If We Fall In Love? escrita por Babs e Bea


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, sim, nós demoramos, nos desculpem.
Espero que gostem e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389980/chapter/4

POV Annabeth

“Eu estava sendo puxada, para o fundo de um buraco escuro. Estava me sustentando com apenas uma mão, minhas forças acabaram, uma dor horrível percorreu meu corpo, fechei meus olhos e me soltei, pronta para ser puxada para o fundo do grande e escuro buraco, até que alguém me segurou pelo punho. Fiz um grande esforço para levantar minha cabeça, quando finalmente consegui, me peguei olhando para os profundos olhos verdes, nem precisei tirar os olhos dos dele para identificar quem era, eu já sabia, era ele. Ele abriu a boca para falar mas... “

Acordei com o meu despertador tocando, olhei para o relógio: 6:30, eu estava atrasada, tinha 30 minutos pra me arrumar. Então eu me lembrei que hoje iria para escola com Percy, não posso me atrasar. Levantei da cama e fui direto pro banho.

POV Percy

Mais uma vez, esse sonho estranho de novo. Mas desta vez era diferente, pois agora eu já sabia quem era a garota misteriosa que eu impedia de cair no buraco. Era Annabeth, por algum motivo já sonhava com ela antes mesmo de conhece-la, como ? Não me pergunte.

Sim, eu não sou normal. Ninguém sabe minha verdadeira realidade, mas ela? O que ela tem haver com isso?

6:40 e eu já estava pronto para o primeiro dia de aula. Estava sentado tomando café com a tia Lena, ela já estava melhor do que antes, mas ainda não estava totalmente recuperada.

–Já está pronto Percy? – Ela disse se levantando da mesa.

– Sim , tia, já estou- Respondi sem demonstrar nenhuma reação.

– Por que não sai agora? Assim pode chegar mais cedo e tentar fazer alguns amigos.-Disse com um tom meio sombrio.

– Na verdade eu estou esperando para passar na casa de minha nova amiga, eu acho. – Eu não sabia se éramos amigos ou apenas conhecidos.

– Verdade? Quem seria? – Ela perguntou com certa surpresa.

– Verdade, tia. O nome dela é Annabeth Chase. Ela mora do outro lado, um pouco mais á frente. Conhece ela ?

– Annabeth Chase? Filha de Frederick Chase?- Agora ela parecia perdida nos seus pensamentos.

– Não sei, tia, não perguntei o nome dos pais dela.

– Tudo bem, que seja- Ela disse isso já subindo as escadas- Boa aula.

Que coisa mais estranha, por que tia Lena reagiu daquele jeito? Ela sabia de alguma coisa, mas o que seria? Bem eu vou ter mais tempo para descobrir, agora é melhor passar na casa da Annabeth, se não nós vamos nos atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço comentários e reviews? O que será que a Tia Lena está escondendo? Percy vai descobrir o que ela sabe sobre os pais de Annie?

Aliás eu comecei uma nova fic, se puderem ler eu adoraria.

http://fanfiction.com.br/historia/451669/Ferias_no_Argo_2/


Vlw pessoal, vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Fall In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.