Rascunhos De Uma Vida escrita por Morgana


Capítulo 3
Retratos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Não demorei nada né? E esse capítulo está gigante, e como sempre cheio de informações, espero que vocês gostem!
Beijos.

PS: Amei todos os comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390029/chapter/3

Pepper ficou totalmente sem reação, olhando para o garoto que tinha acabado de chamá-la de mãe, com uma das mãos ele segurava suas pernas, a outra ele manteve estendida fazendo sinal que queria colo.

Com um instinto que nem ela sabia de onde veio, Pepper pegou o garotinho no colo, era estranho, mas ter ele nos seus braços era a melhor sensação do mundo, ele circulou os bracinhos pelo pescoço dela e deitou a cabeça em seu ombro, fazendo um sorriso bobo surgir nos lábios da ruiva, ela estava emocionada com o gesto.

– Eu sou mãe? – Ela sussurrou a pergunta embora já soubesse a resposta.

– É. – Tony respondeu enquanto observava os dois de forma atenta. – Agora você já sabe.

– É bom ter você de volta Srta. Potts. – A moça que entrou na sala seguindo Howard sorriu para ela. – Howard estava sentindo muito a sua falta.

– Vou deixar vocês à vontade. – Margareth falou levantando do sofá, e indo em direção aos quartos, visivelmente incomodada com a situação, Tony levantou também, mas não seguiu a namorada.

Pepper não sabia muito bem o que fazer, ainda estava processando a informação que tinha um filho com Tony.

O menino parecia ter pegado no sono no colo dela, ele tinha um cheiro tão bom e parecia tão à vontade lá que ela tinha medo até mesmo de se mexer, seu cérebro, no entanto estava bem agitado.

Ela e Tony fizeram sexo! Como ela podia ter esquecido que tinha feito sexo com Tony Stark?

Bom pelo menos agora ela sabia por que Margareth a detestava.

– Elanor leva o Howard para o quarto. – Tony falou sem tirar os olhos de Pepper, ela queria ficar mais um pouco com o filho, mas queria respostas também, e não dava para conversar com o menino dormindo no colo dela.

A moça pegou o garoto sem que ele acordasse e sumiu em direção aos quartos.

– Quando você pretendia me dizer que nós tivemos um filho? – Ela perguntou em tom acusador, no entanto não olhou diretamente para ele, ainda tinha que se acostumar com a ideia que ele já a tinha visto nua.

– Logo, eu só não sabia como contar, pensei em fazer as coisas aos poucos.

– Aos poucos Tony? – Ela estava indignada. - Você acha que esse foi o jeito certo de eu descobrir? Quer dizer, a primeira coisa que você devia ter me contado era sobre isso.

– Eu tentei, mas tive medo da sua reação, já é estranho o bastante não se lembrar dos últimos anos, ainda mais descobrir que tem um filho. Não era minha intenção esconder nada de você caso contrario, não teria te deixado no apartamento. – Ele foi se aproximando dela, mas Pepper recuou ainda acanhada com toda situação.

– Eu não quero ficar aqui, você tem noção do quanto isso é estranho? Magareth não gosta de mim, e começo a descobrir porque, quer dizer, se nós transamos. – Ela falou a ultima palavra mais baixo, enquanto se acostumava com a ideia que tinha mesmo feito aquilo com ele.

– Você não precisa sussurrar Pepper, somo os dois adultos aqui. – Ele falou com um sorriso nos lábios, obviamente em uma tentativa de deixá-la envergonhada.

– Me poupe das suas gracinhas Tony. – Pepper tinha noção que suas bochechas estavam vermelhas. – Como isso foi acontecer? – Perguntou mais para si mesma do que para Tony.

– Você quer saber da primeira vez? Ou de todas as outras? – Ele tinha um sorriso sacana nos lábios. – Ou especificamente de quando Howard foi concebido? Porque sobre isso eu tenho dúvidas se foi em cima da mesa da oficina ou no sofá da sala. - Pepper tinha certeza que ele estava adorando a situação, uma dos exercícios favoritos de Tony Stark era deixar Pepper Potts constrangida, pelo jeito alguns hábitos não tinham morrido

– Você é um cretino Tony. – Ela xingou enquanto tentava bloquear de sua mente as imagens que sua imaginação fornecia dela e de Tony fazendo sexo nos locais indicados por ele. - Foi mais de uma vez então?Ela perguntou corajosamente.

– Ah honey, foi bem mais de uma vez. – Ele respondeu malicioso.

– Isso é tão constrangedor. – Ela falou se afastando de Tony e indo em direção ao bar. – Eu preciso de uma bebida, você ainda compra aquelas Vodkas ridiculamente caras?

– Compro, mas você não pode beber. – Ele lembrou-a. – E não tem nada de constrangedor nisso, só porque eu conheço cada sarda do seu corpo...

– Para com isso Tony! – Ela o fuzilou com o olhar, enquanto ele ria divertido. – Eu não acredito que depois de tudo eu ainda fui para cama com você.

– Qual é Pep? Não é como se você nunca tivesse pensando nisso. – Ele franziu a sobrancelha e sorriu com o canto dos lábios, exatamente como ele fazia quando estava se gabando de alguma coisa.

– Eu nunca...

– Pepper, eu sei que você já pensou. – O tom de voz dele estava sério agora, o que o deixava ainda mais sexy. – Você já confessou isso, só não lembra.

Por que diabos ela confessaria para Tony Stark que tinha pensamentos sexuais sobre ele?

– Você sabe, as mulheres falam qualquer coisa para agradar seus parceiros. – Ela provocou tentando sair com um pouco de dignidade da situação.

– Maridos. – Tony falou.

– O que? – Ela perguntou sem entender.

– Marido, não parceiro, eu me casei com você Potts.

Pepper ficou muda diante da declaração de Tony, aquilo não fazia nenhum sentindo, ela conhecia Tony Stark ele não era do tipo que casava, muito menos do tipo que casaria com ela.

Além do mais, Pepper Potts jamais casaria com Tony Stark, quer dizer, ele era gostoso, milionário, com senso de humor e provavelmente bom de cama, mas...a quem ela queria enganar é óbvio que ela casaria com ele.

– Casamento? Eu e você? – Ela perguntou esperando que ele começasse a rir e falasse que era uma piada.

– Exatamente. - Ele respondeu contrariando as expectativas dela- Vem aqui. – Ele se aproximou de novo, dessa vez ela não recusou, Tony a puxou pela mão, indo em direção ao elevador.

– Onde nós estamos indo?

– Eu vou mostrar uma coisa para você. - Ele falou enquanto as portas do elevador se fechavam. - Não se preocupe ainda vamos ficar no apartamento.

Eles chegaram a um local, onde provavelmente era a oficina de Tony, parecia muito com a que ele tinha na Califórnia.

Tony se dirigiu ate um cofre que ficava escondido dentro de uma das paredes e tirou uma caixa cheia de fotografias.

– Você guarda fotografias no cofre? Você é o “Riquinho” agora?

– Não são fotografias comuns, são nossas fotografias. – Ele falou entregando a caixa para ela, Pepper se sentou em uma das cadeiras, enquanto Tony a observava de pé, escorado em uma das mesas.

Tinha uma série de fotos dos dois juntos, nos mais diferentes momentos, ela com a cabeça repousada no ombro dele, os dois em um barco diante do por do sol, ela sentada no colo dele sorrindo, Tony a beijando em público, era muito embaraçoso ver aquilo na frente dele.

– O álbum vermelho é o do casamento. – Ele apontou para uma álbum de veludo que estava dentro da caixa, Pepper respirou fundo antes de abrir e dar de cara com uma foto dela, usando um vestido branco, frente única, a saia curta era levemente plissada e o tecido parecia leve, ela segurava um buque delicado de rosas vermelhas, seus cabelos ruivos caiam em cachos pelos ombros e uma tiara do que ela imaginava ser diamantes completava o visual.

– Amei o vestido. – Ela comentou sorrindo, enquanto virava a página para dar de cara com uma foto deles no altar, um de frente para o outro, de mãos dadas, os olhares fixos um no outro, Pepper tinha certeza que aquele tinha sido um dia feliz, o sorriso que ela via em seu rosto nas fotografias demonstravam isso.

– Você estava linda. – Tony comentou, pegando ela de surpresa, não estava acostumada a elogios vindos de Tony, pelo menos não naquele tom de voz compenetrado.

– Você também estava muito bem. – Falou enquanto observada como ele estava bonitão no Smoking preto e como ele a olhava com paixão nas fotografias.

– Eu sei.

– Nos casamos em Malibu? – Ela perguntou observando a praia ao fundo das fotografias.

– Sim, casamos na praia. – Ele sorriu com a lembrança. – E a festa foi na mansão.

– Você casou comigo porque eu engravidei?

– Você acha que eu sou o tipo de cara que casa porque a moça engravida? – Ele perguntou irônico.

– Você não é o tipo de cara que casa de jeito nenhum. – Ela respondeu também irônica.

– Não Pepper, você não estava grávida quando casamos, engravidou alguns meses depois.

– Quanto tempo de casamento?

– Um ano e meio.

– Seu recorde então. – Ela falou sem se espantar com o pouco tempo, conhecia Tony para saber que ele não ia se prender a nenhum relacionamento longo.

– Um ano e meio de casamento, mas você morou comigo antes, são três anos e meio entre o namoro e o casamento, você é com certeza meu recorde Potts. – Ele respondeu seco, aquele assunto obviamente não era o favorito dele.

Aquilo parecia insano, ela jamais esqueceria seu casamento com Tony, muito menos o fato dos dois terem um filho.

– Nos separamos logo depois que Howard nasceu então? – Ela perguntou fazendo as contas. – Ele tem quantos anos mesmo?

– Três e sim, nos separamos poucos meses depois do nascimento dele.

– Por quê?

– Porque você é a pessoa mais complicada que eu conheço. – Tony respondeu parecendo frustrado.

– E você não aguentou? – Ela questionou.

– Quem disse que fui eu quem terminou?

– Eu estou perguntando, você não me respondeu ate agora, o que quer que eu pense?

– Você não aguentou. – Ele tinha um tom acusador, embora estivesse calmo. – Tivemos uma série de problemas nos últimos meses da sua gravidez, eu me envolvi em problemas relacionados com o trabalho, você não concordou com algumas atitudes minhas.

– Em relação ao trabalho ou a vida?

– As duas coisas, é difícil separar quando se tem o emprego que eu tenho.

– Não foi traição então? – Perguntou mordendo o lábio.

– Aposto que esse foi seu primeiro pensamento. – Ele respondeu irônico. – Não Pepper, eu não trai você, mas sua insegurança com certeza foi fundamental para o nosso divórcio.

– Não me venha com esse tom acusador, eu nem me lembro do que aconteceu além do mais você está com outra, o que me leva a crer que não demorou muito para...

– Não ouse. – Ele interrompeu irritado. – Falar algo sobre meu relacionamento com Margareth. Quando você me deixou Pepper, meu mundo desmoronou, eu implorei para você voltar, você não quis mais, você jogou tudo fora, por nada, foi Maggie quem me ajudou sair do inferno onde eu me encontrava. – Ele estava realmente transtornado, Pepper nunca tinha o visto daquela maneira.

As palavras dele a tinham machucado mais do que queria admitir, não conseguia enxergar os motivos que fizeram os dois se separar e não gostava nada de saber que tinha sido Margareth que ajudou ele a superar.

Sabia que Tony não tinha contanto a história completa para ela conhecia Tony Stark muito bem, já tinha visto o pior dele, se ela realmente casou com ele, ia ser preciso muito mais do que problemas de trabalho para fazê-la se divorciar.

– Ela é realmente importante na sua vida então? – Perguntou mesmo não querendo saber a resposta.

– Eu tinha que seguir com minha vida Pepper, mas você sabe que eu não lido muito bem com derrotas, se não fosse ela me ajudar, me dar apoio...outra mulher teria desistido de mim. – Ele confessou fazendo Pepper se sentir ainda pior. – Que namorada aceitaria essa situação que eu estou expondo ela?

– Eu nunca pedi para vir para o seu apartamento, você está bancando o Big Love porque quer. – Respondeu irritada também.

– Não tem nenhum outro lugar onde você possa ficar em segurança, além do mais Howard sente sua falta.

– Eu não sei se eu consigo lidar com um filho Tony. – Ela confessou aquilo que vinha temendo desde a descoberta, ela não duvidou por nenhum momento que amava aquele garotinho, mas a verdade é que estava apavorada com o fato de ser mãe de um garoto de três anos.

– Não tem nada que você não consiga fazer Pepper. – Tony falou ainda com uma nota de amargura na voz. – Eu sei que deve ser estranho, mas você sempre foi uma ótima mãe.

Ela observou mais uma vez as fotos em suas mãos, tinha chegado às da gravidez, era estranho se ver com barrigão, as imagens eram tão fofas, ela de biquíni na beira da piscina e Tony beijando sua barriga enorme, tinha pelo menos umas três fotos de Tony a abraçando por trás com as mãos na barriga dela, eles pareciam tão felizes, como foram se separar logo depois daquilo?

Era esquisito ver os dois se tocando com tão tanta naturalidade como naquelas fotos.

– Porque você guarda essas fotos aqui? – Ela perguntou se referindo ao cofre.

– Eu estou tentando recomeçar minha vida Pep, não dá para deixar essas fotografias da nossa vida juntos espelhadas pela casa, algumas delas estavam em porta retratos inclusive. – Ele respondeu deixando ela ainda mais chateada, o relacionamento deles nem tinha começado para ela, e para Tony já tinha terminado.

– Não era mais fácil se livrar delas então? – Pepper perguntou exasperada.

– É uma época feliz da minha vida. – Ele respondeu sem se abalar com o tom de irritação dela. – Não quero me livrar delas, não espero que você entenda meus motivos, ainda mais na sua atual condição.

– Eu não quero mais ver. – Falou se levantando e entregando a caixa com as fotografias para Tony. – É triste saber que tudo acabou e pelo jeito não foi de um jeito fácil.

– Não, não foi. Mas nos temos o Howie. – Ele abriu um sorriso enorme ao falar do filho.

– Ele é tão lindo Tony.

– É claro que é ele é igual a mim.

– Com os meus olhos.

– Tony Stark de olhos azuis, não quero nem imaginar quantos corações ele vai quebrar.

– Eu não entendo muito de crianças, mas ele não devia estar acordado há essa hora?

– Sim, mas ele quase não dormiu na noite passada, estava agitado, como ele tem estado essas ultimas semanas longe de você. – Tony falou fazendo coração dela pesar tinha deixado seu filho sozinho por quase um mês.

– Posso vê-lo?

– Claro que pode. – Tony respondeu e os dois seguiram de volta para o andar de cima.

– Eu me esqueci de avisá-la, que seus pais estão vindo para cá. – Tony falou assim que chegaram à sala do apartamento.

– O que? – Ela perguntou espantada. – O que meus pais estão vindo fazer aqui.

– Eles estiveram aqui na primeira semana que você ficou internada Pepper. – Tony respondeu como se aquilo fosse uma coisa obvia. – Você sabe a filha deles estava em coma, é evidente que eles viriam, agora que você acordou querem saber se está tudo bem.

– Tony você não conhece minha mãe...

– É claro que eu conheço Pepper. – Ele a cortou. – Não se preocupe, eu sei exatamente como Regina Potts é.

– Nesse caso, que venham os Potts. – Pepper falou, pensando na confusão que aquele apartamento ficaria com a presença dos pais dela.


Tony a levou ate o quarto de Howard, o lugar era enorme para um quarto de criança, a decoração era branca e vermelha com tons de dourado, tinha uma estante cheia de brinquedos, Pepper torceu o nariz para televisão enorme em um suporte da parede.



A cama ficava no meio do quarto, e seu garotinho dormia tranquilamente, ela se aproximou sentando ao lado da cama, reparando que ele tinha pequenas sardas no nariz, exatamente como ela.


Ao lado dele tinha um boneco do Batman.

– Ele é fã do morcego, o que eu posso fazer? – Tony sussurrou abrindo os braços em sinal de rendição.

Pepper sorriu antes de tirar o calçado e se enfiar na cama junto com o filho. – Vou ficar aqui, ok? – Falou para Tony que observava os dois em silencio.

– Ok, eu peço para JARVIS lhe avisar quando seus pais chegarem. – Ele saiu do quarto deixando Pepper curti o momento com seu garotinho.




– Srta. Potts, seus pais já chegaram à Torre, estão no elevador nesse momento. – JARVIS avisou cerca de uma hora depois.







– Obrigado J. – Ela respondeu o AI, mesmo aquilo não fazendo sentido, enquanto saía da cama tentando não acordar seu filho.




– É um prazer tê-la de volta. – O AI completou, fazendo Pep sorrir.

Quando ela chegou à sala sua irmã e seus pais tinham acabado de entrar, o Coronel Nathaniel Potts tinha envelhecido nesses últimos anos, tinham muito mais rugas no rosto dele do que Pepper se recordava, o restante continuava igual, trazia a mesma expressão séria de sempre no rosto e mantinha a mesma postura rígida de militar.

Regina Potts, diferente de seu marido parecia ainda mais nova que nas lembranças de Pepper, o cabelo platinado estava mais curto, o óculos de sol cobriam os olhos azuis dela iguais aos da filha o sobretudo roxo, a meia calça preta, e os Scarpin de salto agulha completavam o visual sempre refinado da advogada mais famosa de New Haven.

A irmã de Pepper, Louise Potts continuava exalando a mesma sensualidade e elegância de sempre, a saia de cintura alta preta que ela usava, era de couro e contrastava com a blusa de cetim branca que tinha um decote generoso, os cabelos loiros dela caiam lisos pelos ombros dando um ar de boneca ao rosto delicado, o sorriso lânguido que ela trazia nos lábios era direcionado para Tony.

– Quanto tempo ex-cunhadinho. – Ela o cumprimentou com a voz arrastada, enquanto colocava suas mãos nos ombros dele antes de se inclinar e beijá-lo na bochecha de forma provocante. – Você está ótimo, como sempre.

Margareth fechou ainda mais a expressão, apertando as mãos com força enquanto observava a cena, com um misto de raiva e estupefação diante da audácia da loira.

Pepper também não gostou da cena, mas conhecia sua irmã bem o suficiente para saber que aquilo era a cara dela.

Seus pais pareciam alheios a atitude da filha mais nova, Regina na verdade estava lançando um olhar chocado para Margareth.

– Não acredito que você contratou uma moça que se veste dessa forma para cuidar do meu neto Antony. – A mãe de Pepper comentou, fazendo os outros Potts se virarem para observar a namorada de Tony, que nesse momento acabava de ser confundida com a babá.

Margareth respirando fundo, lançando um olhar mordaz para Regina, o ódio da moça pelo nome Potts com certeza tinha aumentado consideravelmente.

– Ela é minha namorada Regina. – Tony comentou seco.

– Exatamente, eu sou a namorada. – A morena finalmente se pronunciou, encarando Louise e Regina com um olhar desafiador.

– Oh. – Regina se virou novamente para Margareth, enquanto a analisava de cima a baixo, nenhum pouco constrangida por sua gafe. – Como eu poderia saber, não é mesmo? – Comentou dando de ombros. - Ah! Virginia você está ai. – Ela viu Pepper parada na porta.

– Oi mãe. – Pepper falou se aproximando, Regina estava dominando o ambiente como sempre fazia em todos os lugares que ia.

– Meu deus Virginia você está magra, e pálida, precisa tomar um pouco de sol.

– Fica difícil tomar sol no hospital Regina. – Nathaniel falou enquanto dava um abraço apertado na filha, Pepper retribuiu contente, gostava de ter ele por perto, principalmente diante dos novos acontecimentos.

– Que bom que você está aqui. – Pepper comentou ainda abraçada a ele.

– Sempre que você precisar querida. – Nathaniel falou afagando o rosto da filha mais velha, como se quisesse se certificar que estava tudo bem com ela.

– E eu, não recebo abraços? – Sua mãe perguntou cortando o momento entre os dois.

– Você que estava ocupada de mais reparando na minha aparência. – Pepper respondeu indo abraçar a mãe, as duas tinham suas diferenças e Regina podia ser insuportável às vezes, mas Pepper a amava.

– Você sabe que eu faço isso para o seu bem, lembre-se que agora você não é mais casada com o Antony, se não arrumar um marido nos próximos anos vai ficar solteira meu bem.

– Regina, a garota acabou de sair do coma. – Nathaniel comentou incomodado.

– Eu nem me lembro dos últimos anos mãe, arrumar um marido não é minha prioridade. – Pepper respondeu constrangida, estava acostumada a personalidade de Regina, mas Tony e Margareth provavelmente não.

– Pois deveria. – Foi à observação de Regina.

– Não de ouvidos a sua mãe, não tenha pressa, ninguém quer ver você casada novamente com um tipo como Stark. – Nathaniel comentou.

– Obrigado Coronel. – Tony sorriu irônico. – é sempre bom contar com seu apresso.

– Imagina que horror se ela casar com um bilionário, sexy novamente. – Louise comentou com deboche, indo em direção à irmã, as duas nunca tiveram um relacionamento fácil, vivam em constante competição, e Regina obviamente fomentava essa disputa entre as filhas. - Você sempre fazendo de tudo pelos holofotes, não é mesmo Sis? – A loira provocou em tom divertido enquanto abraçava Pepper.

– O que eu posso fazer se eles me perseguem. – Pepper retribuiu o abraço da irmã, tentando levar os comentários na brincadeira.

– Como foi que você esqueceu os seis melhores anos da sua vida? Quer dizer o Tony não é um homem que se possa esquecer. – Louise piscou para ele sorrindo de forma provocante.

– Louise. – Coronel repreendeu a filha mais nova. – Nós estamos aqui pela Pep, você está bem querida?– Nathaniel perguntou.

– É lógico que ela não está bem Nathaniel. – Regina não deixou Pepper responder. – A pobrezinha não se lembra dos últimos seis anos, como ela vai estar bem.

– Eu estou bem, dentro do possível. – Pepper respondeu com intenção de tranquilizar o pai. – Quer dizer, não vou negar que é estranho.

– Ela está estável, e nós vamos dar um jeito no problema com a memória. – Tony se aproximou de Pepper e colocou a mão no ombro dela enquanto falava provavelmente ele sabia que ela estava sob estresse na presença da família.

– Eu espero mesmo que você dê um jeito nisso, a culpa é toda sua. – Nathaniel acusou azedo, ele provavelmente estava guardando aquilo há tempos.

– Pai, Tony não tem nada a ver com isso. – Pepper protestou.

– Não me venha com essa Pepper. – O homem a cortou zangado. – Desde que você começou a trabalhar com ele eu perdi as contas de quantas vezes foi para o hospital, essa história de super-herói criou um caos no mundo por culpa de gente como você. – Ele apontou para Tony.

– Pai...

– Nós já tivemos essa discussão antes Coronel. – Tony respondeu seco. - Mais de uma vez, mas não acho que sua filha esteja preparada para assistir a mais uma delas.

Aquele comentário deixando Pepper confusa, do que ele estava falando? Porque Tony e seu pai discutiram a questão dos super-heróis.

– Não venha tentar me dizer o que é melhor para minha filha Antony, eu tinha que te engolir enquanto vocês eram casados, mas agora não preciso mais.

– Eu ainda sou o pai do seu neto Nathaniel. – Tony e o pai de Pepper começaram a trocar farpas ignorando as demais pessoas na sala.

– Sim você é, e não me deixa esquecer não é mesmo, até o nome do seu pai você deu ao garoto.

– Sua filha concordou Coronel.

– Vocês podem, por favor, para com isso. – Pepper interrompeu estressada. – Pai, Tony só está ajudando.

– Você não sabe Pepper, porque não se lembra das coisas, e Stark com certeza te contou a versão dele dos fatos. – Seu pai olhava de forma acusadora para Tony. - Ele te contou porque vocês se divorciaram?

– Coronel, com todo respeito, o senhor não tem direito de se meter neste assunto. – Tony estava perdendo a paciência.

– Não espere que eu vá deixar você manipular ela como costuma fazer com os outros Stark, eu aceitei que ela ficasse na base da SHIELD porque era o melhor para ela naquele momento, mas não vou deixá-la ficar no seu apartamento.

– Eu não acho que você tenha escolha Coronel.

– Nathaniel, ela está bem aqui, não é como se Antony morasse em um casebre qualquer. – Regina interveio na discussão.

– Ela tem o próprio apartamento. – Ele respondeu para a esposa. – Além disso, ela pode ir com nós para New Haven.

– De jeito nenhum. – Tony foi enfático. – Ela não vai sair da Torre ate recuperar a memória, nem para ir para o apartamento dela muito menos para ir para New Haven.

– Essa não é uma decisão sua. – Nathaniel confrontou Tony. – Ela não é mais sua esposa, a responsabilidade é minha.

– Pai, acho que eu mesma posso decidir o que eu quero. – Pepper tentou usar seu tom de voz mais doce, tentando acalmar a situação.

– Não você não pode Pepper, você não tem discernimento suficiente para isso nesse momento, qualquer juiz veria isso. – Ela ia protestar, mas Tony foi mais rápido.

– Juiz? Você não quer medir forças comigo Coronel, mesmo que você consiga interditar Pepper, eu daria um jeito de mantê-la aqui, nem ela nem meu filho saem da Torre sem a minha autorização.

– Tony, por favor, não piora as coisas. – Ela se virou de frente para Tony e colocou sua mão no ombro dele, com um pedido mudo que ele se contivesse tudo que eles não precisavam era de uma demonstração gratuita do ego de Tony Stark.

– Eu preciso de um Martine. – Regina interrompeu indo em direção ao bar. – Essa demonstração gratuita de testosterona me deu sede, você poderia pegar azeitonas para mim na cozinha mocinha. – Ela pediu se virando para Margareth, que ainda estava parada no meio da sala ouvindo o confronto da família Potts.

– Regina está certa. – Pepper falou. – Vocês dois estão batendo de frente sem necessidade, vamos acalmar os ânimos, pai, você acabou de chegar, eu acabei de acordar, vamos dar um tempo antes de tomar alguma decisão.

– Sua vida é sempre tão interessante sis . – Louise comentou sorrindo antes de ir se juntar a mãe no bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam o que vocês acharam na família da Pepper, sou péssima para escrever cenas onde tem muitas pessoas juntas, então me desculpem se ficou ruim.

OBS: Quanto à referencia que Pepper faz, Riquinho é um filme estrelado pelo Macaulay Culkin, onde os pais dele constroem um cofre para guardar as lembranças da família, como o filme é velho e a maior parte das leitoras é novinha...não sei se vocês já assistiram.
A outra referencia é a Big Love, um seriado onde um homem tem três esposas e elas vivem em harmonia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rascunhos De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.