If We Fall In Love? escrita por Babs e Bea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Fic e a acompanhem. Dá muito trabalho escrever tudo isso, então comentem para sabermos o que acharam. Qualquer dúvida ou erro ortográfico não postem nos comentários, mandem no nosso e-mail: babsebeafanfic@gmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389980/chapter/1

POV Annabeth

Sempre me senti muito sozinha, desde que minha mãe morreu. Por isso comecei a ter problemas de comunicação. Já faz 3 anos que moro aqui no bairro com meu pai.

Um garoto novo se mudou para cá, seu nome é Percy. Todos na cidade dizem que ele é muito sombrio e esquisito. Mas confesso que o achei muito bonito. O tal menino mora numa casa escura no final da minha rua, com a tia dele, que dizem que teve um colápso no fim do ano passado. Esse foi o motivo dele ter se mudado para esta cidade tão pequena, para cuidar da tia, afinal ele é o único parente dela.

O ano letivo começa amanhã, e eu ainda não sei se fiquei na mesma classe da Rachel, minha melhor e única amiga.

Mac High School é muito grande e muito legal, é uma das únicas escolas, na qual eu estudei, que gostei dos professores. A minha professora favorita se chama Meredith, eu acho que gosto muito dela porque ela se parece muito com minha mãe.

Esses eram os pensamentos de uma garota avoada, que andava sozinha na rua até que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sabemos quando o segundo capítulo será postado, pode ser hoje como pode ser a semana que vem. Obrigada!