruka:Ren eu...

Ren:por quê não me falou sobre isto?-vira-se para Nanami-Pretendia resolver tudo sozinha?

Haruka:não queria envolvê-lo nisso...porém não consegui...desculpe-me...

Ren:eu já me envolvi.Desde do dia em que você me ajudou a recuperar a música que eu abandonei...eu me vi dependente do seu sorriso.Agora,não posso viver sem tê-la ao meu lado.Eu posso ver com mais clareza que...eu te amo,minha Haruka.-ele a abraça novamente e aproxima seu rosto ao dela.

Syo:ei!-acena de longe,acompanhado do resto do grupo.

Ren:o que vocês querem?

Natsuki:Haruka!

Ittoki:Você apareceu!

Masato:Ren,por quê você está tão perto dela?

Ichinose:quecheiro de...café...?

Cecil:Ren,por quê você está todo molhado?!

Ren:longa história...-ergue-se segurando Nanami nos braços.

Masato e Cecil:hã?!

De longe,aproximava-se uma garota de cabelo longo loiro,olhos azuis e voz doce.

-Ei!Você!-ofegava à se aproximar da compositora-Está bem?!Eu a vi de longe...já falei com o diretor sobre aquelas meninas.

 Haruka:hã...quem é...você....?

-Me chamo Takana Yui,prazer!

Neste exato momento Ichinose arregala os olhos.

Ele sabia de alguma coisa,mas...o que seria....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam...?Eu vou postar o próximo capítulo na sexta (20/09).
Até lá!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta No Prince-sama:maji Love 3000 %" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.