Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 11
Capítulo 10- Pedra, Papel e Tesoura


Notas iniciais do capítulo

Olhem, a Dona do Fran, não deu sua escolha, então, a única coisa que tenho a fazer é matá-lo. Acompanhem tudo sobre a morte desse personagem, e uma coisinha só, por favor recomendem a história. E Mais uma coisa, eu vou fazer um quiz, para ver quem é o fã número 1 da história, todos que acertarem pelo menos 7 até amanhã, passa para a próxima fase, que eu ainda vou pensar no que vai ser.
Quiz
1- Quem foi a primeira pessoa a ser morta?
2- Qual é o Nome da Guilda onde Monike é a nova líder?
3- Fran Castellian, tem uma doença, que doença era essa?
4- A Caverna, em que o minotauro levou Letícia, era encantada, o que ela fazia?
5- Na História tem uma dupla de irmãos, quem são eles?
6- Qual é o nome das 3 irmãs de Fran?
7- Qual foi o capítulo em que Arya morreu e qual o nome?
8- Como Letícia Morreu?
9- Qual é o nome das armas de Monike?
10- Quando Crystal conseguiu fugir do hótel em chamas, ela tinha quanto de vida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/11

Pov Hirupk

Me virei, tentando não olhar para a Medusa, e vi Fran se arrastando pelo chão, tentando pegar seu machado e fugir, mas quando percebeu minha presença, olhou para mim e sem querer seu olhar pegou na Medusa, fazendo ele virar pedra, uma morte nada dolorosa. Quando olhei fixamente para ele, percebi que o machado, que ele já havia segurado, estava em sua mão, e se não tirasse de lá, logo o machado iria fazer parte do seu corpo, e virar pedra. Me arrastei até lá, e segurando o machado, puxei ele, e quando puxei, puxei com tanta força que destruiu a estátua e logo apareceu na minha tela:

"Você Passou Para o Nível 2 em Perícia Em Machado."

Logo meu cajado, também apareceu em minha mão, entendi, tinha que escolher entre o cajado e o machado. Deveria escolher o Machado porquê eu estou no nível 2 nele, e é bem mais forte, deveria escolher o Cajado, porquê estou usando ele desde o ínicio do jogo que foi ontem. Escolhi o Machado, então o Cajado explodiu em minha mão e o Machado aumentou de tamanho. Peguei um espelho em minha mochila, e fiquei enxergando a Medusa pelo espelho, ela era muito feia, e sabia que se ela visse a si mesma, viraria pedra. Fechei os olhos e coloquei o espelho na sua frente, abri os olhos e virei para o outro lado, peguei o espelho e vi ela petrificada. O Que eu poderia fazer para tapar ela. Então lembrei da brincadeira Pedra, Papel e Tesoura, pois Papel vence pedra.

Enfiei a mão na minha mochila e percebi que tinha um papel gigante nela. Cliquei e logo o papel estava todo enrolado  em minha mão, desenrolei e joguei em cima da medusa, tirei uma tesoura da mochila e cortei o que não precisava, para ninguém tropeçar.

-Eu Vou ver se ainda vem algum monstro para cá!- Falei

-Tome Cuidado!- Falou Sora (Aoi, é que eu havia esquecido que o nome é ao contrário, e achei que o nome dele era Aoi, Mas o nome dele é Sora.) Meu irmão.

Olhei pela janela, e percebi que milhares de monstros e animais vinham em direção a casa.

-Oh My Good!- Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhas Para Hirupk Fazer:
1- Fugir da Cidade Com O Pessoal
2- Enfrentar os Monstros com o Pessoal
3- Abandonar o Pessoal e fugir sozinho.