If We Fall In Love? escrita por Babs e Bea


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

SORRYSORRYSORRYSORRY sei que demoramos pra postar, mas prometemos tentar postar mais frequentemente. Ta ai o segundo capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389980/chapter/2

POV Annabeth

Até que tropeço e caio em alguma coisa macia que tenho certeza de que não era o chão.

Quando me levanto me deparo com um garoto de cabelos pretos e olhos verdes, e que verde era aquele, um verde mais lindo que a cor das árvores, nem mais nem menos que PERCY JACKSON

POV Percy

Minha vida não está nada boa. Minha tia está louca, eu moro num bairro no qual todos me acham esquisito, amanhã voltam minhas aulas e eu vou estudar em uma escola que todos me odeiam.

Saí de casa no final da tarde, para ir até a farmácia comprar uns remédios para minha tia.

Enquanto andava pela rua apreciava o bairro, não era nada feio. Cheio de árvores, casas de diferentes formas, e um bosque bem grande.

Andava tão distraído que esbarrei em uma linda menina, ela devia ter a minha idade. De cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo, com olhos castanhos e profundos. Um rosto tão angelical, me deixou encantado.

Acho que amorteci a queda dela, afinal ela caiu em cima de mim. Me levantei me preparando para os xingamentos e gritos que ela provavelmente iria me dizer. Mas para a minha surpresa o que ela disse foi ...

POV Annabeth

– Me desculpe - Disse meio sem jeito.

– Ah, não foi nada a culpa foi minha eu estava distraído - Ele disse fixando os olhos verdes nos meus.

– Seu nome é Percy, não é? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

– Sim, Percy Jackson, como me conhece? - Ele perguntou com uma cara de interrogação.

– Bem, eu acho que o bairro inteiro te conhece - Murmurei.

– Ah, Claro. Mas qual é o seu nome? - Perguntou fazendo uma cara de como se não soubesse se eu iria responder.

– Meu nome é Annabeth Chase. Moro na casa que está o outro lado da rua - Disse com um sorriso no rosto.

– Bonito nome! Você poderia me dizer onde fica a farmácia? - Disse Percy

– Obrigada! Eu sei onde fica a farmácia. Gostaria de companhia? - Perguntei

Comecei a analisa-lo e vi que ele tinha uma expressão de surpresa. Mas aquele silêncio estava me deixando nervosa e tive que perguntar?

– Então como vai ser? - Disse.

– Adoraria, é que eu fiquei surpreso. Ninguém nunca quis minha companhia antes. - Ele exclamou com um sorriso no rosto.

E que sorriso lindo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Espero que sim. Vamos tentar postar o próximo o mais rápido possível. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Fall In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.