Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 43
2. Capítulo 19- A Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Pessoa que ficou grávida, gostaria que me mandasse por mp o nome do bebê e as caractéristicas físicas dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/43

P.O.V Crystal

Acordei nos braços de Lola que estava preocupada, olhei para a frente e vi o motivo, havia um imenso buraco de fogo soltando bolas de fogo para cima e do outro lado do poço de fogo, estava um portal, o portal que nos levaria para o oitavo andar. Eu me mexi um pouco e logo percebi que estava sendo levada por Lola até o outro lado, mas no meio do caminho ela ficou sem forças e me soltou, mas quando estava prestes a morrer, o fogo pareceu criar vida e me levou até o lado do portal. Então quando ele se transformou em um humano, o fogo todo desapareceu e toda a guilda passou. Encarei ele, o garoto tinha uma tatuagem de X na testa e seus cabelos eram pretos e longos presos em uma xuxinha logo na metade, mas ainda deixava o cabelo comprido, ele usava uma capa preta e roupas também pretas, ele tinha um livro na sua mão e bem de longe dava para ler o título que em grandes letras estava escrito: FEITIÇOS.

Ele olhou para mim, eu reconheceria aquele olhar em qualquer lugar, ele era a única pessoa que me faria feliz nesse momento. Ele veio correndo em minha direção e me beijou:

-Jayden, eu fiquei muito preocupada!- Falei e lhe devolvi o beijo.

-Desculpe, mas quando o incêncio aconteceu eu tive que fugir para sobreviver, achei que estivesse morta, sua vida estava muito pequena!- Ele disse- Como você sobreviveu?

-Após você pular a janela, eu achei que estivesse morto, mas mesmo assim tentei pular também!- Falei- Mas no meio do caminho, uma grande parte do teto caiu na frente da janela cheia de fogo e do outro lado também caiu uma parte do teto, então uma garota apareceu e me salvou.

-Certo, mas agora eu vou lhe dar uma grande notícia!- Jayden disse- Na sua ausência, eu aprendi magia e agora controlo os quatro elementos!

-Eu tenho uma notícia muito melhor!- Falei e ele olhou para mim curioso. Dei um suspiro e logo falei- Eu estou esperando um bebê, já fazem 2 meses, o tempo em que você sumiu.

Nessa hora ele caiu no chão desmaiado e eu comecei a rir da idiotice dele, era a cena de filme em que o marido caia no chão após descobrir sobre a gravidez e acordava um dia depois em um hospital, sempre era assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!