Cada Vez Que Eu Crio escrita por Maicon Caetano


Capítulo 2
19/07/2013 - Tentando redescobrir a Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390001/chapter/2

Depois de tanto tempo, é impossível dizer que estou bem, falar de coisas que podem me deixar triste só para saber o que é a dor de sentir a terrível tristeza que existe em nosso coração, mas esse fingimento nem se quer chega próximo da verdadeira dor que pode nascer em nosso coração, cobrindo não somente a felicidade, mas nos fazendo se arrepender de ter feito algo que não devíamos, ou que talvez, devíamos ter feito, mas não tivemos por se quer um mínimo de coragem,tornando agora ao nosso olhar, a tristeza em meio a angustia e ao desespero infinito que nasceu em nossos corações, rezando loucamente em busca de alguém desesperadamente para que possamos redescobrir o que é a felicidade, e as vezes, tentando descobrir, o que é realmente a verdadeira felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tava assistindo Titanic de novo e acabei chorando um pouco no final, e sei lá, comecei a inventar as bobagens novamente, kkk, eu mesmo me confundi ao ler ela depois que terminei, kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Vez Que Eu Crio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.