Sem Você escrita por LKarina


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39010/chapter/1

 


Sem você


 


 


 


 


 


Os dias têm sido longos sem você. Às vezes começo a beber para noite passar depressa e eu poder te encontrar nas minhas alucinações. Sinto falta de tocar no seu rosto e do jeito que a gente fazia amor, de brincar em seus logos cabelos negros bem lisos feito os de um índio.


 


 


Às vezes saiu durante o dia procurando algum consolo, compro coisas que não preciso como se minha vida dependesse daquilo. Não consigo comer e sinto uma tristeza tão profunda que nem toda cocaína do mundo aliviaria.


 


Sinto falta de você. Sem você aqui tudo é sem graça, os dia são longos, tento existir, porque tenho medo de morrer. Mas eu queria estar com você. Às vezes até posso ouvi sua risada no meio do dia, ou de tarde. Fico te esperando chegar bêbedo e sorrido feito um moleque travesso.


 


Por favor, venha pra mim. Venha pra mim. Atormente a minha vida como um fantasma que vem da escuridão. Por favor, sinta ódio de mim, mas não me despreze. Venha pra mim.


 


Quero cortar meus pulsos e fazer pactos estranho só pra ter você de volta. Venha pra mim. Do que vale a minha alma se não posso ter você junto de mim todos os dias, todas as noites. Venha pra mim.


 


 


De repente tenho medo das coisas que conjuro à noite e rezo de joelhos de dia, peço perdão. Sinto sua falta. Onde está você? Não está nos prédio ao meu redor, não está nas mansões do lado nobre da cidade e nem tão pouco entre os mendigos e viciados.


 


Sem você os dias são longos e as noites só servem pra beber. Preciso de uma nova droga que me deixe viver me constante estado de euforia. O que sou eu sem você.


 


 


Onde está você que não me atormenta como fantasma da escuridão? Os dias são longos e minha noite atormentadas. Venha pra mim como um fantasma da escuridão.


 


Eu estou enlouquecendo sem você. Venha pra mim!Por favor, venha.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.