Dia Dos Namorados Fail… Ou Não...? escrita por Sinful Soul


Capítulo 2
Mensagem Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Ultimo CAP espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390101/chapter/2

Kyouya Pov's
Hoje é dia dos namorados e resolvemos não abrir o Host Club.
Recebi uma mensagem de uma pessoa inesperada. Era da Haruhi.
"Oi Kyouya-senpai,
gostaria de vir aqui em casa? O motivo é que o Otou-san quer falar contigo. Nem me pergunte a razão, porque eu também não sei. Ele quer que você participe do almoço em Família. Novamente eu não faço nem ideia do por que.
Abraços Haruhi."
Eu fiquei incredulo com a mensagem e optei por ligar para ela.
-Moshi, Moshi?
-Haruhi, aqui é o Kyouya. Sobre a mensagem
- Se você não quiser vir aqui hoje sem problema.
-Não. Não é isso. Eu liguei para avisar que eu já estou a caminho.
-Ok. Até logo Kyouya-senpai.
-Até Haruhi.
Me vesti o mais rápido que pude e pedi para o motorista pegar o carro mais simples e ir até a casa dos Fujioka.
Chegando Lá
Toquei a campainha e esperei. -Já estou indo. - ouvi uma voz masculina vinda de lá. Presumi que era Ranka-san. - Oh! Kyouya-kun. Entre, entre.
-Olá Ranka-san. Por que eu fui chamado até aqui?
-Bom*sorriso malicioso* - ele olhou para os lados tento certeza que ninguém nos observava. - Nee Kyouya-kun, você gosta da Haruhi?
-N-Não sei d-doque você e-está fa-falando. - ao falar isso corei violentamente.
-Bom, vou deixar vocês sozinhos. Apenas diga a ela que eu fui chamado para um turno extra. *piscadela*♪Divirtam-se♪
-Kyouya-senpai, bem vindo. Pode se sentar. Onde está o Otou-san? - perguntou ela me olhando de relancei.
-Ele saiu. - ela começou a me encarar com aqueles olhos castanhos que mostravam sua inocência. - Ele disse que chamaram ele para uma hora extra.
-Ah Eu entendo A comida já está pronta então, pode se servir. - ela apontou para a mesa que já posta.
-Itadakimasu. - ela estava estranhamente quieta e quando olhei ela estava novamente me encarando e desviou o olhar corada. -*risada baixa* - eu me levantei e fui até o lado dela, segurei o queixo dela de modo que ela me olhasse nos olhos e murmurei com os lábios bem próximos dos delas. - Assim não vale. Você me faz ficar cada vez mais apaixonado desse jeito. - aproveitanto a situação dei um leve beijo nos lábios dela e para a minha surpresa ela intensificou o beijo. Pouco a pouco eu sedia mais e mais. Eu estava entregue a ela, nós só parámos o beijo quando nos faltava ar, mas logo voltavamos a nos beijar. Parámos só quando notamos o Ranka-san dar gritinhos de felicidade.
-Desculpe atrapalhar vocês. *sorriso malicioso. - mas eu esqueci de pegar a minha bolsa. Olha, aqui está ela. ♪Tchauzinho♪- e ele saiu.
Peguei Haruhi no colo e a levei para o quarto dela onde eu a deitei delicadamente na cama e sussurei
-Chegou a hora da diversão. Eu Te Amo Haruhi. - me confessei em baixa tonalidade com um sorriso no rosto.
-Que coincidência. Eu também Te Amo. - voltamos a nos beijar e bem O resto eu conto outra hora.
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com isso acaba a história. Espero que tenham gostado.
Comentários são bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Dos Namorados Fail… Ou Não...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.