Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 67
3. Capítulo 16- Vivian e Jack


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades? Porque eu senti muitas saudades, gente que não souber porque eu não postei este tempo todo. Resposta: Eu coloquei nas notas do capítulo anterior que a fanfic iria entrar em Hiatus e só voltava hoje. Cadê animação? Hoje quero ver o comentário de todo mundo aqui, nada de Tsuki ou Lucyan ficar como leitor fantasma, tá achando que aqui é a casa da mãe Joana, é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/67

P.O.V Monike

Todos me encararam, como se já estivessem pensando em que cor deveria ser o meu caixão:

–Vamos eu, a Sayuri, a Lola,o Jayden e o dragão!- Falei.

–Então seremos, eu, Letícia, Fran, Lydia e Tsuki- Falou Kevin

Eu e meu grupo saímos pela porta do apartamento e fomos direto para o elevador, descemos o mais depressa possível e fomos até o dragão, eu ainda não havia escolhido um nome para ele. Quando já estávamos no ar, lembrei que nós ainda estávamos no meio de um labirinto, bem longe tinha uma escada subindo e mais longe ainda estava um portal feito de uma coisa escura, era ele nosso destino:

–Espera um pouco, onde está a Destiny?- Perguntou Jayden nervoso.

–Está com o Yuki em casa. Ele disse que é ótimo como babá!- Falou Sayuri rindo.

–Sem graça!- Falou Yuki bem atrás de mim.

Nessa hora todos rimos, mas aí eu lembrei que ele devia estar no hotel cuidando do bebê:

–Por que você não está cuidando do bebê?- Gritou Lola enlouquecendo.

–Porque eu trouxe ela comigo!- Ele falou- Não iria perder essa aventura!

–VOCÊ O QUE???- Perguntou Jayden furioso.

P.O.V Narrador

De repente todos pararam de gritar e perceberam que tinham pousado:

–Olha dragão, nós ficamos por aqui!- Falei com um sorriso para ele.

O Dragão guinchou porque não queria que a amiga fosse embora, Monike lhe acariciou e abraçou sua cara. Nessa hora, o dragão caiu no choro e foi tentar dar um abraço em Monike que mesmo sendo esmagada, não se importou e começou a chorar também:

–São só alguns dias, estaremos de volta em pouco tempo! Se alguém tentar te fazer algum mal, cuspa fogo nele! Não deixe ninguém entrar aqui! Entendeu?- Perguntou Monike

O Dragão cuspiu fogo ao seu redor e todos se abaixaram:

–Agora não!- Falou Monike

O Dragão começou a voar em círculos e Monike se virou, bem perto dela havia um cara de capuz. Monike pegou um papel no bolso e jogou ao dragão:

–Entregue isso aos outros!

Seu novo amigo partiu e Monike ficou ali com Jayden, Lola, Sayuri, Yuki, Destiny e a pessoa mascarada. Monike olhou para a pessoa mascarada, mas ela tirou o capuz e falou:

–Como vocês puderam me esquecer?- Gritou Layla histérica.

–Você não aparece desde que nós lutamos contra Lucyan e Sophia!- Falou Jayden.

–Porque vocês me deixaram para trás!

Layla se inclinou para a frente e falou:

–Eu vou com vocês!

Ela foi andando na direção do portal e os outros a seguiram, assim que passaram, perceberam que estavam em um canto muito estranho. O Chão era vermelho, em alguns pontos tinham cachoeiras de lava, fantasmas passavam de vários em vários lugares sem rumo, mas nenhum daqueles parecia Sora. Eles caminharam um pouco e viram um monstro parecido com um porco-zumbi:

–Instrusos!- Gritou o monstro.

De repente vários da espécie dele começaram a vir na direção do grupo. Eles olharam ao redor e correram na direção de uma ponte que levava para um trilho dourado. Eles passaram correndo para o outro lado da ponte e havistaram uma casa ao longe, eles despistaram os monstros e entraram nela. Lá dentro tinham alguns cômodos, mas eles só puderam ver a sala de estar. Ela era iluminada por velas e ao lado das velas tinham sofás roxos e confortáveis, mais para a frente tinha um tapete grande quadriculado. A porta era trancada por tábuas de madeira e para destrancar por fora era impossível, a não ser que fosse arrombada. A Casa parecia recém-feita, a tinta que pintava as paredes ainda estava fresca. De repente, eles escutaram passos:

–Se escondam!- Falou Jayden.

Todos se esconderam em cantos diferentes, apenas Sayuri e Lola ficaram no mesmo canto. Elas haviam encontrado um botão e após ele ser apertado, o chão se abriu e todos foram jogados para baixo. Eles se levantaram e uma voz familiar disse:

–O Que vocês fizeram?- Perguntou a voz.

–Eu conheço esta voz!- Falou Monike

–Jack, você conhece essas pessoas?- Falou uma segunda pessoa mais familiar ainda.

–Não, Vivian!- Falou o tal Jack.

De repente Jack puxou uma corda dando luz ao cômodo. Monike quase pirou com o que viu, Jayden deu um pulo, Lola ficou boquiaberta, em sua frente estavam Crystal e Sora:

–Crystal!- Gritou Jayden

–Sora!- Gritou Monike

Eles correram para beija-los, mas Sora e Crystal lhes pararam:

–Eu vou ligar para os porcos-zumbis! Saiam daqui agora!- Gritou Crystal

–Nós não lhes conhecemos, somos novos aqui!

Monike começou a chorar como nunca chorou, o amor de sua vida dizia que eles não se conheciam. O Grupo de Monike subiu uma escada e passou pela porta, vários porcos-zumbis já lhes aguardavam:

–Vocês estão presos!

Os Monstros lhes algemaram e lhes levaram até um castelo todo preto feito de tijolos, no castelo, eles foram guiados para as masmorras e foram jogados em uma cela, mas apenas lá, eu digo, apenas lá, eles perceberam que sua salvação estava muito mais perto do que imaginavam, pois Lola havia conseguido fugir enquanto eles estavam falando com “Vivian e Jack” e agora ela estava por aí, fazendo um plano para tirar os outros da cadeia e recuperar a memória de Sora e Crystal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.