Uta No Prince-sama:maji Love 3000 % escrita por Mavi


Capítulo 10
Quem é?


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei um tempão sem postar de novo,né?
Minhas aulas começaram e não tá facíl pra ninguém, mas estou pegando o ritmo novsmente, então vamo que vamo!
#sentifaltadevocês
Espera!!!!!Antes de ler vocês que estão acompanhando, curtam minha página no face para sber quando eu vou postar, se quiserem claro...https://www.facebook.com/mavivisfic?ref=hl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390199/chapter/10

“Haruka, certo? Aqui, segure minha mão.”.

–Yukki...

–--

O sol se levantava a leste, abrindo espaço dentre as estrelas já cansadas.

Alguns acordavam com o canto dos pássaros ou com o perturbador ruído das ruas ; Nanami, entretanto foi com a melodia que vinha do térreo e subia pelas escadarias, invadindo os quartos pelas portas entreabertas ou frestas das janelas; era um som peculiar, uma espécie de composição sutil seguida por um canto angelical.

Ela pegou um vestido branco e suas sandálias rosas, vestiu-se às pressas e desceu os andares até a fonte da música.

Abriu a porta rapidamente, mas nada encontro. O piano de marfim entre as paredes levemente avermelhas estava desocupado; não havia nenhum resquício de quem passara lá. Caminhando pelo local abafado pelas notas, encontrou no canto, quase que despercebida, uma lixeira que transbordava de papéis, um entretanto, chamou-lhe a atenção, era um de cor amarela, amassado e abandonado.

Abaixou-se e o pegou, desdobrando-o em suas mãos, pode sentir que se tratava de uma partitura. Quanto terminou, deparou-se com uma das letras mais belas que já vira, e esta, se encaixava perfeitamente na música que tocara momentos antes; não restaram dúvidas: aquele que se encontrava naquela sala anteriormente, teria a escrito. Mas que seria?

Correndo com os olhos sobre as linhas, no fim da canção, percebeu que a última palavra estava borrada.

“Eu agradeço a você, a partir de hoje e até a eternidade, continuarei grato...”

Haruka: aqui seria o nome, talvez...

–Haru-chan?

Haruka: eu não..! Não é o que está pensando...!- defendia-se virando nervosa.

Cecil: acordou cedo...

Haruka: não... são sete em ponto.

Cecil: isso pra mim é cedo...

Haruka: haha, entendo.

Cecil: hum: o que é isto?

Haruka: isto o quê?

Cecil: nas suas mãos...

Haruka: ah! Isto! É só um bilhete...- sorria guardando o papel no bolso.

Cecil: então tá... você já tomou o café da manhã?

Haruka: ainda não, por que?

Cecil: também não, sendo assim, quer ir comigo até a cantina?

Haruka: claro! O pessoal...

Cecil: estão descansando... tiveram que passar a noite em claro...

Haruka: por quê?

Cecil: estudando as falas para a apresentação de hoje, esqueceu?

Haruka: ah! A apresentação...e você? Conseguiu dormir?

Cecil: eu decoro rápido.

Haruka: queria ter a mesma sorte.

Cecil: se bem que...

Haruka: hã?

Cecil: Tokiya parecia distraído...

Haruka: Ichinose?!

Cecil: sim, não parecia muito concentrado... olhava para os lados... foi o último a ir para cama.

Haruka: no que será que ele estava pensando...?- cochichava.

Cecil: como?

Haruka: nada! Hum... o que quer beber? Eu quero café...

Cecil: Acho que também...

–Dois cafés... algo mais?

Cecil: não.

–Aqui está. Bom dia.

Haruka: bom dia. Vamos nos sentar?

Cecil: vamos, só que não aqui.

Haruka: mas...

Cecil: confie em mim. Conheço um lugar muito legal, siga-me.

Haruka: tá...

Cecil: deixo que eu pego pra você... não quero que queime seus dedos tão delicados...

Haruka:...- corava.

Cecil: venha, antes que nos vejam...

–-

Sentado embaixo de uma cerejeira, Tokiya refletia calmamente sobre o motivo que o impedira de dormir.

Olhava fixamente para a flor que caíra sobre sua perna e analisava-a, era tão delicada quanto bela; de certo modo, a lembrava de certo alguém, alguém que estava muito distante.

Ichinose: se você ao menos soubesse o quanto me arrependo... e o quanto isso me consome... eu só preciso de um pouco de tempo... para arranjar forças e dizer...

–-

Nanami, sem saber o que a esperava, o acompanhou até o telhado do colégio.

Lá em cima, viu-se em meio a uma incrível paisagem que abrangia todo o horizonte, desde as montanhas e prédios a nevoa que se formava ao norte.

Haruka: que lindo...

Cecil: eu sei... gosto de vir aqui quando componho minhas músicas, porém...

Haruka: porém...?

Cecil: fica muito melhor com você aqui. Vamos sente-se aqui, ao meu lado.

Haruka: sim.

Cecil: tome. Cuidado, ainda está quente.

Haruka: não se preocupe.

Cecil: isto é impossível.

Haruka:...- avermelhava-se enquanto pegava o copo- ai!

Cecil: o que foi?

Haruka: ela deixou cair café aqui..ai...

Cecil: deixe-me ver...realmente...arde muito?

Haruka: sim!

Cecil: então...não tem outro jeito...

Haruka: o que quer dizer?

O garoto envolveu-a em seus braços e puxou seu corpo. Segurando fortemente a mão da compositora, levou o dedo à boca enquanto a fitava.

Haruka: Ce...Cecil! Alguém pode ver! E...eu ...

Cecil: pronto.- tirava o dedo vagarosamente – melhorou?

Haruka: sim... obri...

Cecil: Haruka, você já tem a resposta?

Haruka: resposta...?

Cecil: eu preciso saber... o que sente por mim.

Haruka: eu não sei... estou confusa, sinto muito.

Cecil: está bem, lhe darei mais tempo, entretanto quero que saiba...

Haruka: saber...?

Cecil: não vou me fazer de bobo. Tenho conhecimento dos outros sobre você.

Haruka: sobre mim...?

Cecil: acredito que você também saiba, ou no mínimo, suspeite. O fato é que, eu não a entregarei a ninguém. Não posso.

Haruka: Cecil...

Cecil: mesmo que parece egoísta demais... mesmo que seja... não posso perdê-la. Escutou?

Haruka: sim...

Cecil: não me refiro a você, e sim a quem estava nos observando desde que chegamos...

–Perfeitamente...

Haruka: esta voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcham!Tá curta porque demora para voltar a escrever como antes...ah!Eu quero saber...quem vocês acham que é? Deixem as respostas nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uta No Prince-sama:maji Love 3000 %" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.