Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 57
3. Capítulo 06- Ressurreição


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/57

P.O.V Monike

Eu estava quase pegando no sono, desde a noite anterior eu estava naquele hospital junto de Sora, eu estava tentando descobrir algumas coisas, porquê eu tinha ido brigar com a Lola por causa do Sora? Será que eu estou.... apaixonada? Parei estes pensamentos e percebi que Sora estava acordando. Nesta hora Lola correu na nossa direção:

–O Que aconteceu?- Ele perguntou.

–A Sayuri te atacou e você desmaiou, na mesma hora seu pai chegou e lançou fogo nela, mas este fogo não era um fogo qualquer, era o fogo da ressurreição, ou seja, agora ela está....- Lola ficou calada por um momento- ...viva!

–Que ótimo! Ela agora está legal?

–Creio que sim!- Ela falou- Mas ela.... perdeu a memória de sua morte e agora não sabe das coisas atuais, ela não sabe que tentou te matar, ela não sabe que morreu, ela não sabe que você e a Monike estão juntos.

–Em falar nisso....- Falei- Nunca mais volte a tocar no Sora! Amigas?

–Amigas!- Ela me abraçou e eu lembrei que ela estava careca.

–Só uma coisinha, é melhor colocar uma peruca!- Falei rindo.

Então eu pensei, o Sora não tem culpa de nada do que aconteceu e eu o amo, talvez eu pudesse esquecer isso e ficar com ele. É, Isso é uma boa idéia. Mas e quanto a Sayuri? Como ela vai reagir?

Sai de perto de Lola e dei um beijo de despedida em Sora, logo em seguida fui até a maca que Sayuri estava deitada:

–Como eu vim parar aqui?- Ela perguntou

–Você morreu, mas o pai do Sora te ressussitou! Mais uma coisa, eu e o Sora.... vamos nos casar!- Falei.

–Tudo bem, eu conseguirei ser somente amiga dele!- Ela falou sorrindo- Aliás, eu só gostava dele como amiga mesmo.- Ela falou mas eu sabia que estava mentindo, ela era muito inocente e por isso não gostava de brigar.

Então eu parei de conversar com ela e fui para fora do hospital, caminhei por lá e logo um poste caiu na minha frente. Olhei ao redor e percebi que tudo havia começado a pegar fogo, eu tinha que avisar aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.