Pela Primeira Vez Sou Correspondido escrita por Sinful Soul


Capítulo 1
Pela Primeira Vez sou Correspondido


Notas iniciais do capítulo

Já encontrei Fanfictions que Insinuassem um possivel romance entre eles então resolvi colocar logo a porcaria do romance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390002/chapter/1

No carro de Ren acaminho de um trabalho...

*Trim Trimm (toque de celular fail… T-T)    

Yashiro colocou suas luvas e atendeu.

-Moshi Moshi? Katonami-san?! - isso chamou a atenção de Ren. Yashiro afastou o celular do rosto e disse a Ren. - Ren tudo bem se você for sozinho para o seu próximo trabalho? - Ren assentiu - Sim, eu posso te encontrar agora. Aonde? De frente a sala da Seção LoveMe? Ok. Até logo. - Yashiro desligou o telefone serio e depois começou a comemorar. - Eu e a Katonami-san vamos nos encontrar! Eu vou tentar me confessar!

Em frente à sala da seção LoveMe

-“Eu não acredito que liguei para ele…! Eu vou tentar me confessar e ser um exemplo para a Kyoko!”. - pensava Kanae até avistar Yashiro indo em direção a ela. - Óculos-kun, chegou bem na hora. Vamos entrar. - disse ela tentando parecer indiferente e entraram na sala.

-O que você queria falar comigo Katonami-san? - perguntou Yashiro nervoso.

-Primeiramente me chame de Kanae - disse ela sem olhar para ele. - E segundo… - ela o encarou. - Eu… Gosto de você…

-Desculpe, eu não ouvi você.

-Eu disse que eu gosto de você! - Kanae berrou vermelha feito um pimentão.

-… - a primeira reação de Yashiro foi ficar calado e depois disse. - Eu também… Gosto de você…

-Que? - essa foi à vez de Kanae não ouvir o que o outro disse.

-Eu disse que eu também… Gosto de você… - e essa foi à vez de Yashiro corar. - Agora nós vamos começar a sair? Eu não sei direito, pois é a primeira vez que eu me confesso e sou correspondido.

-Acho que sim… Eu também não sei o que fazer…

-Bom, então somos namorados… - disse Yashiro segurando a mão de Kanae. - Você tem algum trabalho agora Kanae? - a garota se arrepiou com ele a chamando pelo primeiro nome. - Eu te dou uma carona se você quiser…

-Sim… Obrigada… - agradeceu ela em silencio e seguiram de mãos dadas até o carro dele…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, é uma Oneshor Beeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm curtinha 242 palavras aproximadamente
Beijos e Beijokas para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Primeira Vez Sou Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.