50 Tons De Amor escrita por Flávia Lemes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390016/chapter/3

Eu ri por dentro. Ri muito. Era ridículo o fato de que Cristian Grey queria me ver mais uma vez. Estranho! Abri as notas e vi seu ID no KIK. Ok! Cristian quer mesmo manter contato comigo. WOW! O que fazer? Isso é tão esquisito.

Ao chegar na casa mega minúscula que eu ficaria até o fim da faculdade, vou direto pro banho. Estava tão frio. Como me acostumar com o clima londrino? Hmmm... A água estava tão quentinha. Tirei toda aquela tensão pré e pós vôo. Logo após o banho, resolvi enfrentar as malas.Como odeio mudanças! Comecei a tirar peça por peça e a organizar nas gavetas e dentro do guarda-roupa. Me dei conta que precisaria comprar algumas roupas de cama porque óbvio que não daria pra trazer na mala. Sorte que mamãe alugou a casa já toda mobiliada, se não estaríamos perdidas.

Minha casa era na pequena vila de Holmes Chapel. Sim, era uma vila mesmo. Tudo bem comum, nada de sofisticação. Não sei porque mas, apesar de ter morado 17 anos em Nova York, gosto dessa simplicidade. Gosto muito. Olhando da janela do meu quarto, que dá de frente pra rua, dá pra ver todas aquelas pessoas andando agasalhadas, entrando em pequenos mercadinhos, daqueles bem pequenos mesmo, sabe? Adoro isso. Mamãe ia amar ver isso aqui e já aguardo o dia em que ela viesse me visitar. Em uma dessas minhas nostalgias me lembro do Cristian. Do KIK. Ah... E agora?

Peguei meu celular e já mandei uma mensagem pra ele:

*Oi. Missão cumprida.*

Ai, mas isso foi estúpido. Bem estúpido. Missão cumprida? O quão idiota sou? Bom, não estava tão esperançosa. Eu sei que ele é o famoso do momento e não teria tempo pra ficar enfurnado em um celular respondendo mensagens bobas. Que vento frio! Fechei a janela do quarto e fui em direção a cozinha. Fome. Preparei um macarrão e quando acabei já era seis e meia da tarde. O que fazer? Tédio. Peguei meu celular e, não sei como, tinha uma mensagem dele:

*Missão cumprida, é? Volto amanhã de manhã pra Cheshire.*

Tudo bem. É impressão minha ou ele estava me dando "satisfações"? Ai, Cristian!

*Sim, missão cumprida, seu bobo. Hmm... E por que você está me informando disso?*

Não sei porque, mas às vezes sinto que sou tão grossa. Eu estava me sentindo estranha. De repente me bateu uma vontade de ver ele de perto de novo. Será que isso é só vontade de uma fã?

*Só estou dizendo de uma forma não muito direta de que quero ver você de novo. Ou será que você não aceita a amizade de um cara que por onde vai tem mil paparazzis o perseguindo?*

Minha. Nossa. Senhora. O quê?! Não, Cristian, não! Eu não ligo pros paparazzis!

*HAHAHAHAHAHA, você que sabe. Os problemas não vão vir até mim, mas sim até você.*

Isso! Deixei nas mãos dele, mas é óbvio que eu queria.

*Não discuta isso. Amanhã eu pouso em Cheshire. Em que lugar você está?*

Hmmm...

*Holmes Chapel. Nada muito Cristian Grey. Aliás, nada mesmo.*

Ai que vergonha! Ele é tão rico e tem apenas 18 anos, e eu aqui... 17 anos e morando em Holmes Chapel!

*Você está brincando? HAHAHAHA. Eu morava em Holmes Chapel, aliás, ainda fico por aí de vez em quando. Minha mãe mora aí ainda com o meu padrasto e a minha irmã. Perfeito. Te encontro amanhã.*

PUTA QUE PARIU! Esqueci de novo que Cristian Grey era de Holmes Chapel! PORRA, ANA!

*Eu tinha esquecido disso :( Adorei aqui, de verdade. Tudo bem :)*

Passaram-se horas e nada dele me responder. Que agonia! Melhor dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.