Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 17
Capítulo 16- Plantas Carnívoras


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem passou para a 4° Fase foi.......
Monike (Foi a Crystal que comentou por ela, já que a própria está viajando)
Sayuri (A Primeira de todos a comentar!)
E Sora (Você passou sim!)
—_______________________
E Para o Mackenzie que perdeu, eu sinto muito, mas você poderá participar de outros. Agora vou dizer a nova fase, é um quiz de novo. Mas para passar vocês devem acertar pelo menos 8 perguntas, e se os três conseguirem passar de fase, só vou fazer passar as duas primeiras pessoas, que a sorte esteja ao seu favor.
Quiz
1- Quem matou o Carteiro?
2- Sayuri apareceu pela primeira vez em que capítulo?
3- Qual o nome Da Guilda que Sora criou?
4- Quantos membros ainda tem a guilda Assassinos De Dragões?
5- Quem descobre a entrada para o segundo andar?
6- Onde fica a entrada para o segundo andar?
7- O Quê a guilda Assassinos De Dragões estava fazendo na biblioteca?
8- Qual a cor dos cabelos de Sayuri
9- Como Fran morreu?
10- No Incêndio Arya morre tentando salvar Crystal, mas como Crystal consegue fugir?
Vocês tem exatamente até as 17:00 para responder



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/17

Pov Hirupk

De Repente Sora olhou para mim e disse:

-As garotas estão em perigo!- Sora falou preocupado

-Eu até que gostaria de ajudar, mas....... Estamos de cabeça para baixo, presos pela perna por plantas carnívoras gigantes- Gritei Nervoso

Sim, nós três estávamos presos por plantas carnívoras, nós achamos um jardim botânico e quando entramos, já fomos logo pegos. Sayuri tinha libertado sua arara, para bicar a planta, fazendo solta-lá, mas isso não estava dando muito certo.

Peguei meu machado e em um piscar de olhos cortei os braços da planta que me segurava, vocês devem estar pensando porquê não fiz isso antes. É Que o braço dela cresce de novo, e antes que dê para fugir, somos pegos de novo.

-Vamos tentar os cristais de teleporte!- Falou Sayuri

-Pode ir esquecendo, já tentei isso milhares de vezes, mas aqui os cristais estão fora de área (Sei que vocês devem estar achando que é parecido com celular)- Falei e cortei o braço da planta de novo.- Tive uma ideia, se todos conseguirmos cortar os braços juntos, talvez dê, para distrair elas, e se esquivando fugir.

-Boa ideia!- Falou meu maninho

-Cala a boca!- Falei

Cortamos os braços das plantas e começamos a correr, uma planta lançou seu braço gigante em mim, mas eu pulei e com velocidade subi em sua cabeça e pulei para a cabeça da mais próxima, me esquivei vez ou outra e logo estava quase na entrada, de repente uma planta carnívora amarrou meus pés, e quando pensei em cortar, uma outra amarrou meus braços, e uma outra minha boca, eu tentei gritar mas o braço dela era muito abafado. Sora e Sayuri estavam provavelmente vindo pelo outro lado da loja, então eu escutei um grito vindo de bem perto:

-HIRUPK!- A Voz era de Sora, ele estava me procurando aqui perto.

De Repente a planta me levou para cima, e logo eu estava completamente preso lá em cima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas Para Hirupk Fazer:
1- Tentar gritar
2- Tentar morder a planta
3- Tentar chutar a planta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.