If We Fall In Love? escrita por Babs e Bea


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi feito com muito amor.
Beijos e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389980/chapter/3

POV Percy

Ainda estava muito chocado, uma garota linda como ela estava me acompanhando até a farmácia, isso era incrível.

– Então... Onde você morava antes de mudar pra cá? – Ela disse mantendo os olhos profundos e castanhos em mim.

– Eu morava em São Francisco, lá é muito bonito. Já visitou? -Nunca. Eu viajava bastante antes de...

– Ela deu uma pausa e fitou o chão por um tempo até que disse – perdermos minha mãe.

– Você vai me achar mais estranho do que provavelmente já acha, mas eu não gosto quando as pessoas dizem “Sinto muito, deve ter sido difícil” , foi difícil, mas por mais que a pessoa tente entender ela não vai sentir o mesmo que você. Ela levantou os olhos com uma cara de afirmação

– Provavelmente eu não te acho estranho –Ela deu um sorriso- E sei do que está falando, eu também me sinto assim.

– Eu nunca tive como saber, afina nunca conheci meus pais e minha única família sempre foi minha tia.

Paramos em frente a um estabelecimento de cores vermelhas e brancas com uma placa que dizia: Drogaria do John. Entramos junto, fui até o balconista e entreguei a lista de medicamentos da minha tia. O balconista pegou a lista e se direcionou ao fundo de um corredor largo cheio de prateleiras. Pairava um silêncio meio constrangedor, até que Annabeth pergunta:

– Onde você vai estudar?

–Eu vou pra um tal de Mac High School. Conhece?

–Claro que conheço, é onde eu estudo.

–Que legal. Mas é uma pena.

Ela fez uma cara de interrogação e finalmente disse:

– Por que uma pena? Me achou tão chata a ponto de não querer estar na mesma escola que eu?

–Não, não é isso. Por deuses, não. Eu gostei de você, é uma pessoa legal. É só que, você deve ter muitos amigos, deve ser bem popular, não gostaria de gastar seu tempo com alguém como eu.

–Tá brincando? Você é demais, se passar o tempo com você é gastar o seu tempo, eu quero gastar muito o meu tempo falando com você, e além do mas, eu só tenho uma única e melhor amiga a Rachel, eu acho que ela adoraria te conhecer.

–Já que é assim, vou adorar estudar com você senhorita Chase. Ela deu uma risadinha e murmurou:

–Vai ser um prazer senhor Jackson.

POV Annabeth

Já estava no final da tarde quando saímos da farmácia, a tarde estava linda, o céu com um tom de azul bem claro e com apenas algumas nuvens cobrindo o Sol. Chegamos na frente da minha casa e Percy disse:

–Bem, me desculpa mais uma vez por ter te atropelado. – Disse ele com um sorriso brincalhão -Aquilo foi culpa minha, e acho que foi até bom. Afinal isso fez com que nós nos conhecêssemos.

–Isso é a pura verdade. – Nós demos risada- Até mais, Chase.

Antes que ele fosse embora disse:

–Que tal irmos para a escola juntos amanhã?

Ele ficou com uma cara de pensativo até que finalmente disse: -Claro, como não aceitar um convite desses.

–O.K. amanhã você passa aqui umas 7:00 tudo bem?

–O.K. , vejo você amanhã ás 7:00.

Então vi ele se virar e sair andando até a casa no final da rua, esperando ansiosa para que chegasse 7:00 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Curtiram?
O próximo capítulo não tem previsão de entrega!
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Fall In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.