Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 55
3. Capítulo 05- A Volta de Sayuri


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, só queria matar vcs de curiosidade, mas aqui está. Sejam bem-vindas leitoras Angellique e Mascarade (Ela nem é tão nova leitora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/55

10 Minutos Antes....

P.O.V Sora

–....97, 98, 99, 100!- Falei e coloquei a barra de ferro de volta no gancho.

Fui para meu quarto e troquei de roupa, em seguida me encontrei com Monike e juntos fomos para a praça. Após chegarmos lá encontramos Lola:

´-A Bela adormecida acordou!- Falei rindo.

–Para amor, ela é...- Monike deu uma pequena pausa lembrando de algo no passado-... era minha amiga!- Ela falou triste.

Nos sentamos e ficamos conversando por algum tempo, Lola estava muito calada, o que era estranho, então tentei esquecer a presença dela e voltei a falar com Monike, até que ela falou:

–Sora..

Me virei e fui surpreendido por um beijo, no começo tentei evitar, mas ele foi se aprofundando, aprofundando, até que eu perdi minhas forças. Então Monike gritou:

–Eu te odeio Lola!- E Pulou em cima dela.

Monike puxou os cabelos de Lola e tirou uma faca do bolso, ela tentou matá-la, mas tudo que conseguiu foi raspar a parte de cima do cabelo dela:

–Você é uma monstra!- Ela gritou- Meu cabelo....

Então eu fiquei simplesmente olhando a briga, até que deu para ouvir um relâmpago, então uma névoa preta começou a surgir no céu trazendo com ele a noite, da névoa saiu olhos, e logo em seguida cabelo, até que uma garota estava de pé lá. Mas esta garota parecia familiar...

Me afastei um pouco e percebi que Lola e Monike estavam paralizadas, mas não só elas, o jogo todo estava, somente nós dois estávamos se mexendo:

–Há quanto tempo, Sora!- Ela falou com um sorriso fantasmagórico

–Quem é você?- Gritei recuando.

–Não lembra de mim?- Ela falou com uma voz profunda e um tanto grave.

–Você é..... Sayuri!- Falei super assustado.

–Finalmente você lembrou!- Ela falou e logo começou a parecer furiosa- Como você ousa namorar com a Monike?

–Você está morta! Eu tenho que seguir em frente!- Falei com um suspiro.

–Mas não seguirá!- Ela falou e o tempo voltou ao normal- Agora vou te matar e nós vamos ficar juntos!

Ela falou e lançou uma bola de fogo em mim, mas eu pulei para o lado e acertou minha perna, criando uma enorme queimadura. Ela puxou uma adaga de ouro do bolso e eu soube que este seria meu fim, fechei meus olhos e escutei as garotas gritando meu nome, eu estava ciente da morte e já estava perdendo os sentidos. A Adaga atingiu meu estômago e foi até o outro lado, causando um enorme buraco na minha barriga e eu cai no chão desmaiado, a última coisa que eu conseguia escutar foram os gritos de Sayuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Sora morreu? Ou ele sobreviveu? E A Sayuri, porquê ela gritou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.