Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 26
2. Capítulo 02- A Floresta Das Árvores Gigantes


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu ia fazer o Quiz no capítulo anterior mas resolvi só fazer no 03°Capítulo, então já vão estudando os capítulos da Fanfic que no próximo episódio vai ter o nosso segundo Quiz. E Mais uma coisa, como tá sem nenhuma morte, não vai ter mortes só se parar de comentar, mas também vai poder morrer pela escolha, se escolher certo, uma coisa acontece, se escolher outro, uma coisa completamente diferente acontece, e se escolher o errado, vários personagens vão estar correndo riscos de vida. Sou muito Mal. E Mais uma coisa, estou tentando ter 200 comentários, então por favor comentem em todos os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/26

Pov Lola

Nessa hora eu comecei a encara-lá com um pouco de medo, aquela garota tinha alguma coisa de errado e eu preciso descobrir, eu posso sentir maldade vindo dela, mas como? Ela era só uma garotinha sem nenhum irmão chorando indefesa. Eu preciso descobrir porquê eu sinto isso, aliás nem todo mundo é o que parece ser, pois as aparências enganam.

Então eu percebi que Sora estava convidando ela para a guilda, e a estranha aceitou. Agora nossa guilda tem uma estranha e só temos uma semana para chegar ao 5° Andar, pois já haviamos nos escrevido. Levantei da mesa com bastante raiva e disse:

-Vou Procurar a porta!- Falei emburrada caminhando em direção ao meu quarto.

Após chegar no quarto, encontrei Monike sentada na cama, prontinha com suas Kriss de Ouro e a espada que encontramos.

-Onde vamos procurar hoje?- Perguntou Monike

-Primeiro vamos na Floresta Das Árvores Gigantes, em seguida vamos procurar na Caverna das Aranhas Metálicas e logo após, vamos encerrar a busca vamos para o lago dos tubarões assassinos- Falei Rindo.

-Meu Deus, muito Macabro!- Monike falou.

Saimos do Hotel e fomos para a floresta, chegando lá encontramos várias árvores gigantes, estava muito feliz, quando escutei um grito de Monike, me virei e vi um gorila gigante levantando Monike no ár


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas Para Lola Fazer:
1- Ajudar Monike com suas asas
2- Gritar por ajuda
3- Deixar ela lá.